Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Coral Cay

mensagem postada em 11/09/2014 - 12:09:33hs

Aluguei uma casa no Coral Cay por um site famoso, agora estou na dúvida de como vou receber a senha do portão, alguém já passou por isso ?
(mensagem de Inara)

Inara,

fiquei neste condomínio em maio do ano passado. Quando chegamos, interfonamos para a portaria (ou administração, não lembro bem), dissemos que havíamos reservado uma casa e eles abriram o portão. Ao fazermos o checkin, nos deram a senha para abrir o portão, e o código para abrir a casa também.

Res: Viajando com grupo grande

mensagem postada em 11/09/2014 - 10:09:05hs

Olha, quando se vai em grupo grande,, todos tem que entender que sempre vai ter algo que agrada um e desagrada a outro,, Claro, voces estao certos em alugar uma casa para sair mais barato,, aluguem tambem uma van, assim a viagem sai mais em conta,, Walmart sera muito util tambem, ja que voces estao em 12 pessoas,, Bom divertimento a todos..

Res: Viajando com grupo grande

mensagem postada em 11/09/2014 - 09:09:18hs

Boa noite a todos, gostaria que me ajudassem na escolha de casa para ficar em Orlando, somos um grupo de 12 pessoas que irá em outubro de 2015. Quais as dicas que me aconselham. Obrigado.
(mensagem de Adeir Rios Ribeiro Filho)

O OTO ( patrocinador do site - veja banner ao lado ) aluga e é de confiança.

Res: Aluguel de casa no Emerald Island

mensagem postada em 08/09/2014 - 03:09:48hs

Oi Ramon, tudo bem? Meu nome é Myrna, Se vc quiser informação sobre casa no Emerald Island, entra no Recados e bate papo que eu coloquei meu e-mail e posso te dar informações.
(mensagem de Myrna Haanwinckel)

Oi Myrna, procurei seu recado mas não encontrei. Teria como me passar novamente?

Glenbrook Resort

mensagem postada em 07/09/2014 - 07:09:45hs

Pessoal, boa noite

Pesquisando onde alugar uma casa para ficar em minhas proximas ferias em Orlando encontrei o Glenbrook Resort.

Alguem aqui ja ficou neste resort para me ajudar com sua opinião .

Grato

Bruno

Res: Vinicius

mensagem postada em 05/09/2014 - 03:09:11hs

Olá Lúcia,

Muito obrigado, já pesquisei bastante, agora estou nos detalhes, mas acho que não vi nesse condomínio, estava procurando com foco no Paradise Palms, vou olhar no Emerald Island.

Vou procurar seu e-mail para outros detalhes.

Abraços

Vinicius

Ola Vinicius,
Da uma olhada no site do Emerald Island, tem portao c/ seguranca 24 hs e fica a 7 Km dos parques da Disney- vou deixar meu e mail nos recados, se voce quiser alguma informacao.
(mensagem de lucia a c lion)

Res: Alguém conhece e já esteve por lá??

mensagem postada em 04/09/2014 - 03:09:41hs

Ei Lucia,
Recebi seu e-mail sim, sinceramente não consegui entender muito o site que você indicou, mas pesquisei o Esmerald Island por outros e consegui.

Na verdade queria outras sugestões, mas mapeado alguns pontos no maps vi que a localização não é tão ruim tem muita coisa perto. E este "condomínio" ou site que sitei tá com um preço bom queria saber se alguém já fechou com eles algo.

Obrigado pela indicação.

Res: Vinicius

mensagem postada em 01/09/2014 - 01:09:20hs

Olá Bier,
Obrigado pela dica, dei uma lida nos posts mais antigos e reparei que há uma diferença nos comentários de alguns condomínios que, além de mais próximos dos parques, parecem ter mais segurança, gostei do Paradise, vi algumas casas dele, vou tentar fechar esta semana.
Abraços e obrigado
Vinícius

Eu gosto do Paradise Palms pois as casas são bem novas.
Com relação ao tempo para chegada aos parques, dentre os condomínios mais pertos, realmente não há muita diferença. Voce pode economizar uns 5 ou 8 minutos, mas acho que não é muito importante. O importante mesmo é estar em um lugar agradável.
(mensagem de Bier Stein)

Vinicius

mensagem postada em 31/08/2014 - 09:08:19hs

Eu gosto do Paradise Palms pois as casas são bem novas.
Com relação ao tempo para chegada aos parques, dentre os condomínios mais pertos, realmente não há muita diferença. Voce pode economizar uns 5 ou 8 minutos, mas acho que não é muito importante. O importante mesmo é estar em um lugar agradável.

Dúvida sobre Condomínios, localidades, distância da Disney e outros detalhes.

mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:49hs

Olá Pessoal,

Vamos pela 2ª vez a Orlando, e como vamos em duas famílias, decidimos alugar uma casa, já pesquisei preços, mas, estou como uma dúvida:

Qual melhor local? Qual melhor condomínio?

Pelo que entendi, quase todos tem uma distância entre 10 e 20 minutos da Disney, mas, será que alguém tem uma dica interessante a respeito desse assunto?

Por exemplo, condomínios mais seguros, mais pertos de loja ou shopping, etc...

Abraços
Vinícius

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".