Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

MAIS VÍDEOS - SEA WORLD

mensagem postada em 29/01/2010 - 09:01:24hs

Amigos, seguem os vídeos e o relato do Sea World para relembrar.
Como vcs podem ler no relato a Shamu estava de greve e não colaborou muito, então as cenas do vídeos e algumas fotos são de 2008.

Ah, mudei o programa de edição ( desde o vídeo do DHS) espero que os vídeos estejam melhores que no Movie Maker!

Bjs
vídeo 1:

vídeo 2:

vídeo 3:

JAIME..

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:44hs

Mais uma vez, seus vídeos estão ótimos!!! ADOOOOOOOOORO!!!!

Bem, vou no dia 05/02 e retorno dia 18/02.

vou ficar no ramada gateway em Kissimmee...

Vou ao jogo de basquete no dia 08/02...

Será que nos encontraremos???

BJinhos, Paty

MAIS VÍDEOS - DISNEY HOLLYWOOD STUDIOS

mensagem postada em 28/01/2010 - 01:01:00hs

Amigos seguem mais três vídeos, todos do DHS. Tentei fazer o possível para editar a parada e o Fantasmic, mas foi difíiiiiiicil!!!!

Mais pra frente vou postar o vídeo inteiro da parada e do Fantasmic.

Bjs
vídeo 1:

vídeo 2:

vídeo 3:

VÍDEO DO ISLANDS OF ADVENTURE!

mensagem postada em 27/01/2010 - 10:01:20hs

E aí, turma esperta do VPO!!!!

Conseguiram ver o vídeo do Universal Stúdios, lá no meu blog???

É bem fácil! Basta acessar: www.jaymeribeiro. -- palavra censurada -- .com

Bem, agora chegou o momento de se divertir com a nossa aventura no Islands of Adventure.

PARTE 1:

http://www.youtube.com/watch?v=BfHDTZCdGoQ&feature=player_embedded

PARTE 2:

http://www.youtube.com/watch?v=jDczDMJQVMQ

OBS: Amanhã, publicarei a saga no Busch Gardens!

Jayme.

Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 27/01/2010 - 09:01:20hs

Fernanda,

Vendo seu video, vi que pode me tirar uma dúvida..

Esse carro vermelho que alugaram é um chevrolet, onde voces alugaram ele ? Qual é a categoria dele ? e a ultima pergunta rsrsrs...O banco atrás deita uma parte não é ? Tipo da para ir uma pessoa atras e deitar o resto...

Obrigado desde ja, é porque to querendo alugar esse porem nao acho ele em site nenhum...

VOLTEI COM MAIS UM VÍDEO!!!

mensagem postada em 27/01/2010 - 01:01:54hs

Amigos do VPO!!!!

Com vocês, mais um vídeo da nossa aventura em Orlando!!!

O youtube tentou impedir que esse capítulo chegasse até vocês!!! Eles bloquearam a publicação!!!

Mas consegui colocá-lo no blog!!!

Basta acessar o link abaixo!!! Espero que gostem!

OBS: O próximo vídeo já está pronto! Vem ai: Islands of Adventure!!! Ainda hoje...

Vídeo do Universal Studios!!!

Zelma

mensagem postada em 27/01/2010 - 09:01:36hs

Olá Zelma, tudo bem?

Primeiramente parabéns pelos seus vídeos!!!

Dá pra baixar esses softwares sem precisar comprá-los... Fiz a um tempinho atrás um roteiro para baixar via torrent. Agora estou no meu trabalho, mas a noite poderei enviar pra vc, ok?

Abraço!

Daniel

mensagem postada em 26/01/2010 - 11:01:00hs

Muito obrigado pela dica dos programas..
Eu sempre faço os meus videos pelo movie maker, mas acho que ele tem muito pouco recurso pra fazer um oootimo video de uma oootima viagem!
Agora vou procurar esse que vc usa, se eu tiver mais alguma duvida....te chamo novamente, ok
abç
Grazziela

Softwares para edição de vídeo

mensagem postada em 26/01/2010 - 07:01:11hs

Olá Grazziela, tudo bem?

Entre vários editores de vídeos existentes no mercado posso recomendar 3 softwares muito bons para edição:

Pinnacle Studio
Sony Vegas
Adobe Premiere

Eu utilizo o Pinnacle Studio versão Ultimate 12. Hoje já está na versão 14. É um software muito bom e fácil de editar... Os outros são muito bons também, acredito até que são melhores, porém, um pouco mais complicados de se manusear (opinião particular).

Abraço!

Amanda Pedrosa

mensagem postada em 26/01/2010 - 03:01:57hs

Então, Amanda, não sou expert, mas no seu computador já deve ter o movie maker que é uma ferramenta que se usa para fazer edição, tem outros...mas eu fiz os meus neste, acho que é o mais simples que tem!
E só ir lá nos seus programas e ver se está instalado, se estiver começe salvando as imagens e colocando na ordem do seu passeio, lembre-se que para jogar na rede ( you tube),cada vídeo seu só poderá ter até 10 min. Ok !

Abs Zelma

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.