Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Jogo do Miami Heat 03/12

mensagem postada em 04/10/2013 - 09:10:19hs

Alguém vai a este jogo no American Airlines Arena?
Acabei de comprar os ingressos no resale oficial. Dedos cruzados para que de certo. Primeira compra de resale. Alguém ja usou este método de compra com impressão dos ingressos em casa?

Res: Res: Ingressos Orlando Magic x Phoenix SunsRes: Ingressos Orlando Magic x Phoenix Suns

mensagem postada em 01/10/2013 - 10:10:38hs

Pessoal comprei meus ingressos para o jogo do dia 24/11 no dia 03/09 e ontem já estavam disponíveis para impressão

Você comprou por onde? (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro, comprei pela "bilhetes Agora - TN" não sei se posso colocar o nome aqui...e encontrei na seção 225 onde eu gostaria, nos demais sites só encontrava na 222 e umas outras que não me agradavam...

Res: Res: Res: Compra de terceiros

mensagem postada em 19/09/2013 - 10:09:03hs

Pessoal, alguém já comprou de terceiros? Dizem ser bem mais barato... (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

......e com grande chance de ser uma roubada!!!! Eu não compraria. (mensagem de Mario Martins)

Eu já comprei por terceiros. (jogo 7 da conferência Leste da NBA Miami e Boston)O grande problema é que dependendo do jogo o ingresso pode sair bem mais caro.
Na maioria das vezes você imprime o ingresso no momento da compra.
O cambismo é regularizado nos EUA, e lá funciona de maneira correta. É uma tradição deles essa venda.
Muitas vezes a empresa que vende oficialmente para a nba faz o intermédio.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Pois é, vou levar isso em consideração. Provavelmente vou ao jogo Orlando x Rockets, que deve ser um jogo procurado. Vou ficar de olho pra ver se compro antes ou tento mais em cima da hora com terceiros

Obrigado

Res: Res: Compra de terceiros

mensagem postada em 18/09/2013 - 09:09:35hs

Pessoal, alguém já comprou de terceiros? Dizem ser bem mais barato... (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

......e com grande chance de ser uma roubada!!!! Eu não compraria. (mensagem de Mario Martins)

Eu já comprei por terceiros. (jogo 7 da conferência Leste da NBA Miami e Boston)O grande problema é que dependendo do jogo o ingresso pode sair bem mais caro.
Na maioria das vezes você imprime o ingresso no momento da compra.
O cambismo é regularizado nos EUA, e lá funciona de maneira correta. É uma tradição deles essa venda.
Muitas vezes a empresa que vende oficialmente para a nba faz o intermédio.

Abs

Res: Basquete - Rafael

mensagem postada em 10/09/2013 - 08:09:13hs

Pessoal,

Os sites de resale normalmente vendem ingressos mais caros pro miami.
Pro orlando mandem um email pro site do orlando magic perguntando quando vai começar a venda, dizem por aí que no começo de outubro vai.
Eles tem um setor turistico que atende apenas os turistas que vão pra orlando. A OTO é uma opção confiável também.

Abs

Res: Rafael

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:05hs

Para o Miami Heat, a venda de jogos avulsos começa esta semana. Talvez pro Orlando Magic também comece.
Roberto

Pretendo ir dia 18/12 assistir Orlando Magic X Utah. Pelo site da ticket master, não há single games pra vender. Eles me direcionam para o Ticket now. Tenho muitas duvidas pois esses tickets ficam liberados muito perto do jogo. Vc sabe me dizer se é seguro??
Obrigada (mensagem de KA Coelho)

Rafael

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:25hs

Pretendo ir dia 18/12 assistir Orlando Magic X Utah. Pelo site da ticket master, não há single games pra vender. Eles me direcionam para o Ticket now. Tenho muitas duvidas pois esses tickets ficam liberados muito perto do jogo. Vc sabe me dizer se é seguro??
Obrigada

Basquete - Rafael

mensagem postada em 10/09/2013 - 07:09:50hs

Rafael, é preferível comprar no site da NBA ou no resale?
Como os ingressos estão esgotando se ainda não começou a venda de ingressos para jogos avulsos?

Na Florida somente temesses times (Orlando e Miami)

Quanto aos ingressos não sei se na hora o preço é igual ou não, mas o Miami Heat vende muito ingresso. Atual bi campeão e vem de 3 finais seguidas.
Alguns ingressos pra alguns jogos já esgotaram praticamente.
Corra!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Schwan e Roberto

mensagem postada em 10/09/2013 - 04:09:10hs

Na Florida somente temesses times (Orlando e Miami)

Quanto aos ingressos não sei se na hora o preço é igual ou não, mas o Miami Heat vende muito ingresso. Atual bi campeão e vem de 3 finais seguidas.
Alguns ingressos pra alguns jogos já esgotaram praticamente.
Corra!

Abs

Miami Heat

mensagem postada em 09/09/2013 - 08:09:55hs

Boa noite!
Esta semana começa a venda de ingressos para jogos avulsos do Miami Heat pelo site da NBA. Será que é preciso comprar os ingressos com antecedencia ou da pra comprar la como acontece em Orlando? Os preços são tabelados? No site de resale, vi que existe variação de preços para o mesmo setor.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.