Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sheila- Candlelight Processional Dinner Package

mensagem postada em 24/07/2014 - 02:07:10hs

Obrigada Claudio, Não curti rsss Brigadão
(mensagem de Sheila Carvalho)

Oi Sheila,

Esse concerto de natal é lindo. É a história do natal, narrada por uma das celebridades que moram nos EUA, acompanhada por um Coral enorme e por uma orquestra com mais de 50 instrumentos, produzida pela Disney ...
É lindo demais !!!

Bjs
Alice.

Res: Dining Quick Plan

mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:00hs

Oi, só completando o menu "comidas". No Magic Kingdom tem um restaurante na frente da Casa Mal Assombrada, que é o Columbia Harbor Haouse. Eles aceitam o Quick Service por um salmão com brócolis e cuscuz que eu AMO. Recomendo. Não é uma porção muito grande, mas vale bastante a pena.

No Japão e na China , no Epcot, tamém tem comida (arroz, vegetais e carne/frango) que é aceito o Quick Service.

Ficam as dicas!

mensagem postada em 24/07/2014 - 12:07:14hs

Tatiane,

Os restaurantes quick-service tem serviço de balcão, ou seja, você não vai ser atendida por um garçom. Mas lembro de algumas vezes ter comido comida mesmo (não necessariamente saudável rsrs) no Magic Kingdom comi macarrão Alfredo com frango e brócolis e no Sunshine Seasons no Epcot comi um frango com arroz. Meu namorado comeu um prato que tinha arroz, feijão (não que nem o nosso) e uma carne. É mais difícil realmente, como a Gisele falou, mas não é impossível.... é só dar uma olhada nos cardápios na internet pra ter uma idéia e se programar!!!

=)

Pessoal, estarei hospedada em setembro no All Star Movies(eu, marido e filhos) e comprei um pacote com alimentacão e está incluso o plano quick, alguém tem dicas de restaurantes/lanchonetes onde posso utilizar meu plano. É possível comer algo que não seja junk food nesse plano?
É minha primeira vez em Orlando.
(mensagem de Tatiane 14)

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:15hs

No Quick é mais difícil comer algo que não seja lanche. Mas existia antes (eu li em algum lugar, nunca fiz tá?!) alguns restaurantes que você pagava dois Quicks para um Table, porém vc ia queimar duas refeições em uma só.

Ou fazer o upgrade, caso vc tenha ganho o Quick, vc só irá pagar a diferença, que costuma ser baixa. E as vezes pode ser que compense para vocês.

Candlelight Processional Dinner Package ??? Que é isso? rss

mensagem postada em 24/07/2014 - 01:07:40hs

Pessoal, me ajudem...
O que afinal é esse "evento" ?
Marquei o Akershus para as 13H e vi este evento que não aparecia antes para mim nas reservas de restaurantes, tem o Coral Reef que eu quero conhecer nem que seja para comer uma entrada e só rss.
Alguém pode me dar um help?
Obrigada

Dining Quick Plan

mensagem postada em 23/07/2014 - 08:07:37hs

Pessoal, estarei hospedada em setembro no All Star Movies(eu, marido e filhos) e comprei um pacote com alimentacão e está incluso o plano quick, alguém tem dicas de restaurantes/lanchonetes onde posso utilizar meu plano. É possível comer algo que não seja junk food nesse plano?
É minha primeira vez em Orlando.

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 10:07:56hs

Que estranho.... Aqui está tudo certinho sim
Mas para ligar lá não é nenhum bicho de 7 cabeças rsss (eu achava que era...hehehe). Agora qualquer coisa eu ligo lá. Uso o Hangout que é grátis, peço o tradutor português e resolvo tudinho...rsss
bjão e boa sorte, liga lá que dará tudo certo

mensagem postada em 15/07/2014 - 04:07:08hs

PC Oliveira,

Tente acessar o site da Disney utilizando o seguinte endereço: disneyworld.disney.go.com/en_US/.
Desta forma as datas serão exibidas no formato americano e os erros de inversão de dia e mês não ocorrerão.

Sheila,

Infelizmente não estou conseguindo, seja digitando as datas, seja pelo calendário: eu insiro o dia 07/10/14 e o site entende 10/07/14... Dê uma olhada nas suas reservas para constatar se o dia está certo, só por precaução.

Até tentei essa tática da Tati e inverti o calendário, e realmente dá certo: vc coloca 10/08/14 e o site lê 08/10/14. O problema é que isso limita (e muito) as datas disponíveis para consulta.

Acho que vou ter que enrolar a língua e tentar as reservas por telefone... rs
(mensagem de PC Oliveira)

mensagem postada em 15/07/2014 - 02:07:37hs

Sheila,

Infelizmente não estou conseguindo, seja digitando as datas, seja pelo calendário: eu insiro o dia 07/10/14 e o site entende 10/07/14... Dê uma olhada nas suas reservas para constatar se o dia está certo, só por precaução.

Até tentei essa tática da Tati e inverti o calendário, e realmente dá certo: vc coloca 10/08/14 e o site lê 08/10/14. O problema é que isso limita (e muito) as datas disponíveis para consulta.

Acho que vou ter que enrolar a língua e tentar as reservas por telefone... rs

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:45hs

Tati, comigo não deu erro...rsss
Eu não digitei, eu usei o calendário do site mesmo, fui rolando as setas até chegar dezembro e cliquei em cima da data que eu queria, não tive problema algum...
bjão

Sheila, isso aconteceu comigo. Fiz com a data trocada e deu certo. Por exemplo, queria o dia 9 de outubro (9/10). Coloquei no calendário inicial 10/09 e na segunda tela confirmou 9 de outubro. Foi o único jeito. Espero que ajude.
(mensagem de Tati Vasconcelos)

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").