Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

CADASTRAMENTO NA ULTA

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:06hs

Gostaria de saber qual é o endereço eletronico, para que eu faça o cadastramento na ulta, para conseguir os c upons de desconto. Viajarei no mês de Outubro e gostaria de conseguir os outros cupons de desconto.
Grata,
Flávia

Denise

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:45hs

Muito obrigada pela dica. Eu programei o primeiro dia para Wall Mart e a ULTA será no dia de voltar para o Brasil, assim vou pensar duas vezes...
Vou colocar meu email no tópico de recados e bate papo, se puder, me manda email dando umas dicas de compras... sou louca por perfume e não sei onde comprar... Obrigada

Coupon Book

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:44hs

Na recepcao dos hoteis ha uns livrinhos propagandas cheios de vale descontos em restaurantes e comercio em geral. Ha tambem pro Premium e pro Prime pra vcs pegarem no Guest Relations desses outlets um livro de descontos de graca (eh so apresentar esse ticket encontrado na recepcao do hotel) e vc tera todas as lojas participantes e seus descontos. Os mesmos descontos que a gente imprime no site dos outlets. Se nao vc paga por esse Coupon Book 5 dolares.

ULTA

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:48hs

Oi Lúcia! E esse código é de onde? Eu tive a maior
dificuldade em me cadastrar no site, passei o final de
semana todo tentando, pois só dava erro na página e o
site pedia para tentar novamente. Só hoje que consegui
me cadastrar, mas não me enviaram email e nem código
que me desse acesso a compras na ulta. Será que ainda
vai vir algum cupom de desconto? Obg

Ana Carolina

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:24hs

Tem uma promoção na Ulta agora que achei até melhor que os 20%. Na compra de 17,50 de produtos da propria Ulta (os selecionados por eles) vc ganha uma bolsinha e maquiagens (15 produtos ao todo) e ainda usa o codigo 42185 para um desconto de 3,50, e mais 3 amostrinhas free!
Acho que vale muito a pena!
abraços

Cupons

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:09hs

Oi pessoal do VPO.
Alguém sabe se existe algum cupom de desconto para as lojas da disney (Disney store) que ficam dentro dos outlets.
E da REEBOOK?
Se alguem souber alguma coisa, por favor me indique.>Obrigada.

Bush Gardens

mensagem postada em 02/08/2010 - 08:08:17hs

Alguém sabe de descontos para o Bush Gardens?? Vou com meu marido.
Se eu usar o desconto da Pepsi que só é válido para o Sea World terei que comprar o Bush separado para cada um e, no final, o valor será quase o mesmo de ter comprado 1 ticket Sea+Bush para cada.

Muiiito obrigada!!

Vilma

mensagem postada em 02/08/2010 - 08:08:33hs

Para o Universal, o Ronaldo da OTO (patrocinador aqui do site), tem um ticket bem legal em promocao. Vc pode entrar por 14 dias consecutivos tanto no Universal como Island. Se te interessar, entra em contato c ele. Ele explica melhor p vc. O pessoal da OTO eh muito competente. Eh so clicar no Orlando Tickets Online, aqui do lado.
Eu vou depois de vc. Estarei chegando na terrinha maravilhosa em 02/Dez.
Nao vejo a hora...

Vilma

mensagem postada em 02/08/2010 - 07:08:40hs

Acabei de fazer a compra dos tickets do Sea World usando esse cupom de desconto.
Vc faz a escolha dos tickets e clica no checkout. Vai seguindo em frente com os cadastramentos dos enderecos. Nas proximas telas, vai aparecer uma que solilcita que vc coloque os nomes das pessoas, um para cada ticket.
Qdo vc encerrar a compra, vai gerar uma tela onde aparecera todos os dados da sua compra e gera um e-ticket. E so clicar nos e-tickets e imprimi-los.
Espero ter ajudado. Qquer duvida, eh so falar .

mariana prado franceschi de andrade - Sea World

mensagem postada em 02/08/2010 - 06:08:09hs

Buy 1 Get 1 SeaWorld Orlando Single Day Ticket .
Você compra 1 ticket e ganha outro. Um para você e outro para seu acompanhante.

E ganha também o segundo dia de visita grátis para cada ticket comprado. Basta ir no Guest Services e pegar o ticket.

Pepsi Exclusive Offer! Buy 1 Get 1 SeaWorld Orlando Single Day Ticket! Don’t forget to visit the Guest Services window to get your 2nd Day Free.

No procedimento da compra, colocamos os nomes das pessoas que vão utilizar os tickets.

Flávia

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.