Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Almirante Marcia! Ahoy!

mensagem postada em 23/07/2011 - 11:07:39hs

Também estava com saudades suas!
Viu as fotos do meu personal e do Capitão que eu postei?
Gostou da promoção?
Ai, menina... meus dias estão uma loucura e à noite eu desmaio!
Tenho que admitir que a Super Rosely do forum está se revelando a versão feminina do Fabio Liporace! As meninas estão indo à loucura com as dicas dela. Nao sei se vc viu, mas incluí o transfer da Disney. Seja o que Deus quiser!
Agora estou pesquisando os Hoteis. Tinha pensado em ficar de novo no Pop, mas pensei em ir em um dos All star para conhecer. Daí, uma amiga disse que vai ficar no Hilton do DTD que tem EMH e transfer para os parques e que o preco é quase o mesmo dos values da Disney e parecem mais confortáveis... Oh, dúvida...

Oi Marcia!

mensagem postada em 23/07/2011 - 11:07:47hs

Quanto às lojinhas no Dream:
Os preços são legais? adoro todas aquelas coisinhas!
Eles vendem maquiagem também?
Qto as fotos. Vi um video no youtube, acho q foi vc que deu a dica, mostrando como escolhemos as fotos. Os preços dizem que é meio salgado. O q vc achou?
Beijocas

Francis, Vc foi promovida!

mensagem postada em 23/07/2011 - 09:07:48hs

Agora que a Marcia BC foi promovida a Almirante por mim, CHEGOU A SUA VEZ!
Capitã Francis!
Aproveite muuuuuito! E sua função enquanto capitã da Nau VPO vc foi convocada a colocar em seu Diário de Bordo um milhao de fotos, de videos e nao esquecer dos detalhes mais legais para nos contar! Não se esqueça de ver como as meninas se vestem, se a lojinha é mega legal, quais os passeios mais legais, as comidas mais gostosas, as lojas mais incríveis,...

Ou seja a sua funçao nesta viagem é ser FELIZ!

VAI COM DEUS AMIGA!
E nao se esqueça de preparar a derrière para o Acquaduck!

Francis, vc foi promovida2!

mensagem postada em 24/07/2011 - 07:07:18hs

Como vc Nao deu bola para minha msg, vou repetí-lá(rsrsrsrsrsrsr)

Agora que a Marcia BC foi promovida a Almirante por mim, CHEGOU A SUA VEZ!
Capitã Francis!
Aproveite muuuuuito! E sua função enquanto capitã da Nau VPO vc foi convocada a colocar em seu Diário de Bordo um milhao de fotos, de videos e nao esquecer dos detalhes mais legais para nos contar! Não se esqueça de ver como as meninas se vestem, se a lojinha é mega legal, quais os passeios mais legais, as comidas mais gostosas, as lojas mais incríveis,...

Ou seja a sua funçao nesta viagem é ser FELIZ!

VAI COM DEUS AMIGA!
E nao se esqueça de preparar a derrière para o Acquaduck!

Oieeeee!

mensagem postada em 24/07/2011 - 11:07:08hs

Certo Chefe!!!!!!!!
Ficarei honrada em cumprir as minhas funções!!!rs
Querida Cristina,
Foi uma delícia dividir meu tempo aqui no VPO com pessoas com a sua alegria e generosidade!!
Muito obrigada por toda atenção!
Eu voltarei!!! muito a contra gosto! kkk'
E estarei cheia de novidades para contar!!!
Amiga Tamo junto!
Daqui a pouco é a sua vezzzzzz
Grande beijo
Francis

Marcia Bc e demais navegantes!!

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:38hs

Querida amiga, muito obrigada pelas dicas, informações, que generosa e pacientemente nos deu.
beijoes
Francis

Fabio, Rafaela e demais navegantes do Disney cruise Line me aguardem!!!! Eu volto pra contar tuuuuuuddddoooo!! Se é que vcs já não sabem né?!
rs.
Bjs
Francis

Oi Fabio

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:41hs

Vou começar a chorar!!
Vc sabe o quanto me ajudou e sabe o quanto eu sou agradecida!!!
Muito obrigada mais uma vez!!
Espero, trazer muitas informações que sejam úteis pra todos, e poder retribuir o tanto que recebi aqui!
bjo
Franci

Oi meninas!!!

mensagem postada em 25/07/2011 - 12:07:43hs

Eu recebi!!
Brigadão
Eu respondi!!

Ana respondi lá no tópico da contagem, valeu mesmo!

Rosely eu recebi e respondi, lá no seu tópico...o das comprinhas....

Beijos
boa Noite, vou fazer naninha
Francis

Fabio Liporace - Bahamas

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:28hs

Olá!! Como vai? Vi que vc vai fazer Bahamas esse ano. Por favor, há ou não obrigatoriedade da vacina de febre amarela?? No site da Anvisa, qdo vc coloca o roteiro ele aponta como não necessário, outros sites tb. Mas muitos colocam que há a necessidade. Sei que vc já deve ter postado isso, mas tentei voltar várias páginas e não achei.
Aliás, antes tinha um espaço para pesquisa aqui no site, sumiu???

Agradeço muito se puder me ajudar. Tenho uma amiga indo no fim de semana para um Cruzeiro e estamos em dúvida a respeito.

Obrigada

Fábio Liporace

mensagem postada em 25/07/2011 - 11:07:55hs

Pois é, parece que há essa dúvida mesmo. No link que a Royal coloca no site que direciona pra anvisa, cai numa espécie de monte seu roteiro e o resultado foi que não há necessidade. Mas existe um site em português que se diz oficial de turismo das Bahamas que diz que precisa.

De qq forma parece que na prática nunca precisaram apresentar.

abçs...

Muito obrigada

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.