Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Bagagens no Vôo da DELTA

mensagem postada em 27/11/2009 - 11:11:20hs

Por favor me ajudem!!!

Alguém poderia especificar o Peso da Mala de Mão em vôos da Delta (farei NY para Orlando) e a Bolsa pessoal pode ser MAX Bolsa rsrsrs?
Terei que pagar alguma coisa (qto?) para despachar 1 Mala de 32Kg no mesmo vôo?
Comprei as passagens no início de agosto.
Obrigada,
Ana

American Airlines - Bagagem

mensagem postada em 27/11/2009 - 08:11:08hs

Quanto as bagagens da American Airlines eu não recomendo ultrapassar o limite, quais sejam:

- 2 malas de 32 kg cada uma cuja medida não ultrapasse 157 cm;
- mala de mão até 18 kg e 114 cm;

http://www.aa.com/intl/br/informacoesDeViagem/dicasDeViagem/informacoesBagagem/limiteBagagem.jsp

Excesso de bagagem (liguei Hj!)

1. Tamanho maior (mala mede além do 157 cm): valor U$ 150,00;
2. Excesso de peso: U$ 100,00;
3. Outro item além dos 2 permitidos (no caso malas de 32 kg): U$100,00.

OU seja, se vc passar do peso vale mais a pena continuar comprando, e pagar o excesso pra valer e com gosto!!!

Gente, descobri pela central da AA que os EUA não recomendam trancar as malas, tanto que a AA não fornece aqueles lacres. Se a polícia americana achar que deve abrir sua mala e vistoriar ela fará. ELes não se responsabilizam pelas malas/cadeados quebrados!

Se quiserem malas trancadas devemos utilizar o cadeado aprovado pela TSA, já que eles possuem a chave mestra.

Dêem uma olhada no tópico: Bagagem - cadeados e lacres.

bjus

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 03:12:33hs

Gente estou em Orlando e estou precisando de uma mega ajuda... Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro ja que aqui tambem e obrigatorio, porem necessito saber se assim como o carrinho a cadeirinha tambem entra sem ser bagagem???????
Obrigada,
Elisa

Carrinho e Cadeirinha de carro... Alguem me ajuda?

mensagem postada em 07/12/2009 - 04:12:07hs

Gente,... por favor to precisando de uma mega ajuda....
Comprei um carrinho e uma cadeirinha de carro para usarmos aqui e agora estou com umn probleminha prexciso saber se alguem sabe se a cadeirinha tambem pode ser despaxada sem custo?? ou tem custo?? alguem sabe me dizer qual??
Abracos,
Elisa

Remédios

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:11hs

Oi!
Vou levar alguns remédios para meu filho tomar lá , caso seja necessário (espero que não). Será que estraga se botar na bagagem despachada? Por causa da temperatura do compartimento de bagagem?
Se alguém tiver experiência nisso, poderia me responder?

Obrigada

Rosa

Remedios

mensagem postada em 07/12/2009 - 10:12:13hs

Rosa.
Todo medicamento de uso continuo, ou que voce possa usar em uma nescessidade, deve ser colocado se possivel na bagagem de mão, pois se ocorrer estravio de bagagem despachada, voce pode ter problemas até que localizem sua bagagem.
Boa viagem e espero que vc não precise de nenhum medicamento na sua viagem.

DELTA AIRLINES

mensagem postada em 07/12/2009 - 05:12:38hs

Oi pessoal..... Gostaria de informações sobre quantas malas posso levar pela Delta Airlines? Peso, dimensões, etc...... Vôo Galeão- Atlanta- Orlando
Também preciso informações sobre a bagagem de mão?
Obrigado....

Ajuda...

mensagem postada em 11/12/2009 - 02:12:22hs

Pessoal, viajamos amanhã e surgiu uma dúvida em relação à bagagem de mãe.
Posso voltar com uma frasqueira com objetos de uso pessoal, minha bolsa e mais uma mala de 115 cm como bagagem de mão?
Não quero correr o risco de quando voltar pagar multa.

Obrigada.
Bjs

malas de mão

mensagem postada em 17/12/2009 - 10:12:36hs

Cheguei segunda e pelo que observei este ano vi os funcionários da AA dando maior dura nas malas de mao na hora do embarque. No check in eles nem olham a bagagem de mao. Na hora do embarque mandam colocar as malas num test e se a mala se acomodar OK, caso negativo vc terá que retirar coisas dela até ela caber. Ou irão despachá-la.Isto tudo no embarque. Imaginem o nervosismo das ´pessoas.OK

bagagens

mensagem postada em 12/01/2010 - 12:01:44hs

Olá pessoal!
Estou indo para Orlando com meu marido e dois filhos dia 29 e acompanhar o forum tem sido muito legal nessa etapa de preparação da viagem.
Gostaria de saber sobre os limites da bagagem. Vamos voar TAM . Posso levar uma bolsa e mais uma bagagem de mão? Houve alguma mudança nas dimensões da bagagem de mão? E as malas, são duas de 32kg por passageiro, incluindo os meus filhos de 4 e 7 anos?
Obrigada!
Fernanda

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.