Parabéns aos Aniversariantes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A intenção do presente tópico é que se preste como via de comunicação com os aniversariantes do fórum, para que possamos parabenizar os nossos queridos amigos.

leia essas informações

Índice  

Parabéns!

mensagem postada em 07/12/2016 - 09:12:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: 2010Avelar, Alessandro Rosini, Andréa, Anely Adreane Medeiros Neri, Angela de Castro, Anthony, Beatriz Di Giovanni Valente, Bhernardo, Bina T., Bruna Bergamini Rocha, Clayton Henrique Ribeiro Fonseca, CrisAoyaggi, CRISTIANE MORENO, Cristnane, Daniela Schmidt, Daniele Lanza Pissinatto Brito, Denise Luiz Cardoso Grund, Douglas Simon Coca, Drica, Dridri, Eliane Lourenço Goulart, Fabiana Araujo, Fabio Melo, FABIO OLIVEIRA, felipe buchmann, Fernanda 2016, Fernanda Paes, gabrielanoé, greta gerace, HELGA, Heloiza Andrade, Isaias Oliveira, Jade Figueredo, Jaquelinda, Juliana Cosac L. Pimentel, keiti, Leandro Santos, Lota Cristina, LUCIANA VIANA COELHO DE ALBUQU, lucimara correa, luis mario, Luiz Antonio Bizzi de Barros, manuel, Mara , Marcelo Borchardt, Marcelo Octavio Leme da Silva Junior, marcelo poloni, marcia muniz, Maria Conceicao, Marina de Aguiar Saran, MAURICIO FARINA, nathalia r b w, Normelio Sulzbacher Filho, Patrícia Batista Figueiredo, Paulo, PauloMachado, Pedro Vitor Cerqueira Guedes, Priscila de Deus, Regina Célia, ROBERTO RIBAS, Rodrigo Maraguape Silva da Cunha, Rodrigo Porto, Ronaldo cezar, Sabrina e Família, silvia regina, Talita Silva, Tamires Cerveira Freitas, thais vazz, Vinicius Andre, Viviane de Oliveira Moraes Perez, viviane de souza antunes, Wellington Ferreira e Xan Massa

Muitas felicidades meus queridos amigos! 

Aproveitem bastante esse dia! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 06/12/2016 - 09:12:03hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: abelci daniel de assis filho, Alexandre Cabrera, Andreia S. de Almeida, Anna Carolina Pedra, beatriz barbosa, Bruno Lorente da Silva, Cairo , Camila Konig, carlos gustavo, Crisannicchino, cristiane mattos annicchino, Déborah Maroja Ribeiro de Morais, EDILENE NUNES , Eduardo Schmitz, EduardoLuizTorresAlves, Erica Gregorio Laurente, Fabiano Sakae Ribeiro, Fabíola Fassina de Oliveira, Felipe Peres, Fernanda Burlandy, FERNANDA DE ANDRADE OLIVEIRA, Glauco Araujo da Silva, gurtler, HELDER BELLO DA VEIGA, HELDER VEIGA, HELLEN FATIMA DE SOUSA FERNANDES, Igor Araujo dos Santos, ILIANE , Jader Dornelas, JOSE ESTEVAO DOS SANTOS JUNIOR, Juliana Martins8, Juliana Motta Albuquerque, Juliana Romeu Soares de Souza, LUCIANA BONDUKI, LUCIANA DE OLIVEIRA E OLIVEIRA BONDUKI, LucianaMachado, luiz eduardo pires, luizamarquesgolfinho, marceli Nascimento, Marcelo Silva, marceloealine, márcio, marco antonio dos anjos, Marco Magalhaes, mari fernanda, Mariana Terra Rocco, Mauricio Pompeo Bueno de Godoy, MELISSA DORNELLES, Milene S. Ormanji, NandoCarvalho, P@TTY, patricia marques, Paty Alex Gabriel Vasconcellos, PROF JR E STAR, RAFAEL MAIA NOGUEIRA, Regina Ado, Renan da Silva Martins, Renato Melo, Rodolfo Hexsel Fistarol, ROSANGELA EA FALCAO, Sandra Cris, sérgio Saraiva, Sildaflon, simone andrea de aragao, Sophie Charlotte, Suelen Alves, Tiago Rodrigues da Silva, vanessa andrade, Ximena e Zânia Abrantes

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 05/12/2016 - 09:12:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana Bueno, Alessandro Santos, Alex Brito, ana cláudia da s rocha de melo, Anderson Pinheiro Balbo, Bruna de Mello Fernandes, Bruna Thiago Hellen e Júlio, Caique Soares, Camila Lousada Herbster Ferraz, CARLA CRIS, claudiana, clay horst, Eduardo Gonçalves Ramos Filho, Edufloripa, ELAINE ALVES DE M. DOS SANTOS, Eliane Gonçalves, Elisson de Brito, Elisson Fernandes de Brito, enio pacifico sousa, familia ribeiro, Fernanda Kubiack, Fredyany Freire Cunha Pontes, Giovana Varela, Henrique Marinho, Ilma da S. Galdino de Siqueira, Ines Azevedo, juliane acordi, juliane martinello, kadelfran, LUCIANA HITOMI, lululubs, Manuel de Sales Barboza Júnior, Marcelo E. Teixeira, Marcos Pereira Perdigão, Marcos Rocha, Maria Cecilia Flora, MARIA LUCIA PEREIRA AZEVEDO, mario dell aquila, Marisol V. Mendietta, markinhotri, Mauricio & Fabi, MIDORY TANEDA IMAI, milena knack, Murilo Salmito Noleto, NataliaSts, ParkerJiva, Paula Morgado Dias, Plinio da silva ferreira, Raphael Firmino, Rogério de Ávila, Rosana Bueno, Rosangela Binneck, Rose Schultz , VALERIA MAGALHAES, vanessa gouveia e Vânia_Maia

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 04/12/2016 - 09:12:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adenilson Cruz, Adriana D. Pereira, Adriano Moraes Jr, Alane_, alberto de souza oliveira, aliceecia, Aline Marques Lima, ANA CAROLINA VASCONCELOS MAGALHAES, Ana Claudia Freitas, Anac102004, Analais, Antonio Barboza, ARLENE, Camila Bonifácio, Carla Polaine, Christine James, CRIS SANTI, DANIELA ARRUDA, DANIELA ISABEL RUSSI, Danilo Araujo, daniscarvalho, edna okuda, Edulimeira, eletronica10, Enio Beier, Fabiana Tassell, Família Mello, Familia Trapo, FERNANDA APARECIDA SANCHES, Fernando Balbuena, fernando mundim, Flavia Michelan, Flávio R., Gabriela Kreffta, glenda, Gustavo de Oliveira, Heitor Torchia, Herica Nunes, Jacqueline C. Santos, jaira, JAQUELINE ANDREA, João Antonio Galves Julio, Jú Bleker, Juliana BN, Juliana Lui, kely, Ketilisi, lais abreu, Lia Jacomel, LiaJacomel, Lindy, Lito, Livia Barbosa Moura de Oliveira, Lívio Portela, LOUISE ALMEIDA MATOS LOBO, Luana dos Santos Brito, Lucasds, luizinho, Magda de Souza Spehar, Marcela Monteiro, Marcela de Oliveira Souza Monteiro, Marcia Garcia, marilanda soares, Medici, Monica de Souza, Natércia Marreiro, Paula Gaudenci, Paula Paixao, Pedro Linhares, Rodrigo Galdino, Rosemary , Rosemary Martins Lucas, Sandra Choi Marchesano, Silvia Sousa Suto, sonia mendes, Suzana Santos80, TANIAMARA, vera regina froes villela e Victor Farias

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 03/12/2016 - 09:12:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Aberbalda, alessandra marsiglia, ana carla aviz alvarez, Ana Carolina Martins, ana stella, Andrea Ferreira, Andresaa, Andressa F. Barbosa, ANINHALUCIA, AnneStephanie, Beatriz Simão, Bernadeth, Bruna Bittencourt, Bruna Chagas, Bruno canuto de Melo, carla maltempi, Caroline Borges S T e Araújo, Celina Maria, clarissa hayashi, Clarissa K SHayashi, Clarissa S Hayashi, cmaltempi, Czabkabh, Daniel Félix da Silva, DANIELE MARTIN MARCOLINO, danizinha, DEA VEIGA, Deborina Naty, elcio, Elenir De Martini, Fabiane Rodrigues Pogian Tonassi, fabiano gabriel aragao silva, Fabio Alexandre Firmino, Fabrizio Zerbone, felipe ricardo cachate torres, Fernanda D. A, Fernando Marcondes de Torres, Humberto30s, iggor henrique barroso, Jaqueline Jace Ferreira Ferreira, JULIANA NOVAES ANTONIO, karla celestino doria, KELLY BELISSIMO, LARIZA BOVOLON, Leonardo Massato, leonardo tadeu, Lívia Alves Veloso, Lívia Gouveia, lucas ban, Lucas Vidal, Luciano Cotta, Luis Claudio Chinem, Luiz Bartolomeu, Luizcmj, Marcelo Prudente Guimaraes, Márcia Cristiane de Andrade, MARCIO CLOVIS SCHAEFER FILHO, MARCIOFSANT, Marco Aurélio Batista de Sousa, Marco Souza, Maria Fernanda Braz, Mariana Pascoal, MARSELY DE MARCO DANTAS, Meey, Melissa Cosenza, Mirza Monteiro Lima Rodrigues, Natalia Pessini Bueno, Nizan e Jesser, Patricia Rodrigues, Paula Moraes, pippocca52, priscila Catherino, Raissa Muller, Regina Maria, RENATA NOVELLO, ricardo frenkiel, Roberto Pereira, Silvana G S de Oliveira, Sofia Tavares merino, Tatiana Bicudo, tatiana de aquino, tatiaq, taty curty, Vanessa Nobre, Vivienne, wklf, Wolfgang Vieira e yael harris levy

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 02/12/2016 - 09:12:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: aandrea, adriane cardoso peçanha, Aleohl, Aline Nunes da Silva, Alyne Furtado Frazão, ana carolina ortiz, Anacarla Nery de Assis, anacleide, Andmad, ANDMADCOS, andreagracio, Andreyy, APMD , Carla de Araujo Santoro Coelho, Carla Ruiz, celia regina, Claudia Bauer, Claudia Maria de Almeida Martins, Claudia Martins, Cristiano Nader de Andrade Melo, Daniela Lopes, Dirce, edriane, Elmo Junior, Erica Torres Pinheiro Martins, Fabi & Dani, Fabiane Cordeiro, Fernanda Eloisa Marek de Camargo, fernando arduini, Fernando Luis De Sousa Pinto, Gabriela B., Gabriela Porta, genesis andre, GLLAUCILENE DA SILVA FONTES, Gracyele, Guilherme M Fogaca, Isabelle P. Ramirez Gonçalves, JANE LILIAN MELLO , João Vitor Cabral da Motta Moraes, JÚLIA LEITE, Juliana e Fabio, Ká Lima, ka wickert, karine wickert, LANA, leonardo lima, Leonardo Santos, LUIZ FERNANDO COSTA CUNHA, Luiz Fernando Pinto, madeira , Mariana Bulcão , Micheli Biagioni, Michelle Bernardes, Mopy, nathzaq, Paulinhaa, Pedro Gulini, rafael schwenck, renan di giovanni isola, Renan Isola, Renata Dornelles, Renato A, Renato Ardito, rlcdo, Robertta, robson ferreira silva, Rose Dorfman, Silvia Mesquita de Florentino, Simões de Freitas, Sophia Reis, TAYRONE BATISTA DA SILVA, Tcarozini, VERA LUCIA CARDOSO DA COSTA PEREIRA, victor brito mendonça, Vinicius P. Corrêa, Vitor_vip, VIVIANE AMARAL, Viviani Sesti Alegre e Yutaka Hotta

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 01/12/2016 - 09:12:04hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Alberto Henrique Barbosa Junio, Alessandra Antonialli, Alessandra Arena, ALESSANDRA DE BONA, Alessandra Herlin de Bona, Alexandre de Almeida, Aline Lima, AlineCSC, ANA BANDEIRA, ANDARILHO, Andre L. Morais, Andre Luiz Morais, ANNA BEATRIZ , Anna Lyra, Atiely, bENilArA, BERNADETE COTTA, Biaaa, Camila Ferlin, Camila Xavier, Carlos Renato , Carolina Baum, CarolinaDieguez, Caroline Bueno Garcia, carolzinha, Cilea Bitencourt, Claudia Farad, claudia rick de oliveira, Daniel Marques COelho, Daniela Arroxellas de Albuquerque, Danielle de Melo Câmara, Douglas Ribas Jr, Eduardo Antonio Pereira, Elaine Karla Inô Yamada, Emília Estela, Érika Alice, Fabiana Mattos da Rocha, Fabio Marotti Ruiz, FERNANDA BENTO CASSETARI, Fernanda Piccoli, Flavio Marinho Leal, Flavio Pietrobelli, Geovana, Giovanna Vieira Santiago, Graça Pimentel, Graziela Pereira, Gustavo Moraes, jacinta elisa rêgo colares de , JANAMARGA, Jeane Juver, JOANNAMCUNHA, Jonas Carneiro, Joyce Rodrigues Neves, Julia Matos, JULIANAGM, Juliano, Leandro Betting, LENA SOARES, Livia Mayer, LORENABS, Luciana Alves, Luciana Simoes Ferreira Vital , Marcela Clemente, Marcelo Nicacio, marcia salvetti, Marcio Amadeu, Marcos Paulo Milani, Marcos Roberto Gomes, Marcus Gualberto Zippinotti, Maria Carolina G. Achutti, Marina Corrêa de Brito, marina correa de brito regis de carvalho, Mayra Lima, Melissa Armelini, Miguel Carino, Monize, Natália Dias, nilcéa dias da costa bilonia, Paola Carvajal, Patrícia Schmidt Hahn Lima, Paula Pimentel de Oliveira, PAULO FERNANDO FERREIRA JUNIOR, Paulo Rogerio, PAULOH, Pedrim, Pipe, Luiz, Leti, Radha F Ribeiro, Rafael David, Raquel Amaro, Renato Sales, rmrocha, Roberto Luchessa, roberto rodrigues da cruz, Rodrigo Bronzoni Aguiar, Rodrigo Freitas, Rodrigo Rodrigues Rodrigues, Rosely Fusaro, Rosemar Ariele Viana Guedes, rubinho, SABRINARS77, Simone Esteves, Valdemir Oliveira, Vitor Junior , Viviane Moura Guedes, viviane pereira e WELLINGTON MARCONDES DA MATTA

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 30/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: AdrianaCorrea, Alessandra Renalle A. Amado, Alexandre Valadares Rodrigues, AlexandreMilhioranca, AMELIA IORIO DUTRA, Ana Scaff, Anderson Sanches, andreia re, Bruno L R Almeida, Bruno Almeida, BRUNO DE AZEVEDO FERREIRA, bruno l almeida, Carina Ladenthin Marques, Carla Cristiane, CARLOS ALBERTO FERREIRA JUNIOR, CARLOS OSORIO, Carolina H M Velho, Caroline Santos Rabelo, Charlotte Carvalho de Oliveira Lira, chiara, Christiane Bastos, Clarissa Leal Santos Gomes, Clerisson Silveira, Crincia Amorim Melo Alencar, cris rodrigues, daniel villani, Daniele Besen Nakashima, DaniJackson, Dayana Luz, Denis Eduardo, Denise Menezes de Oliveira, Douglas Amaro, Elena, elyrialeticiacandello, Erica Mari Rodrigues Vieira, erickss, Estela Arantes, Everton Bispo, Fabio Alisson Ribeiro, fabio almeida goncalves, Fabio Gugliel, Fabricia Garcia, Familia Frigi, fernanda muniz, Fernanda Souza Mendes, flavia mantovani, Flavio de Sousa Meira, Gabriel e Ana Paula, Geórgia Melo, Gladson Hübner, Glaucia Prado, Gustavo Bordignon Figueiredo, Irene Buso, jair meira junior, Julia Andrades, Juliana Koetz, Leandro Junior, Leandro Simoni, Leonardo de Lima Sales, Luciana Cordeiro, Luciana Torres de Melo, Luis Paolini, luiza vietri pereiro, marcos ferreira carvalho, Maria Cibele de Oliveira, Mariana Filippi Ricciardi, MariaPatricia , Marilia Leonel Ferraz, Matheus Bosco, Mayra Braz Nascimento, MICHELLE DE CAMPOS SOUZA RIBEIRO, monica1971, Pâmela Moraes de Souza, PATRICIA VIEIRA DE MELO ROCHA, Paulo Badin, RANIERY MAGNA DE MEDEIROS ESTEVAM, RENATA VIL, Renato Lilian Bru Gi Frigis, Rodrigo S, ROSA MAÍRA EÇA, ROSÁLIA, Rosimeire Ferezin, Sabrina Dornellas, Sabrina gomes do nascimento, Savio Aparecido Gonçalves, sophia veiga, sophia veiga de assunção, tarcisio washington, teresa cristina pinto, Thamile Oliveira, Tirinha, Vanessa Souza Brito, VERA BAHIA, Vinicio Luis Dextro, Vinicius Cruvinel Rego, Will Robson Andrade e Wilson de Campos Oliveira

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 29/11/2016 - 09:11:02hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adriana P. Souza, adriana trujillo, Aimee Olivetti, Aimée Olivetti Razinhas, Alessandra Fernandes de Castro, Alesson Cardoso, ana paula vieira, André Cardoso Ramires, Anna Paula Maia, ArmandoSeixas, Barbi, Beatriz Castellano, Beatriz Vila Chã, Bless, Carlos Jorge de Oliveira Rocha, Carolina Lima, Cimilla Cimino, Claudio Chaves de Oliveira, Danielle Cristine, DEBORA SOARES, Eduardo Dreux, Erica A. de Andrade, Fabiana Brandão, Família buscapé , FERNANDO GIL, flavia germana, FRANCISCO JARDIM, Gabrielle Alberti, Gabrielle Ribas Alberti, Heloisa Teixeira, Ivo Gilberto Martins, jaqueline pimenta, Jeozadaque, Kiko & Paty, LEOERBAS, Leonardo Ananias, Lucila Flavia, Lucio Sato, luis cesar ramos, Malheiro, MARCELO TEIXEIRA, MarciaHelena , maria eugenia muro, Mariana Giudice, Mariana Martins Giudice, Nathalia Santos, Patric Tebaldi, Patricia Valente, Priscilla de Azevedo Lopes, Renato alves da Cunha, RENATO PACHECO, Renato Seixas, Ricardo Cubilhas, Ricardo França, Rodrigo Sales Bueno, Silas Ferrarez, Simone Silva, thais losano, Thiago Sousa Mendes, Vanessa de Carvalho Postol, Veronica Issi Simoes Bastos, Victor Rabelo, Viviane Alves Vieira e Waldyr Luiz Martins

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Parabéns!

mensagem postada em 28/11/2016 - 09:11:01hs

Olá aniversariantes, 

Eu quero desejar um Feliz Aniversário aos amigos: Adelaide Radin, ADRIANA GUEDESS RIBEIRO CAVALC, adriano asato, Adrigue, Adrix, Alessandra Semcovici, Alexsandro Vaz, Amanda Ferreira, Andre C., Andréa Mello, ANDRÉIA LEO, Aristides Pinheiro Gomes Neto, bewitcheddri, Bruno C, Bruno Fuzatto, Carolayne Loose Gerstner, Carolina Montese, cássia loren de andrade silva, chagas leite, CrisTeix, Czar, deraldo, ditrani , enzo montesano, Eros Prosini, esteves duarte, Fernanda Bocalini, Flavia Amaral, Flaviia Amaral, Flávio Massashi Yasunaga, Gabriela Garcia de Lima, Giovana Etcheverry, Gustavo Godoy, Gustavo Oliveira, Henrique Viegas, Igor Martins, Ilva Perla, Jacqueline fonseca, jacquie, Jandyr Maya Faillace, jose eduardo ribeiro da silva, Jozieli Baldin Machado, juliana boeing, Júlio Cesar, Junior e Gabi, Laura Andrea Martinatti, Leilane Rocha, lucimar, marcella v clemente, Marcia Regina de Siqueira Teruya, Marcio A Gonçalves Ramos, Mariana Goularte, Mariana Salim Gomes, Marinete Grüninger, Maristela Merlo Pereira, Patgorjao, Paulo de Sousa Pessoa, Pedro Cardoso, Rafaela Albuquerque, Renatyka, Rodolfo Tricarico, Sabrina Rossino, Sandro Forestieri, Selma Tika Matsuda, thais ifanger spineli, THIAGO FERNANDO STAVARENGO, Viviane Pereira de Medeiros, Viviotaka, Wagner Marques, ZARA DA VEIGA e Zilda

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.