Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Troca de cupom de desconto pelo livro nos outlets

mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:56hs

Pessoal, uma dúvida. Quando fui a última vez em Orlando fui só ao Premium. Levei o cupom de desconto e troquei pelo livreto de desconto dentro da praça de alimentação, super fácil de encontrar.
E no Prime? Como ocorre? A troca do cupom pelo livro de desconto é na praça de alimentação ou em outro local?

CUPONS DE DESCONTO

mensagem postada em 08/08/2010 - 08:08:23hs

Olá pessoal!
Gostaria de conseguir alguns cupons de desconto para Orlando. Estou indo sábado dia 14/08 e até agora não consegui nada.
Reebok, adidas, puma, diesel, bestbuy, compusa... Por favor os cupons que puderem me enviar.
Obrigado.

Site da ULTA

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:11hs

Primeiro você vai ao site da ULTA, depois tem o último quadro do lado direito. Você digita seu email e entra. Quando entrar vai aparecer um cadastro (as vezes a página fica dando erro). Você cadastra e clica submit. Pronto, você ficará recebendo os emails da ULTA e as promoções. O que achei ruim é que são curtas... essa semana o cupom só tinha validade até 07 de agosto... por isso nem adianta imprimi. Espero ter ajudado!

CADASTRAMENTO NA ULTA

mensagem postada em 07/08/2010 - 09:08:06hs

Gostaria de saber qual é o endereço eletronico, para que eu faça o cadastramento na ulta, para conseguir os c upons de desconto. Viajarei no mês de Outubro e gostaria de conseguir os outros cupons de desconto.
Grata,
Flávia

Denise

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:45hs

Muito obrigada pela dica. Eu programei o primeiro dia para Wall Mart e a ULTA será no dia de voltar para o Brasil, assim vou pensar duas vezes...
Vou colocar meu email no tópico de recados e bate papo, se puder, me manda email dando umas dicas de compras... sou louca por perfume e não sei onde comprar... Obrigada

Coupon Book

mensagem postada em 06/08/2010 - 07:08:44hs

Na recepcao dos hoteis ha uns livrinhos propagandas cheios de vale descontos em restaurantes e comercio em geral. Ha tambem pro Premium e pro Prime pra vcs pegarem no Guest Relations desses outlets um livro de descontos de graca (eh so apresentar esse ticket encontrado na recepcao do hotel) e vc tera todas as lojas participantes e seus descontos. Os mesmos descontos que a gente imprime no site dos outlets. Se nao vc paga por esse Coupon Book 5 dolares.

ULTA

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:48hs

Oi Lúcia! E esse código é de onde? Eu tive a maior
dificuldade em me cadastrar no site, passei o final de
semana todo tentando, pois só dava erro na página e o
site pedia para tentar novamente. Só hoje que consegui
me cadastrar, mas não me enviaram email e nem código
que me desse acesso a compras na ulta. Será que ainda
vai vir algum cupom de desconto? Obg

Ana Carolina

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:24hs

Tem uma promoção na Ulta agora que achei até melhor que os 20%. Na compra de 17,50 de produtos da propria Ulta (os selecionados por eles) vc ganha uma bolsinha e maquiagens (15 produtos ao todo) e ainda usa o codigo 42185 para um desconto de 3,50, e mais 3 amostrinhas free!
Acho que vale muito a pena!
abraços

Cupons

mensagem postada em 02/08/2010 - 09:08:09hs

Oi pessoal do VPO.
Alguém sabe se existe algum cupom de desconto para as lojas da disney (Disney store) que ficam dentro dos outlets.
E da REEBOOK?
Se alguem souber alguma coisa, por favor me indique.>Obrigada.

Bush Gardens

mensagem postada em 02/08/2010 - 08:08:17hs

Alguém sabe de descontos para o Bush Gardens?? Vou com meu marido.
Se eu usar o desconto da Pepsi que só é válido para o Sea World terei que comprar o Bush separado para cada um e, no final, o valor será quase o mesmo de ter comprado 1 ticket Sea+Bush para cada.

Muiiito obrigada!!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.