Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Kátia e Marcelino

mensagem postada em 07/05/2007 - 03:05:16hs

Procurem o hotel que vocês mencionaram no site www.tripadvisor.com . Em search coloque Orlando, depois na próxim tela à esquerda coloque o nome do hotel, vai aparecer uma foto. Ao lado aparece candid photos, são fotos que pessoas que estiveram lá colocaram, acima tem as fotos oficiais do hotel, e descendo a página tem comentários e notas dada ao hotel. Mexam bastante nessa página, pois vocês também conseguem acessar outros sites com outras fotos, outros comentário e outras notas.

Cida e Laura

mensagem postada em 07/05/2007 - 03:05:42hs

Cida que previlégio poder estado tão nova na Disney, quando era pequena para mim era um sonho tão distante. Sorte que as coisas melhoraram para todos, e hoje é muito mais fácil podermos viajar para o exterior.

Meu filho de 10 anos, nem está dando muita bola, é que ele não imagina o que o espera. Falando não dá para se ter uma noção, só estando lá.

Claudia

mensagem postada em 07/05/2007 - 05:05:47hs

Obrigada pela dica, mas já tinha acessado esse site, inclusive foi por lá que conheci melhor esse hotel, só que justamente dele não tem fotos tiradas por 'pessoas normais', só as fotos oficiais do hotel mesmo. Também não achei comentários sobre ele...

Masters Inn

mensagem postada em 07/05/2007 - 07:05:39hs

Pessoal,

No link à seguir MASTERS_INN tem algumas informações, não são muito boas. Eu pessoalmente conheci este hotel por fora, não tenho nenhuma observação sobre ele.

Master Inn

mensagem postada em 08/05/2007 - 05:05:24hs

Katia o master inn e bem localizado mais nao e essas coisa que voce deve estar querendo.
Para voce nao ficar muito indecissa pode solicitar o Ramada lakefront ou o Hampton inn universal ou ate mesmo o comfort Inn Universal, tem outros bem melhores que o master inn.
Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Comfort Suites

mensagem postada em 08/05/2007 - 06:05:21hs

O acesso ao hotel é super fácil. Fica próximo da International Drive (+ ou - 4 km) e Sand Lake Road (+ ou - 3km) com boas opções de restaurantes e lanchonetes. Bem próximo do Sea World (+ ou - 3,5km) e parques da Universal (+ ou - 4 km). Para os parques da Disney (+ ou - 15km). Fica longe do aeroporto (+ ou - 25km). Premium Outlets (+ ou - 9 km) shopping com preços mais em conta. Florida Mall (+ ou - 11 km). Espero ter ajudado.

Ronaldo

mensagem postada em 09/05/2007 - 11:05:04hs

Gostei do Comfort Inn Universal, com preço bom e os recursos de que precisamos. Apenas encontrei alguns comentários negativos com relação a limpeza, isso é verdade? Tenho muito preocupação com relação ao cheiro de mofo, quanto a isso posso ficar tranquila? Nas minhas cotações, que já te solicitei por e-mail, poderia incluir ele pra mim?

Hotel Double Tree Universal

mensagem postada em 09/05/2007 - 04:05:28hs

Fiquei 11 dias hospedada no Double e não tenho do que reclamar. O apartamento não tinha microondas e frigobar, mas nos virávamos numa boa sem eles. Tinha tábua de passar roupa, ferro e cafeteira (saches de café, chá, adoçante e açúcar).
Este hotel fica na frente da Universal, então economizávamos na gasolina e íamos a pé. O hotel é muito limpo, tem Starbucks e faz parte do complexo dos hotéis Hilton. Economizamos bastante neste hotel porque ficamos em 4 adultos e uma criança, pagamos 25 dólares cada um, por dia. Possui um Walgreens perto do hotel e fica ao lado do Fridays.

Thais

mensagem postada em 09/05/2007 - 08:05:39hs

Os preços do hotéis são por quarto. Geralmente é o mesmo preço, tanto ficar 1 ou 4 pessoas. Mas o preço do All Star geralmente gira em torno de U$ 100,00 a US$ 140,00, a não ser que for em baixa temporada.

All-star - Disney

mensagem postada em 09/05/2007 - 08:05:24hs

A claudia tem razão tem que verificar o periodo que esta indo e o valor praticado, o preço é por apartamento, que acomoda ate 4 pessoas, só não esqueça de colocar os 6,5% de imposto sobre a tarifa, não lembro se tem mais alguma taxa.

Roberto Marchioni

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").