Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Site da Puma

mensagem postada em 24/08/2010 - 02:08:11hs

Olá, alguém sabe como conseguir cupom para compras pelo site da Puma?

Gostaria de fazer uma surpresa pra minha esposa e comprar antecipado uma sapatilha da Puma que adorou...

Grato por qq ajuda.
William

Mariana Prado

mensagem postada em 23/08/2010 - 02:08:42hs

Oi Mariana! Os cupons nao sao iguais, na verdade os q vc imprimi no site costumam ser melhores q os do livrinho!
Eu vi q faltam 21 dias p sua viagem, entao eh preferivel vc deixar pra imprimir em setembro, pq no comeco do mes eles costumam mudar as promocoes e adicionar de mais lojas!
Espero ter ajudado! Boa viagem e boas compras!

Bjuus

mensagem postada em 23/08/2010 - 01:08:57hs

Obrigada pelas respostas sobre a Macy's! Com certeza vou levar meu passaporte para conseguir o desconto! Será que esse desconto tb é válido para itens em promoção?
Bem que podia faler para cosméticos também, né?? rs

Mari, eu acho que as promoções do livrinho são as mesmas que no site sim!

Prime/ Premium - Alguém sabe de quanto em quanto tempo mudam as promoções dos cupons?

livro coupon - coupon impresso

mensagem postada em 23/08/2010 - 11:08:42hs

pessoal,

estou na fase de imprimir os coupons, mas fiquei com a seguinte dúvida: os descontos do livro de decontos que pegamos no premium são os mesmos dos coupons que estão à disposição no site para impressão?

Pois se forem os mesmos as vezes não vale a pena levar este monte de coupon impresso. Como funciona?

obrigada! Mari

Prime

mensagem postada em 22/08/2010 - 06:08:12hs

Oi pessoal!
Fui imprimir os cupons e achei estranho os do Prime, diferentes dos cupons do Premium que vinham amis organizados e com o logotipo do shopping do lado direito.
Alguém pode me ajudar, os cupons são realmente assim ou os imprimi errado?

Abraços.

Ticiana

mensagem postada em 20/08/2010 - 07:08:23hs

Ticiana, aproveita mesmo e imprime todos os cupons que vc tiver e quantas vezes quiser.. Uma otima ideia é imprimir eles varias vezes mesmo, nao tem codigo diferente nao e voce pode usar todas as vezes que voltar na loja!

Aproveita a economia dos cupons pra gastar mais um pouquinho! hehe

Bjus

Cupons para impressão

mensagem postada em 20/08/2010 - 02:08:08hs

Boa tarde!
Estou indo pra Orlando 30 de setembro com meu marido, meu filho de 4 anos, minha irmã e um casal de amigos com o filho de 4 anos.
Ano passado tbém fomos na mesma época, mas não imprimi os cupons. Esse ano resolvemos aproveitar a dica de vcs! Eis q surigu a dúvida:

Alguém saberia me dizer se qdo imprimo os cupons de desconto dos outlets, posso imprimir várias vezes o mesmo cupom (para o caso de retornar em outro dia e tbém para o casal amigo que pediu) ou se teria que fazer um novo cadastro? Será que tem algum código ou é nominal? E se eu sair e logar novamente com o mesmo cadastro?

Agradeço se alguém puder me ajudar!
Abraços
Ticiana

Carlos Guga

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:47hs

Oi Carlos,
Essa promoção do Sea World é tudo de bom mesmo.....economizamos algumas doletinhas......somos em 6. Não vamos ao Busch dessa vez.

US/IOA - uns posts pra trás cheguei a comentar que tinha achado uns codes, mas não achei onde inserir.
Acho que só deve "funcionar" na compra de hotel + ingresso.

Flávia

Michael's (scrapbook)

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:47hs

Recebi no meu email uns descontos da Michaels que vale do dia 22 ao dia 28 de agosto! Pra quem vai estar la nessa epoca e se interessar, estou repassando o link..

http://mic.michaels.com/20100822WeeklyCFLP.aspx?reg_source=MWK0810&utm_source=mwkly&utm_medium=email&utm_campaign=mwkly081910&id=558&referenceno=08737682685

Bjuus.. Gabi

Descontos eletronicos

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:21hs

Entrem no site da Hhgregg.com, registre seu e-mail, e ganhe 20 dolares de desconto em filmadoras e 10 dolares nas maquinas fotograficas.
Esta loja fica ao lado da Best Buy da Orange Blosson, pertinho do Florida Mall.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.