Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugestão...

mensagem postada em 05/12/2011 - 11:12:39hs

Sugiro que criem um tópico ( Exemplo de nome: To na Disney), tópico este que seria destinado as pessoas que estão na disney e estão precisando de alguma ajuda urgente, ou sugestão, pois sempre pode pintar aquele imprevisto e acontecer de nao saber o que fazer...

Bruno

Hoteis x Encomendas

mensagem postada em 17/11/2011 - 08:11:08hs

Poderia criar um tópico para as pessoas relatarem apenas sobre as compras que foram entregues em Hoteis. Quais hoteis que recebem, quais que cobram para receber, qual hotel que a pessoa já teve problema com esse serviço, como eu li outro dia uma pessoa relatando que comprou uma máquina fotográfica e qd chegou no hotel a máquina sumiu e o gerente devolveu o dinheiro a ele.

Snacks e Pratos

mensagem postada em 17/11/2011 - 07:11:25hs

Acho que poderia haver um tópico com dicas de biscoitos, salgados, pratos em restaurantes e etc...

Eu adoro comer coisas novas, mas as vezes sem saber ao certo do que se trata deixamos de conhecer coisas deliciosas.

Chicago

mensagem postada em 17/11/2011 - 05:11:56hs

Oi, Luiz.

Sei que o principal objetivo do VPO é mesmo Orlando mas, como já há outras cidades no fórum, gostaria de sugerir o tópico "Chicago" que é uma cidade importante nos EUA e que não se tem tanta fonte de consulta nos fóruns. Seria uma oportunidade de trocarmos informações. Sei que você já faz muito por nós, que adoramos viajar para os Estados Unidos, mantendo o VPO e o VPNY, mas, faça mais isto por nós, por favor.

Abraços,
Catarina

Álbum de viagem

mensagem postada em 28/10/2011 - 12:10:33hs

Olá! Tenho certeza que um dos tópicos favoritos é o Voltei (relatos de viagens). Eu adoro acompanhar os relatos, principalmente aqueles bem grandes, cheios de detalhes e com fotos. Pensando nisso, achei que seria interessante criar um tópico Álbum de viagem, onde cada um poderia descarregar um número de fotos para compartilhar com os amigos do VPO os momentos mais marcantes de suas férias. Sei que existe uma Galeria no site, mas seria diferente, já que lá as fotos estão agrupadas por temas (parques, hotéis, etc.) e acaba funcionando como uma referência para os usuários. No caso do álbum seria uma coisa mais pessoal, com aquele mesmo clima do Voltei. As pessoas poderiam inclusive carregar em partes, dia a dia, como fazem nos relatos. O que acham? Acho que seria o maior sucesso...

Pantoja

mensagem postada em 27/10/2011 - 10:10:15hs

Sou frequentadora assídua do site e, principalmente, do fórum Voltei, onde leio os relatos de quem foi para Orlando e, unanimemente, desejam voltar. Todos estão sempre descobrindo um "motivo" para voltar à Terrinha do Rato, seja pq deixou de ir a algum parque ou atração, ou não comprou algo, ou não fotografou algum personagem, etc...

Minha sugestão é a criação de um fórum bastante criativo e bem-humorado, seria:

* Preciso voltar a Orlando, porque...

Um abraço, Pantoja, sou sua fã.

Camila

mensagem postada em 27/10/2011 - 09:10:29hs

Obrigado por prestigiar o Viajando para Orlando e pela sua mensagem.

Buscando evitar que os diversos assuntos ficassem compactados num único tópico, eu desmembrei os temas citados por você em tópicos apartados, por exemplo:
- Planejamento - Clima - Previsão do Tempo – Furacões
- Parques – Filas
- Planejamento - Feriados Americanos
... e assim por diante

Deixando para o tópico de “Roteiros de Viagem” a análise de questões pertinentes a uma época específica que o usuário vai viajar, aí sim, englobando todos esses aspectos.

De toda forma, obrigado pela sua sugestão, e não descarto a possibilidade de no futuro criar o tópico indicado, pois também achei muito interessante.

Um forte abraço,
ºLuizº

Olá Luiz

mensagem postada em 29/09/2011 - 03:09:53hs

Não sei bem se é a sugestão de um tópico novo, mas estou indo fazer meu primeiro cruzeiro Disney, e senti falta de um lugar em que estivem compiladas, como uma contagem regressiva, as datas dos cruzeiros dos VPOenses.
Quem sabe não tem uma reunião VPO em alto mar?

Carlos/Fatima/Carol - Fotos e Preços

mensagem postada em 01/09/2011 - 11:09:59hs

Oi pessoal,
Não sei se vcs chegaram a ver, mas tem uma seção no forum chamada L..is..t.a de Compras. Lá qualquer usuario pode incluir produtos, com foto, preço, descrição e loja onde encontrar. Tem varios produtos já cadastrados, divididos por categorias. Acho que muita gente nem sabe que isso existe, por isso a relação de produtos não é muito extensa. Eu tento divulgar sempre que possivel.

SUGESTÃO: Fotos e Preços

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:39hs

Bom dia,

Acho interessante colocarem as dicas com os custos das compras dos assinantes. Se possível com as fotos como a colega sugeriu anteriormente. Sempre pesquisamos, e com as dicas dos preços e das fotos, fica mais fácil e ganhamos tempo.
Abraços a todos.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.