Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opinião

mensagem postada em 28/05/2007 - 06:05:44hs

Fui pela segunda vez ao Bush Gradens no mes passado, achei regular, embora as montanhas russas sejam ótimas. O problema é que o parque estava cheio, poucos funcionários para organizar as filas, não tinha previsão de espera em cada atração como tem na Disney e Universal, vc fica na fila e não sabe quanto tempo vai ficar lá até andar no brinquedo, ao contrario da Disney e Universal, além de não ter fast pass.
Minha opinião é que só vale a pena visitar este parque se gostar muito de montanha russa ou tiver dias de sobra em Orlando.
Como disse antes os parques da Disney e da Universal e até o Sea World são muito melhores. Isso é a minha opinião, ok....

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:12hs

Foi o primeiro parque em Orlando que eu conheci, lembro data e tudo 06/07/1996. E logo de primeira, estive na MONTU!!
Adoro tb! Adoro o clima do parque, os bichos, as montanhas russas, as lojas que parecem vir diretamente da África... NOSSA!!

Agora quero conhecer a Sheikra!

Radical.

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:00hs

Estou indo em Outubro e o Bush Gardens ficou de fora. Gostei muito. É um parque lindo, mas por ser muito radical é o que eu escolhi pra ficar de fora... mas pra qm gosta de adrenalina é excelente. Além disso, é um parque com muitos animais, e eles ficam bem próximos a vc...

Busch Gardens - Opinião dos Usuários

mensagem postada em 28/05/2007 - 02:05:30hs

Olá pessoal,

Estou criando este tópico para que os usuários possam consignar as suas opiniões ou comentários a respeito do parque - Busch Gardens - Tampa.

Tópicos relacionados:
- Busch Gardens

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.