Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ailton,

mensagem postada em 24/04/2007 - 11:04:20hs

Elaborei um roteiro pra vc, mas peço desculpa por não ter colocado os horários, pois não consegui acessar os sites, estão muito lentos, mas assim que conseguir vou refazer pra vc, combinado? Mas fiz o roteiro com base nos dias mais vazios...
Vc tem muito pouco tempo, então coloquei a Universal e o Island em um só dia, que não é o ideal... mas qq coisa a gente muda...
19 - sáb - chegada, compras básicas e Downtown Disney a noite;
20 - dom - Epcot, com Illuminations as 21h;
21 - seg - Sea World, após compras;
22 - ter - MGM, com Fantasmic;
23 - qua - Animal Kingdom e Cirque du Soleil;
24 - qui - Magic Kingdom com Wishes;
25 - sex - Universal e Island, após City Walk,
26 - sáb - ultimas compras e aeroporto.

Ainda tenho que ver os horários de funcionamento dos parques, mas pelo menos temos uma prévia pra discutirmos... bjs

Ailton

mensagem postada em 24/04/2007 - 01:04:53hs

Consegui os horários dos parques, os da Universal e do Sea World eu consegui nos sites oficiais, mas o da Disney não estou conseguindo acessar hoje, então entrei no link para ver os horários, e então seu roteiro ficou assim:
19 - sáb - chegada, compras básicas e Downtown Disney a noite;
20 - dom - Epcot - 9h/21h, com Illuminations as 21h;
21 - seg - Sea World 9h/19h, e após compras;
22 - ter - MGM - 9h/21h;
23 - qua - Animal Kingdom 9h/18h, após Cirque du Soleil;
24 - qui - Magic Kingdom - 9h/22h;
25 - sex - Universal e Island das 9h/20h, após City Walk;
26 - sáb - últimas compras e aeroporto...

Espero que goste...

Ailton,

mensagem postada em 25/04/2007 - 11:04:11hs

Bom, eu gostei muito do animal kingdom, e no meu caso preferiria fazer a universal e o island no mesmo dia e ir ao animal, mas refiz o seu roteiro tirando o animal e colocando a universal num dia e o island no outro... coloquei a universal primeiro pq no dia 25 o island fica aberto 1h a mais...

19 - sáb - chegada, compras básicas e a noite Cirque du Soleil
20 - dom - Epcot - 9h/21h, com Illuminations as 21h;
21 - seg – Universal 9/19, após City Walk;
22 - ter - MGM - 9h/20h30m, com Fantasmic! as 20h30m;
23 - qua – Sea World 9h/19h, e após compras;l
24 - qui - Magic Kingdom - 9h/21h, com Wishes as 21h;
25 - sex - Island das 9h/20h, após City Walk ou compras;
26 - sáb - últimas compras e aeroporto...

Qq coisa é só falar... bjs

Thais,

mensagem postada em 30/04/2007 - 11:04:37hs

O seu roteiro está bom. Vc colocou todos os parques que quer visitar. Eu só deixaria um pouco mais pra frente para reanalizar pois, assim colocaria os horários dos parques. Eu tb colocaria pelo menos um dia de compras, já que vc vai ficar alucinada com isso tb...
Para vc se programar melhor dê uma olhada nos sites oficiais para ver o calendário, e tb no site link

Ordem dos parques

mensagem postada em 05/05/2007 - 07:05:11hs

Oi pessoal,
estou tentando fazer meu roteiro e gostaria de saber 3 coisas. Alguém saberia me dizer quais parques são melhores de ir no fds, por estarem menos cheios ou coisa parecida, e quais seriam melhores para durante a semana? A outra é a seguinte: qual parque q mereceria 2 dias dedicados a ele? Tô com um domingo sobrando e nao sei o que faço... E qual o melhor parque aquático?

Marcela,

mensagem postada em 05/05/2007 - 08:05:08hs

Em que mês vc vai? Vc vai com crianças?
Pra saber os dias mais legais vc pode entrar nesse site:
link
E tem tb a dica do Féres:
link

Marcela e Renata

mensagem postada em 06/05/2007 - 09:05:30hs

Renata, esse link que você passou sobre os melhores dias para evitar fila, é seguro. Pois lá está que 6a.feira, Sabado e Domingo são os melhores dias para ir a Universal (os 2 parques), eu jamais iria a esses parques no final de semana, pois ao meu ver parece que são mais cheios, pois as pessoas que só tem o final de semana iriam lá. Posso confiar nessas data do link, refiz meu roteiro em cima dele.

Marcela para mim o melhor parque aquático é o Tyffon Lagoon, por ter uma atmosfera diferente, você se sente numa ilha.

Claudia,

mensagem postada em 06/05/2007 - 12:05:39hs

Esse site que fala sobre os dias mais cheios ou vazios dos parques a dica foi aqui do site do viajando... eu tb refiz todo o meu roteiro com base nele... acho que qm só tem o final de semana pra ir aos parques talvez escolha os da Disney... aliás essa informação eu tb vi na revista Viagem e Turismo... os parques da Disney são melhores para serem visitados mais pro final da semana... todo mundo visita primeiro eles...
Qto ao outro site que o Féres indicou, com os horários dos parques, tb acho confiável... bjs...

Gilson,

mensagem postada em 06/05/2007 - 04:05:43hs

Se eu fosse vc no domingo iria ao Animal Kingdom... mas se não está nos seus planos sugeriria o Bush Gardens ou Kennedy Space Center... ou ainda um parque aquático, mas no domingo creio que eles estejam bem cheios... bjs...

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 14/05/2007 - 12:05:51hs

Boa noite pessoal, gostaria de algumas sugestões e ajudas.

Estou indo para a disney no dia 20/06 Segue um pré-roteiro do que pretendo fazer, mas gostaria de ajuda. Porque nunca fui para Orlando:

20/06 21:00/05:40 - Saída de São Paulo.

21/06 05:45/07:30 - Chegada a Miami, Malas, alfandega.
21/06 10:00/14:00 - Visitar parentes entre Miami e Orlando.
21/06 16:00/18:00 - Descansar no hotel (Confort Inn)
21/06 18:00/22:00 - Passeio pela cidade(Pesquisa e compras) e HardRock Café.

22/06 08:30/23:00 - Magic Kingdom* e SpectroMagic & Wishes

23/06 08:30/23:00 - MGM*

24/06 08:30/18:00 - Animal Kingdom
24/06 19:00/22:00 - Medieval Times

25/06 08:30/20:00 - Island Of Adventure

26/06 08:30/19:00 - Universal
26/06 21:00/23:00 - Arabian Nights

27/06 08:30/23:00 - Epcot IllumiNations*

28/06 - 08:00/22:00 - Livre (Compras) e Space Center

29/06 - 08:00/17:00 - Livre
29/06 - 17:00/22:00 - Voltar para Miami
29/06 - 23:30/09:00 - Voltar para São Paulo

Algumas considerações,

* Ficar 15 horas num parque não é muita coisa?

Estava pensando, como tenho 1 dia e meio livre e tenho uma entrada para voltar a um dos parques da universal, talvez fosse interessante dividir a visita de um deles em dois dias. Assim, faria por exemplo 1/2 dia em IOA e teria a tarde/noite livre no dia 25. E passaria mais meio dia nesse parque no dia 28.

Outra coisa que estou pensando é colocar esse dia livre no dia 25 e trazer o parque do dia 25 para o dia 28, assim posso recarregar as energias um pouco. E tenho a manhã/tarde livre no ultimo dia para compras de ultima hora também.

Ah tenho 25 anos e minha namorada que vai comigo tem 22. Mas ela tem medo de brinquedos perigosos, por isso pulamos o Bush Gardens e eu não sou um simbolo de coragem tb. Mas quero ir em alguns brinquedos legais.

Ah ultima coisa, acessei um link que estava postado aqui com os melhores dias da semana para cada parque. Vou atualizar esse roteiro com essas informações.

Desde já agradeço.

Obrigado.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.