Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

mensagem postada em 13/08/2010 - 11:08:06hs

Oi Gaby,
Chego em Orlando dia 15/10 e fico até 28/10, mas antes passo em Miami de 11 a 15/10.

Estou procurando codes ou alguma promoção do US/IOA....mas está complicado. Até já achei codes, mas não sei onde inserir.

Flávia

Gabrielly Matos da Silveira - Ticket Sea World

mensagem postada em 13/08/2010 - 09:08:59hs

Oi Gabrielly,

Comprei os tickets (6) do Sea World com essa promoção e ainda vem o 2º dia grátis. Tudo de bom!!
Já imprimi meus e-tickets.

É só ir na bilheteria para trocar o papel do e-ticket pelo ticket em si e não esquecer de ir no Guest Services pegar o ticket do 2º dia grátis.

Vou em Outubro e o ticket vale até 21/12/2010, mas tem que comprar até 31/08/2010.

Flávia

Buy 1 Get 1 do Sea World!

mensagem postada em 13/08/2010 - 09:08:57hs

Oii gente! Fiquei sabendo desses ingressos por aqui mesmo, e como algumas pessoas do meu grupo não vão Busch Gardens, vale muitoo a pena pra eles!

Mas eu queria saber sobre a validade... Alguém que comprou sabe me dizer se será válido até outubro?
E a gente recebe o voucher e retira o ingresso na entrada do parque, é isso né?

Obrigada!
Gaby

Ana Paula e Daniela

mensagem postada em 12/08/2010 - 10:08:29hs

Ana Paula eu nem tinha visto que o cupom tinha validade, ela aparece quando vai imprimir?

Oi Daniela, bom saber que tem alguem aqui de Gyn que fica passeando pelo VPO tambem! Deixei meu email no Recados e Bate Papo hj, qualquer coisa pega ele la e a gente faz umas trocas de dicas!
Quanto ao cupom, pelo que a Ana Paula falou ele tem validade, entao deixa pra fazer perto da data da sua viagem. Entra no site da Bed Bath and Beyond, rola a pagina ate embaixo onde vai ter escrito "Email sign up for special offers", voce coloca seu email e vai abrir uma pagina para se cadastrar. No canto direito do cadastro vai ter uma opcao assim "Circulars & Postcards via Direct Mail", desmarca ela pra nao precisar colocar endereco. O Zip Code voce poe o do seu hotel que ja aceita.

Qualquer coisa é só perguntar!

Beijinhos.. e muito prazer!

JCPenney

mensagem postada em 11/08/2010 - 12:08:19hs

Pessoal, uma colega do VPO chegou a pouco de Orlando e elogiou essa loja que fica no Florida Mall. Tem roupas, perfumes e shampoos de marca. Entrando no site você vai ver do lado direito um quadro com cupom de desconto. Essa semana tem desconto de 10 a 15%, só cuidado na validade (esses são até 14 de agosto). Então quem for viajar, anota um lembrete para entrar nesse site na semana da viajem!

Bed, Bath and Beyond

mensagem postada em 10/08/2010 - 12:08:51hs

Pessoas, fiz meu cadastro na loja Bed, Bath and Beyond, e em menos de 5 minutos me mandaram no email um cupom de 20% de desconto para ser usado na propria loja!
Quem tiver interesse, entra no site e faz o cadastro.

Obs: quando voce ta fazendo o cadastro, do lado direiro vai ter uma opçao pra eles entregarem correspondencia em casa, desmarca ela para nao ter que colocar endereço nos EUA. Mas mesmo assim vao pedir o Zip Code, como ainda nao sei o hotel que vou ficar, coloquei o do que eu fiquei ano passado.

Beijinhos!

Cupon Book

mensagem postada em 08/08/2010 - 12:08:13hs

Bom, eu acabei de chegar de Orlando, e posso dizer que é super fácil trocar ou adquirir o livro de dsconto dos outlet, se vc já se cadastrou basta ir ao centro de informações dentro dos shoppings e retirar, se vc não se cadastrou, é só fazer na hora e pegar seu book, mas eu não recebi muitos descontos porque todas as lojas, tanto no Prime, Premiun e Florida Mall, já estavam com descontos de até 75%.
Algumas lojas deram os descontos em cima do desconto da própria loja.
Vale muito a pena obter estes books, pois os valores que já são bons, ficam melhores ainda.
Abç.
Cátia

Rodrigo

mensagem postada em 08/08/2010 - 11:08:18hs

vc pode se cadastrar no site dos outlets e imprimir os cupons das lojas que desejar. Levando isso ao outlet e apresentando nas lojas, ganha o deconto da forma como ele é aplicado (as vezes X% off, as vezes U$X off com condições específicas, gastando a partir de tanto e assim por diante). Esses cupons sei que são confiáveis pois ja usei e são do proprio site.
Lu

Troca de cupom de desconto pelo livro nos outlets

mensagem postada em 08/08/2010 - 10:08:56hs

Pessoal, uma dúvida. Quando fui a última vez em Orlando fui só ao Premium. Levei o cupom de desconto e troquei pelo livreto de desconto dentro da praça de alimentação, super fácil de encontrar.
E no Prime? Como ocorre? A troca do cupom pelo livro de desconto é na praça de alimentação ou em outro local?

CUPONS DE DESCONTO

mensagem postada em 08/08/2010 - 08:08:23hs

Olá pessoal!
Gostaria de conseguir alguns cupons de desconto para Orlando. Estou indo sábado dia 14/08 e até agora não consegui nada.
Reebok, adidas, puma, diesel, bestbuy, compusa... Por favor os cupons que puderem me enviar.
Obrigado.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.