Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Resumo de nossa Viagem Outubro 2014

mensagem postada em 23/10/2014 - 11:10:05hs

Meus amigos segue o 1º resumo de nossa viagem 2014 =)
Fomos para Miami e Orlando em um grupo de 13 Pessoas... foi maravilhoso!!

Compartilho com vcs nossa alegria !

Um abraço

Alexandre

https://vimeo.com/109602917

(mensagem de Alexandre Costa)

Nossa muito bom o filme, parabéns.....parece profissional!!!!

mensagem postada em 23/10/2014 - 08:10:50hs

lindo video.. vc fez tudo com câmera fotográfica? qual programa vc usou? simplesmente lindo e emocionante.....estou indo pela 4 vez pra Disney e 2 vez com minha filha queria fazer um filme desses dessa vez pra eternizar esse momento mágico...será a 1 vez que ela fará dia de princesa e tudo mais...... não vejo a hora..

parabéns...mesmo!!!

adorei!!!

mensagem postada em 22/10/2014 - 10:10:20hs

Lindo o vídeo!! Queria mt ir em grupo, mas nunca dar certo... Disney + pessoas amadas = combinação perfeita!! Qual é a idade do pequeno? Deu pra ver que ele aproveitou mt. Parabéns o video ficou perfeito!

Resumo de nossa Viagem Outubro 2014

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:06hs

Meus amigos segue o 1º resumo de nossa viagem 2014 =)
Fomos para Miami e Orlando em um grupo de 13 Pessoas... foi maravilhoso!!

Compartilho com vcs nossa alegria !

Um abraço

Alexandre

https://vimeo.com/109602917

Res: Três Malas no Epcot

mensagem postada em 19/10/2014 - 11:10:55hs

Filipe,
Mais um vídeo fantástico, parabéns! Com esse vídeo do Epcot vc nos fez mudar nosso roteiro para nos dedicarmos mais ao Worldshowcase. Vc nos mostrou vários lugares incríveis que nos passou batido na nossa primeira e única viagem a Orlando há três anos atrás.
Estamos aguardando os próximos! Faltam 41 dias para a nossa viagem, até lá esperamos terminar de viajar com vocês através dos vídeos.
Abraço!

mensagem postada em 18/10/2014 - 05:10:40hs

Show show show esses videos... um dos melhores que já sobre o assunto!

Embarquem com a gente em uma volta pelo mundo no Epcot. Andamos da Noruega ao Canadá, passando por outros nove países. Confira!

Pra quem não assistiu os anteriores, seguem os links:

Dia 1: Três Malas em Downtown Disney

Dia 2: Três Malas no Magic Kingdom

Dia 3: Três Malas no Art of Animation

Dia 4: Três Malas e muitas compras

Dia 5: Três Malas no Typhoon Lagoon

Dia 6: Três Malas no Epcot

Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)

mensagem postada em 17/10/2014 - 10:10:52hs

Já curti a página do Face, já deixei recado lá, mas vai por aqui também: sou super fã dos vídeos do Filipe!!!!!!!! Louca para ver os próximos!!!!!!

Filipe, os vídeos são ótimos.

Parabéns pela qualidade , humor e sobretudo pela dedicação em compartilhar conosco as aventuras e dicas da sua bela família e do seu famoso amigo Serginho Groisman.

Como vou na mesma época no ano que vem, vai ajudar muito.

May the force be with you!!!

Ricardo

Embarquem com a gente em uma volta pelo mundo no Epcot. Andamos da Noruega ao Canadá, passando por outros nove países. Confira!

Abração!

(mensagem de Ricardo Batista)

mensagem postada em 12/10/2014 - 06:10:29hs

Filipe, os vídeos são ótimos.

Parabéns pela qualidade , humor e sobretudo pela dedicação em compartilhar conosco as aventuras e dicas da sua bela família e do seu famoso amigo Serginho Groisman.

Como vou na mesma época no ano que vem, vai ajudar muito.

May the force be with you!!!

Ricardo

Abração!

mensagem postada em 12/10/2014 - 01:10:02hs

Fala Filipe...Muito bom o video do Epcot/Worldshowcase...A família adorou...e você nem percebeu que o monstro do Lago Ness fez uma participação especial nele...Ele aparece no canto esquerdo do filme quando vocês estão lá no Reino Unido, falando de Beatles e Rolling Stones...kkkkkkkk...quase que ele ataca sua mulher...maior perigo...kkkkkkk
Quando mandei a mensagem anterior foi através do tablet e acabei mandando "FORCA" ao invés de "FORÇA", pois ele não tem "c" cedilha...rs...Claro que meu lado Jedi acabou falando mais alto...e que não quero que você se enforque...de maneira nenhuma...
Parabéns mais uma vez...O vídeo está fora de série...Minha filha disse que foi o que ela mais gostou até agora...e minha mulher adora o Worldshowcase...da última vez tiramos um dia inteiro pra poder ficar andando por ele...é realmente muito legal e extremamente cativante poder "visitar" tantos países no mesmo dia...
Um grande abraço e parabéns mais uma vez...até o próximo.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Hahaha, o melhor de tudo é que eu li força mesmo, nem reparei que estava escrito forca. Prova de que a força intervém para a boa comunicação dos Jedi!

Nós vimos o "monstro do lago Ness" também, haha. Por pouco eu não volto viúvo pro Brasil!

Obrigado pela força... estamos fazendo de tudo pra publicar pelo menos um vídeo por semana. Mas dá trabalho, viu? Espero que continuem curtindo. Grande abraço!

mensagem postada em 12/10/2014 - 11:10:37hs

Fala Filipe...Muito bom o video do Epcot/Worldshowcase...A família adorou...e você nem percebeu que o monstro do Lago Ness fez uma participação especial nele...Ele aparece no canto esquerdo do filme quando vocês estão lá no Reino Unido, falando de Beatles e Rolling Stones...kkkkkkkk...quase que ele ataca sua mulher...maior perigo...kkkkkkk
Quando mandei a mensagem anterior foi através do tablet e acabei mandando "FORCA" ao invés de "FORÇA", pois ele não tem "c" cedilha...rs...Claro que meu lado Jedi acabou falando mais alto...e que não quero que você se enforque...de maneira nenhuma...
Parabéns mais uma vez...O vídeo está fora de série...Minha filha disse que foi o que ela mais gostou até agora...e minha mulher adora o Worldshowcase...da última vez tiramos um dia inteiro pra poder ficar andando por ele...é realmente muito legal e extremamente cativante poder "visitar" tantos países no mesmo dia...
Um grande abraço e parabéns mais uma vez...até o próximo.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.