Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:24hs
 
 

Sidneida: sobre esse combo... eu não sei ao certo como funciona, mas a princípio nós não íamos no D. Cove, ai resolvemos ir, pagamos tipo de um up-grade do pacote para adicionar o DC no nosso roteiro, como tinha-mos fechado o SeaWorld, o mesmo foi abatido no valor para adicionar o DC... só sei que o pacote deu direito ao DC, SeaWorld e B. Gardens. (não me pergunte o valor que eu não lembro)

Samuel: como eu já disse abaixo, pagamos cerca de U$60 em 4 fotos, uma grande que veio com um porta-retrato do DC (um pouco menor que uma folha A4) e 3 tamanho tradicional (10x15cm), ai ganhamos uns chaveiros (tipo um mini porta-retrato) com umas fotinhos menores (para colocar dentro deles).

 


 

 mensagem postada em 05/04/2010 - 04:04:20hs
 
 

Gente vou agora em Maio para Orlando e fiquei sabendo somente agora desse novo parque!Sou loucaaa por golfinho e gostaria de saber se vale mesmo a pena ir nesse parque pois pelo que eu já vi aqui postado é um parque caro. Vocês acham que vale a pena ir nesse parque mesmo tendo comprado o ingresso do sea world? Quanto tempo dura o passeio nesse parque?
Obrigada pelas dicas

 


 
Daniella - Discovery Cove

 mensagem postada em 05/04/2010 - 05:04:08hs
 
 

Daniella,

Eu adorei o Discovery, acho q vale mto a pena se vc tiver tempo de ir aos outros parques do grupo tb.
O valor do ingresso, pelo q entendi, inclui outro ingresso para um dos parques do grupo.
Ou vc pode pagar mais US$ 80 e adicionar os outros 3 parques do grupo: Bush Gardens, Sea World e Aquatica.

O parque é lindo, vc nada com arraias, peixes (grandes!) tropicais, fica em meio às aves,... É muito relaxante!! Pelo preço, eu fiquei o dia inteiro relaxando. Mas, se vc agendar os golfinhos pela manhã, dá para sair do parques (aproveitado) lá pelas 15 horas.

O nado com golfinhos tem um preparatório de uns 30 min, mas só dura uns 20 min.

Qq dúvida, é só falar!

Meire

 


 
Minha opinião

 mensagem postada em 05/04/2010 - 07:04:59hs
 
 

Daniella, eu acho que para quem nunca teve essa experiencia, é extremamente válido. O Discovery Cove É MUITO LINDO e o preço do ingresso, apesar de ser salgado, inclui um passe de 14 dias para outro parque do complexo (vc escolhe entre Sea World, Busch Gardens ou Aquática), além de vc não pagar estacionamento, tem direito a um café da manhã bem farto e um almoço idem, podendo se servir quantas vezes quiser, além de poder parar em qualquer quiosque e pedir o que vc quiser para comer e beber. E ainda dá direito a roupa de mergulho, e o snorkel que vc pode levar pra casa...e ainda te dão tudo que vc precisa pra tomar banho depois (não precisa levar nada): toalha, sabonete, shampoo, condicionador e secador. O nosso pacote de fotos custou 200 dólares, mas por esse preço tivemos: 5 fotos grandes, 2 chaveiros, o CD com todas as fotos tiradas por eles (vc tira quantas quiser) e o VIDEO do nado com os golfinhos.
O parque adicional que escolhemos foi o Sea World, pq o Busch Gardens fica longe e não daria pra irmos muitas vezes. Não escolhemos o Aquatica pq fomos em janeiro, mas mesmo que fossemos em meses quentes, ainda prefeririamos o Sea World.
Tem que prestar atenção pq os 14 dias começam a contar a partir do dia seguinte ao que vc foi ao Discovery Cove, E NÃO a partir da primeira utilização. E tem que tomar cuidado com o crachá que eles te dão na entrada, pq É ELE o ingresso para o outro parque que vc escolher.

Agora, qdo eu for novamente, vou escolher o pacote SEM nado com os golfinhos, e vou ficar filmando o pessoal lá das pedras. Esse nado com os golfinhos, na minha opinião, é para ser feito apenas uma vez, para se ter a experiencia. Na verdade, achei muito limitado e controlado. Mas entendo que isso é necessário, pq senão as pessoas tenderiam e extrapolar, e o trato com os golfinhos tem que ser com muito jeitinho e cuidado. Na verdade, o que eu queria mesmo era um golfinho só pra mim, hehehe...

Bem, espero ter ajudado!
bjs

 


 
Samuel

 mensagem postada em 06/04/2010 - 03:04:30hs
 
 

isso eu não sei responder...teoricamente, pra vc fazer isso, vc teria que ir ao Discovery Cove e pegar o crachá, pois ele é o ingresso para o Sea World, ou para o parque que vc escolher...só que esse crachá é feito na hora em que vc entra no Discovery Cove...talvez fosse bom vc se informar diretamente com eles
abç

 


 
Samuel

 mensagem postada em 06/04/2010 - 06:04:06hs
 
 

Fui no Discovery Cove em 2008 e tb escolhi o Sea World. Como comprei o meu ingresso direto no site, acabei imprimindo o número da confirmação com todas as regras do Discovery Cove. Apesar de ter ido primeiro no DC, não utilizei o crachá dado pelo parque para entrar no SW e sim o meu impresso. Se não me engano nessas regras há um item que diz poder inverter os parques. Resumindo, acho que não vai ter problema, desde que vc tenha a comprovação do ingresso do DC. Monica

 


 
Samuel

 mensagem postada em 07/04/2010 - 10:04:18hs
 
 

Nós fomos no SeaWorld antes de ir no DC, vc é que faz a sua programação..., pois quando monta o pacote, vc recebe um voucher com uma numeração que te dá direito a entrada nos parques...

abç

 


 
por favor me ajudem

 mensagem postada em 10/04/2010 - 09:04:04hs
 
 

BOM MINHA FILHA SEMPRE QUIS IR À DISNEY PARA NADAR COM OS GOLFINHOS... SÓ QUE SÓ AGORA PUDE PROPORCIONAR ISSO A ELA... HOJE ELA TEM 20 ANOS...É A VIDA...
BEM JÁ FECHEI O PACOTE E VAMOS EM 17/09/2010, ELA DESEJA IR AO DISCOVERE COVE COM NADO COM GOLFINHOS... EU NÃO.. SÓ VOU ACOMPANHAR...MAS ESTOU COM DIFICULDADE DE COMPRAR OS INGRSSOS E DISSERAM QUE TENHO QUE AGENDAR?
- BOM, TENHO QUE AGENDAR DAQUI DE BH/MG OU QDO CHEGAR LÁ? VOU FICAR SÓ 7 DIAS
- NÃO QUERIA INGRESSO ADICIONAL.. TIPO ..IR SEA WORLD.. BUSH ETC... APENAS DISCOVERY COVE E PONTO, POIS COMO SÃO POUCOS DIAS, QUEREMOS IR AO CASTELO DA CINDERELA( MAGIC KINGDOM?) E AO UNIVERSAL, NOS OUTROS DIAS VAMOS ÀS COMPRAS..
-NÃO TEM UM INGRESSO SÓ P DC COM NADO( E MAIS NADA DE OUTROS PARQUES) E UM INGRESSO SEM NADO( E MAIS NADA DE OUTROS PARQUES)?
- SE TIVER, QUAL O PREÇO DE UM E DE OUTRO?
- ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR...COLOCANDO UM TELEFONE OU INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS? NO SITE DO DC NÃO ENTENDI MUITO.... RSRSR BJS A TODOS

 


 
ellen karine maciel

 mensagem postada em 10/04/2010 - 12:04:29hs
 
 

No site da Discoverycove.com vc mesma faz a reserva, é bem simples. A compra dos ingressos tbém é por la.
Vai em BEGIN PURCHASE, la vc só tem 2 opções de compra:
Non-Donphin (sem nado com golfinho)
Dolphin Package (com golfinho)
Logo abaixo vc coloca o mês de sua viajem, na tela seguinte vão aparecer os dias, vc clica no dia desejado, faz a reserva e a compra. Bem simples.
Espero ter ajudado.
Tenta fazer lá e se surgir alguma duvida poste aqui denovo.

 


 
Ellen - Discovery Cove

 mensagem postada em 10/04/2010 - 07:04:03hs
 
 

Ellen,

Pelo o q eu entendi do site, o outro ingresso é de "graça", ou seja, não há como diminuir o valor. Já q o valor do outro parque já está embutido, aconselho vc a ir no Sea World só para o show da Shamu e umas 2 ou 3 montanhas russas.

O q vc vai agendar pelo site é a data da visita ao parque. Se comprar antecipado, sai mais barato. Às vezes, alguns dias da semana são mais baratos. Se os preços forem os mesmos, vá ao Discovery em um final de semana pq neste parque, eles limitam o nº de pessoas, e nos fds os outros parques estão mais cheios.
Como vc tem poucos dias, seria bom chegar cedo ao parque para conseguir agendar os primeiros horários de nado com os golfinhos, daí teria o final da tarde livre para compras.

No dia certo, na entrada do parque (parece mais uma recepção de hotel) é q será agendado o horário do nado com os golfinhos.

Meire.

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.