Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupom dezembro

mensagem postada em 22/11/2013 - 11:11:00hs

Christina,
Por causa da Black Friday (29/11), a imensa maioria dos cupons que consegue encontrar agora tem válidade apenas até o final de Novembro. A partir do dia 30/11 as lojas começam a soltar os cupons de desconto para dezembro.
Sds.

Res: Cupons para MIami

mensagem postada em 24/11/2013 - 01:11:16hs

Onde acho cupons do Sawgrass Mill, Dolphin, Aventura e lojas em Miami? (mensagem de Claudio Araujo)

No Sawgrass Mill vc compra um livreto de descontos por 10 Dólares no balcão de informações.

Cupons

mensagem postada em 24/11/2013 - 04:11:52hs

Res: Preparação - Cupons

mensagem postada em 24/11/2013 - 04:11:55hs

Olá!!

Estou começando a preparar as coisas pra viajar em Dezembro e uma delas é consegui cupons, quem tiver os sites onde conseguir, por favor, coloque aqui em baixo o link.

Beijooos (mensagem de Tatiane Prata)

Olá Tatiane
Todas as vezes que vou para Miami, vejo neste site abaixo, sempre dou uma olhada tem para compras online e para imprimir e levar as lojas, sempre consigo bons descontos na GAP, Aeropostale e JCPENEY, MACYS e muitas outras lojas, inclusive alimentação. Toda semana lançam cupons novos mas alguns tem validades próximas, outras dicas é se inscrever direto nos sites das lojas pois eles mandam cupons direto para seu email. segue link abaixo.

http://www.retailmenot.com/

Res: Sergio Garcia - Cupons

mensagem postada em 24/11/2013 - 07:11:57hs

Oi Sergio, voce conseguiu baixar o aplicativo no iphone? Não to achando pra baixar. (mensagem de Elianelb)

Não baixei, não tenho iphone o meu é galaxy, entro direto no site mesmo, e vou procurando no próprio celular, algumas lojas eu mostro no meu próprio smartphone o código e eles aceitam, como a aeropostale e a holistter no Shopping de Wellington próximo onde fico, lá tem Wi-Fi , mas geralmente imprimo mesmo.

Florida Mall & Lake Buena Vista Outlet

mensagem postada em 26/11/2013 - 01:11:36hs

Caros amigos do VPO

Boa tarde !

Por favor estou viajando domingo para Orlando e gostaria de cupons de desconto para o Florida Mall e Lake Buena Vista Outlet, alguém pode me ajudar.

Grato.

Luís Henrique Furtado

Luis Furtado - Florida Mall & Lake Buena Vista Outlet

mensagem postada em 26/11/2013 - 02:11:32hs

Dê uma olhada neste site:

http://lbvfs.com/Orlando-Outlet-Specials.cfm

Abraço

Caros amigos do VPO

Boa tarde !

Por favor estou viajando domingo para Orlando e gostaria de cupons de desconto para o Florida Mall e Lake Buena Vista Outlet, alguém pode me ajudar.

Grato.

Luís Henrique Furtado (mensagem de LuisFurtado )

PSN + Black Friday

mensagem postada em 29/11/2013 - 10:11:56hs

Pessoal,

Para os que tem PS3/PS4/PS Vitta, A Amazon, Best Buy, Target e Wallmart estao vendendo 1 ano de PSN Plus de U$49,99 por U$29,99 - Desconto de 40%

Pela Amazon o codigo vem na hora. Comprou ja aparece um botao para exibir o codigo. Nas lojas fisicas deve vender o Voucher impresso.

Acabei de comprar pela Amazon e ja estou com o codigo em maos.

Imperdivel ate porque o PS4 exige a PSN Plus para jogar online.

Abracos!!

Medieval Times

mensagem postada em 01/12/2013 - 08:12:26hs

Para quem ainda não comprou ingressos do Medieval Times, estão com descontos progressivos no site - pela quantidade de pessoas.

Comprando 4 ingressos fica por $ 35 ...

Códigos:
2PWEB13
3PWEB13
4PWEB13

Abraços

Res: desconto para dezembro

mensagem postada em 03/12/2013 - 05:12:16hs

Nesse http://www.retailmenot.com/ já é possível achar vários cupons para dezembro (os famosos printable coupons). No campo superior direito da tela, ponha o mouse sobre BROWSE COUPONS e depois clique em PRINTABLES.
Sds.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.