Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: desconto para dezembro

mensagem postada em 09/12/2013 - 10:12:19hs

Gente, senti falta no site dos outlets de cupons de várias lojas. Não encontrei nada da Aeropostale, Guess, Nike, etc. Será que essas marcas estarão no livro de descontos? Alguém sabe onde conseguir cupons dessas marcas? Obrigada.

Cupons para Janeiro

mensagem postada em 12/12/2013 - 10:12:48hs

Pessoal,
Estou indo num período meio ingrato para conseguir cupons com um mínimo de antecipação: na virada do ano...

Queria ver se o pessoal consegue passar algum link para se conseguir cupons principalmente para janeiro.
Até o dia 31 de dezembro se consegue, mas para janeiro está difícil

O foco são roupas, brinquedos, restaurantes e eletrônicos (se tiver), ou seja, quase tudo, hehehehe

Grande abraço

Res: Cupons para Janeiro

mensagem postada em 12/12/2013 - 11:12:00hs

Pessoal,
Estou indo num período meio ingrato para conseguir cupons com um mínimo de antecipação: na virada do ano...

Queria ver se o pessoal consegue passar algum link para se conseguir cupons principalmente para janeiro.
Até o dia 31 de dezembro se consegue, mas para janeiro está difícil

O foco são roupas, brinquedos, restaurantes e eletrônicos (se tiver), ou seja, quase tudo, hehehehe

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

realmente é dificil conseguir cupons assim... ja viajei 28 de jan e foi punk... o ideal é sempre estar vendo, e torcer para os outlets mudarem logo...
se não conseguir, quando virar o ano vc procura quando tiver la e leva pra imprimir na office depot

Res: Cupons para Janeiro

mensagem postada em 13/12/2013 - 06:12:25hs

Não sei se você vai no Lake Buena Vista Factory Store mas se for , no site deles todos os cupons já são válidos para janeiro.
E no site do Premium Outlets já tem alguns cupons válidos para janeiro tanto para o da Vineland quanto para o da Int'l drive.

Como levar os cupons

mensagem postada em 16/12/2013 - 11:12:36hs

Pessoal, como vocês levam seus cupons?

Pergunto isso porque alguns cupons são enormes e se você quiser ir na loja ou restaurante mais de 1 vez é preciso imprimir diversos cupons, o que aumenta consideravelmente a papelada que se precisa levar...

Podemos diminuir um pouco o tamanho deles e colocar vários em 1 folha?

Grande abraço

Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 16/12/2013 - 12:12:22hs

Fabricio,

Eu comprei uma pasta sanfonada pequena, divide por shoppings e outra para as lojas em geral, dobrei sem problemas, ficou super fácil, quando ia em outlet ou shopping X somente pegava na divisão .... Aproveite muito os cupons tem vezes que a loja está mais barata que os cupons =D

Acumulativo

mensagem postada em 16/12/2013 - 04:12:04hs

os cupons são acumulativos com os descontos que tem na loja??Se tiver desconto do site da loja, desconto no livrinho e na loja...junta tudo ou um elimina o outro????
E os cupons voce tem que apresentar antes de fazer o pagamento ou só no final?

Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 16/12/2013 - 08:12:52hs

Pessoal, como vocês levam seus cupons?

Pergunto isso porque alguns cupons são enormes e se você quiser ir na loja ou restaurante mais de 1 vez é preciso imprimir diversos cupons, o que aumenta consideravelmente a papelada que se precisa levar...

Podemos diminuir um pouco o tamanho deles e colocar vários em 1 folha?

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

o problema não é o tamanho do papel e sim a validade e o código de barras bem visível, se quiser pode imprimir o mesmo cupom para usar em outros dias.só uma dica, só imprima cupons que realmente vc pretende ir,assim evita vários desnecessários.

Res: Acumulativo

mensagem postada em 16/12/2013 - 08:12:19hs

os cupons são acumulativos com os descontos que tem na loja??Se tiver desconto do site da loja, desconto no livrinho e na loja...junta tudo ou um elimina o outro????
E os cupons voce tem que apresentar antes de fazer o pagamento ou só no final? (mensagem de Renata Martins Costa)

nem todas as lojas aceitam acumular, o que geralmente acontece é: a loja X tá com 30% de desconto, em cima desse vc pode optar ou pelo cupom que vc imprimiu ou do livro que vc pegou!!!
algumas vezes por já estarem com determinado desconto,a loja não aceita acumulação, ou peças determinadas pela loja não se pode acrescentar cupom pois já está com valor final.

Res: Res: Como levar os cupons

mensagem postada em 17/12/2013 - 11:12:36hs

Valeu pessoal

Mas vamos a um exemplo prático

Passarei 23 dias fora. 20 dias em Orlando
Eu não planejei em que dia eu vou comer em qual lugar. Acho preciosismo,e fora que pode ocorrer algum problema e você venha a comer ou frequentar outro local à noite.

Nisso eu teria várias opções de restaurantes.
Cupons do cici pizzas por exemplo são grandes
Camila's; ponderosa, Vittorios, etc. São grandes. imprimir 20 de cada é dose, hehehhee

De lojas se você resolver voltar na loja que já comprou e usar o desconto, como fica?

Entenderam? por isso acho complicado imprimir 1 cupom de cada restaurante, 1 de cada loja etc...
Como vocês fazem?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.