Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

CANCUN

mensagem postada em 14/12/2009 - 12:12:50hs

Alguém sabe me dizer se tem algum cruzeiro que vá para Cancun? Se tiver, qual é a mperesa e o roteiro dele? É pq estive pesquisando nas principais empresas e só achei aqueles que vão até Cozumel. Obrigada desde já!

mensagem postada em 14/12/2009 - 02:12:47hs

Pessoal,

Estou indo para Orlando no dia 28/12 e fico até dia 9/01.

Gostaria de alguma dica para fazer um cruzeiro que saia de Port Canaveral e vá para as Bahamas por 03 dias do dia 06 ao dia 08 e janeiro/2010.

Vcs teriam alguma sugestão de navio, preços??
Ah, gostaria de cabine para 2 pessoas.

Muito obrigada!!

Várias respostas...

mensagem postada em 14/12/2009 - 02:12:40hs

Eu sempre pesquiso cruzeiros em sites como cruises.ian.com e cruise-pros.com
Através destes sites vocês conseguem buscar as opções por data, porto, navios, etc...

Andreza, em anos e anos de cruzeiro, nunca vi navio que para em Cancun. Parando em Cozumel, tem passeios que vão à Plaia del Carmem e Chichenitza(desculpe se estiver errada a escrita) que são um barco que atravessam da ilha de Cozumel para o continente. De Plaia del Carmem à Cancun é perto, mas o tempo é curto demais, não sei se vale a pena...

Elizabeth, nessa época o sol é escaldante nas Bahamas, como acredito que seja o ano todo... Fui em janeiro 2008 e estarei lá de novo em janeiro 2010. Você pode pegar a média no weather.com(site do canal do tempo).

Espero ter ajudado...
Bjos!

Elizabeth

mensagem postada em 15/12/2009 - 02:12:05hs

Tem sim. Veja no link
http://book.cruise-pros.com/travel/cruise/search.rvlx?cruise_month=1&cruise_year=2010&cruise_duration=3-6&DestinationID=5&VendorID=

Como eu havia dito, você pode buscar neste site cruzeiros por período, destino, etc...

Maria Cristina

mensagem postada em 19/12/2009 - 01:12:58hs

Preciso da sua ajuda!
Vou fazer um cruzeiro de 3 dias pela Royal, saindo dia 08/01/2010 de Miami.
Tenho uma dúvida quanto ao Jantar do Comandante. Precisa mesmo de paletó?! Todo mundo vai mesmo tão arrumado assim?! Um paletó ocupa muito espaço na mala, alem do que só iria usá-lo nessa noite.
Desde já obrigado!

André

mensagem postada em 21/12/2009 - 05:12:35hs

Desculpa a demora para responder... O tempo tá muito curto, não tenho entrado muito nos foruns...
Sobre o paletó, é uma novela... Meu marido toda vez fica nesse lenga-lenga, levar ou não levar... Essa semana mesmo ele estava falando que não vai levar terno, mas toda vez é assim e no fim acaba levando. Geralmente tem gente de terno, de camisa social e às vezes até de smoking. As mulheres vão de longo, salto alto... Americano adora essas coisas, né?
Eu acho que uma camisa social e uma gravata é o mínimo para não se sentir muito fora do esquema. Barrado eu acho que você não vai ser sem paletó, é só mesmo para se sentir a vontade num ambiente onde a grande maioria leva a sério o trage.

carnival sensation

mensagem postada em 29/12/2009 - 08:12:00hs

Ola pessoal..estarei indo para um cruzeiro de 3 dias saindo de porto canaveral dia 28 de janeiro...se alguem ja fez esse cruzeiro ,gostaria de dicas...somos um casal e 2 criancas (3 e 9 anos)Um abrco Leandro

Ajuda com cruzeiros

mensagem postada em 05/01/2010 - 10:01:17hs

Olá turma.

Estou precisando de ajuda com cruzeiros. Estamos estudando/procurando cruzeiros "interessantes".

Por favor se alguém já participou de algum cruzeiro partindo de Miami ou Orlando gostaríamos, se possível, enviar algumas dicas como preço, alimentação, diversão, quantos dias passou etc.
Qualquer informação adicional ajuda.
Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Obrigado.

Flavio Ferreira

mensagem postada em 06/01/2010 - 08:01:20hs

Olá, eu e meu marido pretendemos tb fazer o cruzeiro de um dia de Fort Lauderdale para as Bahamas em Maio, iremos para Miami dia 18/05 até 22/05 pois estaremos descansando de orlando onde passaremos 11 dias.Deixarei meu email no bate papo pois tb n consegui dicas desse cruzeiro,se obtiver informações, por favor, vamos trocar email!

Abs.

Ajuda com cruzeiros

mensagem postada em 06/01/2010 - 07:01:28hs

Olá turma.

Estou precisando de ajuda com cruzeiros. Estamos estudando/procurando cruzeiros "interessantes".

Por favor se alguém já participou de algum cruzeiro partindo de Miami ou Orlando gostaríamos, se possível, enviar algumas dicas como preço, alimentação, diversão, quantos dias passou etc.
Qualquer informação adicional ajuda.
Vou deixar meu e-mail no tópico recados e bate papo.

Obrigado.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.