Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas russas

 mensagem postada em 22/10/2008 - 12:10:02hs
 
 

Pessoal me tirem algumas dúvidas, tenho evitado montanha russa por causa de meu filho pequeno, mas agora ele já entra em quase todas e gostaria de saber:

A aerosmith, a everest e a múmia tem looping? não conheço ainda.

A space mountain tem looping? Tem muitos anos que fui e não lembro.

Qual dessas vocês acham que meu filho não deveria ir, ele tem 6 anos e já foi na Atlantis e na do Dinossauro sem problema, por ele iria até no Hulk se deixassem...mas eu tenho receio que essas acima sejam piores que as que ele já foi.

Já viram que tenho pavor de looping, fiquei traumatizada depois do Busch Garden...rs

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 21/10/2008 - 10:10:57hs
 
 

Bom, faz 12 anos que não vou aos EUA, acho que as coisas mudaram muito por lá, montanhas russas novas, várias...

Ao fechar minha viagem, um ingresso fiz questão, Bush Gardens !!

Fico lendo esses tópicos, ai ai , não vejo a hora...

Abraços a todos.

 


 
Meire

 mensagem postada em 21/10/2008 - 09:10:02hs
 
 

Eu nao sou muito "chegado" aos Roller Coaster's mas os que voce citou nao sao muito radicais e as quedas sao rasoaveis, nada de assustador.
A Revenge of the Mummy, e em local fechado como o Space Mountain, assim acho que voce nao vai ter medo.
Na minha ultima viagem meus netos me "enfiaram" no Aerosmith e quando terminou acabei indo novamente.
Acho que voce deve tentar.....

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 25/01/2008 - 12:01:08hs
 
 

Pessoal, quero deixar registrado o que me aconteceu: nessa ultima viagem a Orlando estava decidida a encarar todas as montanhas russas ... de todos os parques ... logo de cara, no primeiro dia, fomos ao Island of Adventure ... encarei a "Incrível Hulk" na primeira fila ... aquela arrancada me pegou de surpresa ... maravilhosa ... adorei ! Rumamos para a "Duelo dos Dragões" ... a montanha russa vermelha ... tb na primeira fileira ... acho que estava tão ansiosa que logo na primeira queda, eu simplesmente "apaguei" ... não me lembro de nadinha ... só acordei qdo a bichinha parou com o tranco ... depois dessa, não fui mais em nenhuma outra. Até tentei, na Universal, na "Múmia" ... mas tb não deu muito certo ... e olha que é muito fraca perto das outras ... comecei a passar mal logo no início do passeio ... só sei que voltei frustrada por não ter ido nas outras .. dos outros parques ... mas por um lado, tirei um montão de fotos com os bichos ... hahahaha ... acho que daqui pra frente é só isso que irei fazer ... ver as paradas e tirar fotos com os personagens ... hahaha ...

Beijos a todos ....

 


 
Jenny,

 mensagem postada em 25/01/2008 - 12:01:12hs
 
 

a Aerosmith é bem rapida, mas não tem queda livre, fique tranquila quanto a isso. Voce ja sai no carrinho a mil, não vou contar detalhes para não estragar a surpresa, mas vale a pena ir!
Coragem !! Kkkkk Beijos!

 


 
Aerosmith

 mensagem postada em 25/01/2008 - 11:01:01hs
 
 

Como é a Aerosmith? Talvez na Eerest eu nem vá, mas estou pensando seriamente em ir na Aerosmith. É pior ou melhor que a Everest? Tem queda livre? É rápida a atração?


Bom, vou tentar, mas não vou prometer...


Beijos!*

 


 
Em tempo!

 mensagem postada em 24/01/2008 - 05:01:37hs
 
 

Lembrei de uma informação importante: quando fui à Disney pela primeira vez, fui com guia e ele me ensinou que, se eu gritasse no momento das quedas, loopings, etc., eu liberaria adrenalina, o que não me deixaria ter aquela sensação de mal-estar. Não sei se é verdade, ou seja, se era só p/ ter efeito psicológico, mas que funcionou, funcionou! rss...até hj, eu grito feito uma louca em todos os brinquedos radicais que vou e não passo mal de jeito nenhum! Meu filho tb morre de rir! Bjs!

 


 
Cris G,

 mensagem postada em 24/01/2008 - 05:01:41hs
 
 

Olha, foram poucas radicais que encarei:
- Torre do Terror
- Test Track
- Primaveral Springs...
Só!
Eu sou muuuito medrosa.
Mas vou tentar ir no Everest sim, e na do Aerosmith. Bj

 


 
Jenny,

 mensagem postada em 24/01/2008 - 05:01:27hs
 
 

A montanha russa do Everest no AK achei muito legal !! Fomos VARIAS vezes pois as crianças adoraram. Eu acho que vale a pena vencer o medo sim. É muito bacana essa!
Qualquer coisa, vc fecha os olhos e respira fundo. Eu dizia isso pra minha filha mais nova, de 7 anos. Como era a primeira vez dela eu sempre avisava se ficar com muito medo: fecha os olhos e respira fundo, pois depois que entrar nao tem como parar no meio, ne ? Mas eles amaram os brinquedos radicais.
Vai sim! Vai sim! Depois me conta se valeu a pena.

Só te dou uma dica, se vc nao gosta muito de montanha russa não vá na Gwazi do Busch, pois ela sacode muito. É pessima.

Alias, eu fui varias vezes em todas as montanhas com meu filho. A unica que nao tive coragem e amarelei mesmo, foi a Sheikra no Busch Gardens. Pois quando vi que tinha uma queda de 90 graus, eu entrei em panico, pois a unica coisa que nao encaro é queda livre e achei que a sensaçao seria igual. Meu marido e meu filho disseram que nao era tao ruim nao ... que era legal, etc. mas nao tive coragem mesmo.

Agora, nao se iluda, eu vou em todas, encaro todas as montanhas russas, mas berro do inicio ao fim ! As crianças se divertiam comigo ... diziam que eu era engraçada gritando ... ahahaha ... em algumas, como na Kraken por exemplo até "Socoroooo" eu gritei em um determinado momento ...ehehehehe
Faz parte, todo mundo grita e dessa forma a gente coloca um pouco o "nervoso" pra fora. Mas no final das contas a adrenalina é gostosa.

Beijinhos, Cris.

 


 
Everest!

 mensagem postada em 24/01/2008 - 04:01:54hs
 
 

Oi amigos VPO's

Gostaria de perguntar pra quem foi no Everest: Vale a pena vencer o medão que dá?
Eu nao curto muito montanhas russas, mas quem sabe é uma boa maneira de começar?

Beijos,

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.