Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contagem Regressiva

mensagem postada em 21/11/2008 - 01:11:52hs

Meus amigos é a primeira vez que posto aqui...
Gostaria de parabenizar o site é dez !!!!
Estou indo hoje, 21/11..
ansioso desde já !!!
Aos amigos do VPO.. grande abraço...
Alguem vai hoje no voo da delta partindo do Rio de janeiro??

45 dias

mensagem postada em 22/11/2008 - 10:11:58hs

Gente já estou ficando histérica com esta contagem pois acabo vendo várias vezes ao dia e nunca passa...
Está virando uma neurose e pior não passa os dias o Mês cumprido este de Novembro pois normalmente o mes de dezembro costuma passar mais rápido em virtude das festad de fim de ano e o envolvimento com presentes e etc.

45! 45! 45! 45! 45! 45!

dias dias dias

Fla&Fe

mensagem postada em 22/11/2008 - 11:11:55hs

Nosssa sei oque vc está sentindo , quando vc pretende começar a arrumar as malas ... estou segurando ao maximo a minha vontade ....por mim já começava essa semana... mais vou esperar mais um pouco rsrsrsrr....
Vou ficar até o dia 21/12 e vc volta quando...
abçs e vamos continuar na nossa contagem....
cibele

Flávia Machado

mensagem postada em 23/11/2008 - 11:11:35hs

Oi... somos tb de Brasília, vamos para Orlando dia 12/12 e dia 23/12 viajamos para NY. Somos em 10 pessoas...vamos marcar um encontro??? Como está ansiedade??? Eu estou muito agitada... mas até do que a minha filha.. GENTE!!!! QUE LOUCURA!!!! NÃO VEJO A HORA...SÓ FALTAM 19 DIAS!!!!! QUAL A COR QUE EU ESTOU??? risos... abraços....

Carol ... Pessoal

mensagem postada em 24/11/2008 - 06:11:45hs

Oi Carol, quer dizer que faltam 9 dias para sua viagem?! Ai que delíííííííííííííícia !!!!
Pra mim ainda faltam 60 dias (exatamente), mas juro, agora começa a fase em que os dias parecem ter mil horas ...
Nem penso e Natal e não quero saber de reveillon ... hahahhahahahha
Bem, para quem está quase indo, boa viagem e aproveitem. Eu vou ficar aqui, contando os dias ...
Beijos,

Carol e Cibele

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:53hs

Ae, Carol! Tá chegando...

Cibele, 12 dias pra gente!!! Realmente a vontade de arrumar as malas está cada vez maior, mas vou deixar pra semana que vem, entro em férias na segunda!
Fico por lá só até dia 17/12, vai ser a maior correria pra conseguir fazer tudo que a gente quer...

Beijos

FLAVIA MACHADO

mensagem postada em 25/11/2008 - 10:11:51hs

Bom dia, amigos,

QUE A NOSSA SENHORA DO CÂMBIO ABENÇÔE A TODOS!!!

Vai haver um encontro do pessoal de Brasília, organizado pela Isabelle Autran, em dia a ser combinado ainda. Está entre 28/11 e 05/12, no Fortunata, provavelmente.
Vai haver encontro no MSN, também, no domingo às 21:00hs, se não me engano, para o pessoal que está combinando se encontrar no EPCOT no Ano Novo, ok?

Abraços, MS

Carol!

mensagem postada em 25/11/2008 - 07:11:51hs

Amigaaaaaaaaaaaaaaa 8 dias!!!!!! Aiiiiiiiiii tdb!!! Me lembro como se fosse hj q vc dizia o contrário lembra? "Tatti, me leva? vc já tá indo!!!!!", pois, é agora eu q digo: Me leva Carol!!!!!
hahahaha
Ai q delícia, aproveite tdddd amiga, tira mtaaaa foto!!!! E capricha nas minhas coisitchas eheheheh!!!!
Tô louca pra voltarrrr, preciso revelar as minhas fotos pra montar os álbuns! Revelei algumas pra colocar na cortiça de ímã!
Bjsssss nos mantenha informada! Dólar tá caindo eba!!!!
2,32 hj!!!!!!! yabadabadul kkkk

Ainda faltam 43 dias!!!!!

mensagem postada em 26/11/2008 - 12:11:07hs

Olá pessoal!!!
Bom... para mim, minha mãe (foto ao lado)e as minhas duas sobrinhas lindas (foto ao lado), ainda faltam 43 dias!!!!
Parece que o tempo não passa!!!!
Minhas florzinhas que nunca foram a Disney estão quase morrendo... a única coisa que falam é sobre a viagem e o que vamos ver e fazer por lá!!!!Imaginem... se para nós adultos que já fomos diversas vezes já bate uma ansiedade louca... imaginem para as minhas pequenas!!!
Para quem falta pouquinho... boa viagem e aproveitem muuuuuiiiiiiitttttoooooo!!!!!

Beijos para todos!

MENINAS

mensagem postada em 26/11/2008 - 11:11:54hs

EH AGORA É A MINHA VEZ!!!!! ESTOU MUITO FELIZ QUE SÓ FALTAM 7 DIAS AGORA E PENSANDO EM CADA UMA DE VCS COMO SE TIVESSEM LÁ FAZENDO A BAGUNÇA COMIGO!!!

OBRIGADA POR LEMBRAREM DE MIM !!!!!

BJS...
CAROL.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.