Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 18/07/2013 - 06:07:54hs

Boa tarde!
Estava comprando 2 ingressos para "Day Resort with Dolphin Swim Package", numa certa etapa do processo de compra, aparece a seguinte frase "Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package" o que devo colocar?

Obrigada

Res: Res: Nadando com os Golfinhos

mensagem postada em 14/07/2013 - 06:07:55hs

Eu fui em maio de 2012 e havia marcado o nado, mesmo sendo época de calor, estava um tempo chuvoso, então fui pedir para remarcar, a mulher disse que para o período da minha estadia não tinha, mas ofereceu para remarcar outra época ou devolver o dinheiro, como eu queria muito encarei, a água é gelada, mas o tempo abriu um pouco e até esqueci da água, vale muito a pena, apesar que esperava um pouco mais de interação..

Res: Fotos Dicovery Cove

mensagem postada em 14/07/2013 - 12:07:04hs

Oi pessoal, estou com uma duvida será que podem me ajudar. Alguém que comprou o pacote de fotos pode me informar, as fotos que vem no CD ou que vc pega na hora, são tiradas apenas no momento do nado com o golfinho, ou ha fotógrafos por todo Parque tirando fotos dos visitantes que compraram o pacote de fotos. Podemos usar nossas maquina normal ou é melhor levar uma a prova d'água. Li que alem do nado com os golfinhos também se pode nadar com arrais, então queria saber como é fotografado este momento.Vi alguns relatos mais ainda sim estou confusa. Obrigada (mensagem de Rosana Rizzo)

Tem fotografos em varios pontos no parque, vc pode pedir para eles tirarem fotos suas ao longo do dia todo. Se vc comprar qualquer pacote que venha o cd de fotos, vem alem das foos do nado com os golfinhos, tambem as fotos tiradas ao longo do dia.

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:52hs

As nossas dicas são iguais do Eduardo, a última vez que fomos foi em 2009 também, e voltaremos novamente mês que vem.
Uma outra dica e que se vc tiver (ou pretende comprar) uma câmera a prova d'água não deixe de levar, pois poderá tirar fotos a vontade no parque inteiro, tirando o nado com os golfinhos
Uma alternativa é o "saco estanque" Dartbag (o qual usamos), vc encontra facilmente aqui no BR VEJA NOSSO VÍDEO, pena que nessa época nossa câmera não era HD.
Uma outra alternativa é a GoPro, faz imagens fantásticas em FullHD em baixo d'água!

Abçs

Oi pessoal, estou com uma duvida será que podem me ajudar. Alguém que comprou o pacote de fotos pode me informar, as fotos que vem no CD ou que vc pega na hora, são tiradas apenas no momento do nado com o golfinho, ou ha fotógrafos por todo Parque tirando fotos dos visitantes que compraram o pacote de fotos. Podemos usar nossas maquina normal ou é melhor levar uma a prova d'água. Li que alem do nado com os golfinhos também se pode nadar com arrais, então queria saber como é fotografado este momento.Vi alguns relatos mais ainda sim estou confusa. Obrigada (mensagem de Rosana Rizzo)

mensagem postada em 13/07/2013 - 08:07:15hs

Rosana,
fui ao DC em 2009, logo pode ter mudado alguma coisa de lá pra cá....

Existem vários pacotes com fotos impressas, video e o cd com fotos. Também tem chaveiros, imas de geladeira e etc. Existem combos que vem com itens variados.

Os fotógrafos ficam espalhados em pontos do parque.

Você pode tirar fotos com sua maquina a vontade em todos os lugares, menos nadando com golfinho.

Para entrar na piscina dos golfinhos, vc não pode ter nada( nem aliança).

Eu vi muitas pessoas que faziam o nado com os golfinhos separadas, para uma ficar do lado de fora tirando fotos, enquanto a outra nadava. Mas essas fotos devem ficar um pouco distantes. Dentro da piscina do golfinhos só quem tira fotos são os fotógrafos do parque.

Nem preciso dizer que o kit é uma facada. Eu não lembro muito bem, mas acho que o cd com as fotos ( sem o vídeo) + um ima de geladeira + uma foto impressa + chaveiro saiu por U$200,00.

Fotos Dicovery Cove

mensagem postada em 13/07/2013 - 06:07:08hs

Oi pessoal, estou com uma duvida será que podem me ajudar. Alguém que comprou o pacote de fotos pode me informar, as fotos que vem no CD ou que vc pega na hora, são tiradas apenas no momento do nado com o golfinho, ou ha fotógrafos por todo Parque tirando fotos dos visitantes que compraram o pacote de fotos. Podemos usar nossas maquina normal ou é melhor levar uma a prova d'água. Li que alem do nado com os golfinhos também se pode nadar com arrais, então queria saber como é fotografado este momento.Vi alguns relatos mais ainda sim estou confusa. Obrigada

Res: Discovery cove em dezembro

mensagem postada em 09/07/2013 - 12:07:17hs

Olá Marianamc,
estivemos em dezembro de 2011 e mesmo estando um clima meio frio valeu muito a pena.
Você terá a possibilidade de trocar a data sem custos, caso esteja muito frio e assim você queira.
Estamos planejando o dia 8 de dezembro como segunda data, pretendo ir no dia 1º de dezembro.
A temperatura média para dezembro é de min 12°C e máx 23°C.
Boa sorte para você. Espero ter ajudado. (mensagem de WALTER JANDER)

Olá Walter
Fico mais tranquila, mesmo que não esteja calor acho que vamos aproveitar né?

Muito obrigada
Abçs

Discovery cove em dezembro

mensagem postada em 07/07/2013 - 07:07:12hs

Olá Marianamc,
estivemos em dezembro de 2011 e mesmo estando um clima meio frio valeu muito a pena.
Você terá a possibilidade de trocar a data sem custos, caso esteja muito frio e assim você queira.
Estamos planejando o dia 8 de dezembro como segunda data, pretendo ir no dia 1º de dezembro.
A temperatura média para dezembro é de min 12°C e máx 23°C.
Boa sorte para você. Espero ter ajudado.

Discovery cove em dezembro

mensagem postada em 07/07/2013 - 02:07:19hs

Oiiii

Alguem já foi no Discoveru Cove em dezembro ? Estou planejando de ir no dia 8/dez mas estou morrendo de medo de congelar kkkkkk

Não sei quando vou poder voltar, e estava doidaaaaaaa para ir!!!!

Obrigadaa

Res: Nadando com os Golfinhos

mensagem postada em 04/07/2013 - 05:07:37hs

Douglas,

1) O mês de outubro normalmente tem temperaturas muito agradáveis, ótimas pra nadar com os golfinhos.

2) Não tenho certeza mas até onde sei não é possível acrescentar o nado no dia.

3) Nosso grande guru, Fábio Liporance, havia nos informado que é possível remarcar (uma única vez) sem custo o nado com os golfinhos (o dia remarcado deve ser em um período com a mesma faixa de preço dos ingressos já adquiridos). Dessa forma temos duas chances para acertar um dia com tempo bom.

Espero te ajudado.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.