Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

cupons de desconto

mensagem postada em 07/07/2010 - 11:07:03hs

Estou indo para Orlando com a Minha Filha dia 08 de Outubro, ela tem 11 anos. Gostaria de cupons de desconto das lojas que os adolescentes adoram.
Se puderem me enviar vai emai, para poder imprimi-los, ficaria grata.
Bjs,
Flavia

Cupons de desconto!

mensagem postada em 21/06/2010 - 03:06:53hs

Olá pessoal!

Por favor, gostaria de receber muuuuitos cupons de desconto.

Sou nova por aqui (estou adorando o site!) e não sei muito bem como procurá-los. Agradeço, desde já, quem puder me ajudar. Vou viajar em agosto.

Meu e-mail está no "recados e bate-papos"

Obrigada!

Lorys

Opção de impressão de cupons

mensagem postada em 21/06/2010 - 12:06:40hs

Segue abaixo algumas opções para impressão de cupons. Eu particularmente ainda não utilizei os cupons. Irei imprimi-los e verificar a utilização agora em julho em Orlando..

http://www.orlandocoupons.com/
http://orlandocouponsfree.com/

Grande abraço a todos...

Cupons

mensagem postada em 14/06/2010 - 09:06:55hs

Olá Catia,

Já fui algumas vezes para Orlando,mas só agora descobri o VPO,e estou ficando viciada!
Mas a viagem está chegando(22/06)e eu gostaria muito de receber os cupons,principalmente o da Adidas.

Muito Obrigada,
Vaneli

Cupom Adidas 40%

mensagem postada em 12/06/2010 - 08:06:28hs

Usei em Nov/09 e foi tudo de bom........a moça do caixa fez a gentileza de calcular qual era o mais vantajoso......o desconto que a loja oferecia ou de 40%.

Digitar nos sites de buscas
Cashier code: 4040

PROMOÇÕES

mensagem postada em 12/06/2010 - 06:06:14hs

Gente estou indo de lua de mel dia 09 de JANEIRO DE 2011. Alguem sabe me informar se é uma boa época para comprar?

Fico do dia 09 ao dia 26 de JANEIRO 2011. Queria saber se vou pegar alguma promoção muito boa....

Alguem sabe??

Beijos e obrigada

Mari

Ramon

mensagem postada em 01/06/2010 - 06:06:28hs

Eu entrei no google e coloquei coupons code , ai aparece uma infinidade de sites que tem cupons , tem que ter paciencia, mas vale a pena a procura , outra dica e se cadastrar no premium , no prime e no Florida Mall pois eles tem coupons específicos para Ah e tem os cupons aqui do site tambem, esqueci delesas lojas deles ,espero que isso te ajude!!!! Ah e tem os coupons aqui do site tambem , esqueci deles!!

CUPOM - FLORIDA MALL

mensagem postada em 28/05/2010 - 04:05:37hs

Gente: aquele cumpom (vale) do Florida Mall, para conseguir o livrinho de descontos: Funciona mesmo?
Basta imprimi-lo e apresentá-lo para ganhar esse dito livrinho?
Como está chegando perto da minha viagem, estou vendo os cupons.
Michele.

Jane Beatriz

mensagem postada em 28/05/2010 - 02:05:52hs

Jane, como foi de viagem?
Com a gente foi tudo ótimo.
O cupom Adidas, eu usei mais de uma vez no Premium, sem nenhum problema. Você tentou lá?
Fiz uma compra enorme na Ulta, se eu soubesse antes.......
Bjs

Cupon Adidas 40%

mensagem postada em 28/05/2010 - 02:05:20hs

O cupom Adidas de 40% foi aceito no Premium, e no caso foi descartada a promoção da loja que era 50% na segunda peça. No Prime não aceitaram, alegando ter sido válido até 18/05, (duvidei da informação), deu a impressão, que só não queriam dar o desconto.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.