Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Res: Viagem a NY e Orlando

mensagem postada em 08/09/2014 - 06:09:58hs

Oi Danielle, obrigada pelos vídeos...

Em Dezembro também faremos a rota NYC e Orlando, que incluirá também Miami... E estou achando bacana os seus vídeos para irmos entrando no clima de NY e do frio kkkkk.

Está será a nossa segunda vez na Terra do Tio San e em Orlando e a primeira em NY e Mia.

Abraço, não para não que quero ver outros vídeos hehehehe.

Abraço,
lota

Terceiro dia de viagem, ainda em NY!!!

.
(mensagem de Danielle Ambrosio Dias)

Res: Dia 1 - Viagem à Orlando: Downtown Disney

mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:25hs

Muito legal o vídeo de vcs!!! Parabéns!!!
Foi bom que vi o avião da copa. Esperava pior. Vou de copa, também do Rio na próxima viagem. Posso ter esperança
Continuem!!!!
(mensagem de RenataR)

Obrigado Renata! O serviço da Copa foi bem tranquilo, achei melhor até do que de outras companhias com mais nome. Não se preocupe. Abraço!

mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:17hs

Filipe, quais programas você usou para editar o vídeo e criar as animações?

Parabéns! Ficou muito bom!

Já me inscrevi no canal!

Abs...
(mensagem de Andre Queiroz)

Obrigado André! Usei o After Effects para fazer as animações e o Premiere Pro para editar os vídeos. No início foi meio complicado, mas com o tempo você vai pegando as manhas. Abração!

Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:17hs

Pessoal, acabou de sair o segundo vídeo da nossa viagem à Orlando. Espero que gostem!

Pra quem não assistiu o primeiro, este é o link:

Três Malas em Downtown Disney (Dia 1)

Abração!

Res: Três Malas no Magic Kingdom

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:36hs

Filipe, mais uma vez arrassando...o video ficou muito bom, chorei, ri...enfim...
Que linda sua branca, ou melhor loira de neve, ela esta um encanto!!!
Pode dizer a sua esposa que como ela vou me emocionar muito!!!Como nao sentir essa magia, a realizacao de sonhos....essa terra e mesmo magica!!!
Que vida de princesa ne vc esta dando pra sua esposa kkkk
Bem, ja estou aqui esperando pelo proximo!!!

Parabens!!

Gizella

mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:53hs

Boa! Também mexo com esses a alguns meses. Estou no processo de ver todos os tutoriais disponíveis no youtube... rs

Bem legal a vinheta inicial. Você desenhou os shapes todos no After, ou levou do Illustrator/Photoshop?

Continue mandando os vídeos.

Abraço!

Obrigado André! Usei o After Effects para fazer as animações e o Premiere Pro para editar os vídeos. No início foi meio complicado, mas com o tempo você vai pegando as manhas. Abração!
(mensagem de Filipe Schuenck)

mensagem postada em 11/09/2014 - 11:09:08hs

Felipe!
Os seus videos estão demais...lindas as suas meninas!!!
Agora me mate a curiosidade...qual a altura da sua pequena??? quero saber se a minha pequena tb vai poder ir nas montanhas russas!!
Obrigada,

mensagem postada em 11/09/2014 - 06:09:42hs

Boa! Também mexo com esses a alguns meses. Estou no processo de ver todos os tutoriais disponíveis no youtube... rs

Bem legal a vinheta inicial. Você desenhou os shapes todos no After, ou levou do Illustrator/Photoshop?

Continue mandando os vídeos.

Abraço!

(mensagem de Andre Queiroz)

Oi André! As ilustrações eu fiz no Corel Draw e exportei para o After Effects

Abraço!

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:06hs

Felipe!
Os seus videos estão demais...lindas as suas meninas!!!
Agora me mate a curiosidade...qual a altura da sua pequena??? quero saber se a minha pequena tb vai poder ir nas montanhas russas!!
Obrigada,
(mensagem de rebecamalves)

Obrigado, Rebeca!

A Mayra estava com mais ou menos 1,10m na época da viagem. Na Disney, pelo que me lembro, ela só não pode ir na Space Mountaim (por uns 2 cm!) e na Rock'n'Roller Coaster.

O que ela não pôde fazer foi nadar com os golfinhos no Discovey Cove, uma pena. Eles tem uma restrição de idade: 6 anos.

Abração!

mensagem postada em 11/09/2014 - 07:09:10hs

Felipe!!! Amei seus vídeos!! Muito legal!

Quantos anos tem a sua princesa?

(mensagem de Thais De Vito)

Obrigado, Thais!

Ela está com 6 anos, mas tinha 5 na época da viagem.

Abração!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.