Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Código de desconto para assinar o Touring Plans

mensagem postada em 06/03/2016 - 09:03:05hs

Boa Noite pessoal

Estou tentando me subscrever no TouringPlans.com usando o codigo de Desconto VIAJANDO e da uma mensagem falando "Codigo Inválido ".
Alguém sabe se Não existe mais essa promoção para os usuários do Viajando para Orlando ??

Abs

Maria

Res: TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 04/03/2016 - 12:03:02hs

Amigos, tudo bem ??

Alguém sabe se o transito nos feriados, especificamente o trajeto de MIAMI para ORLANDO fica muito tumultuado como o nosso ( moro em SP). Pois estava pensando em ir de carro de MIAMI para ORLANDO no Sábado (28-05-2016) do feriado Memorial Day, que é na Segunda ( 30-05-2016).
Obrigado
Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Mauricio ,
Não se preocupe. !!
A turnpike que liga Miami a Orlando Eh uma free way com varias pistas muito bem sinalizada e não está sujeitas a grandes congestionamentos como os que vemos em rodovias de nosso país mesmo em feriados ! Pode ir tranquilo !!
Sds
Roberval

(mensagem de roberval taylor)

Roberval , muito obrigado, Isso muito me tranquiliza. Estava com medo de levar umas 6- 8 hs para chegar em Orlando.
Abraços

Maurício

Res: TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 03/03/2016 - 10:03:53hs

Amigos, tudo bem ??

Alguém sabe se o transito nos feriados, especificamente o trajeto de MIAMI para ORLANDO fica muito tumultuado como o nosso ( moro em SP). Pois estava pensando em ir de carro de MIAMI para ORLANDO no Sábado (28-05-2016) do feriado Memorial Day, que é na Segunda ( 30-05-2016).
Obrigado
Maurício
(mensagem de Mauricio Pompeo Bueno de Godoy)

Mauricio ,
Não se preocupe. !!
A turnpike que liga Miami a Orlando Eh uma free way com varias pistas muito bem sinalizada e não está sujeitas a grandes congestionamentos como os que vemos em rodovias de nosso país mesmo em feriados ! Pode ir tranquilo !!
Sds
Roberval

TRANSITO NAS ESTRADAS NOS FERIADOS

mensagem postada em 03/03/2016 - 08:03:30hs

Amigos, tudo bem ??

Obrigado

Maurício

DUVIDAS FERIADOS

mensagem postada em 25/02/2016 - 02:02:53hs

Tenho algumas dúvidas que queria saber sobre a viagem.

Eu meu marido e minha filha de 12 anos pretendemos ir com um casal e sua filha tb de 12 para Disney de 1 a 18 de janeiro de 2017 e temos algumas dúvidas:

- chegando dia 31/1-ano novo no voo de 19:30 teremos problema em pegar o carro e aonde ir a noite?

- chegando dia 1/1 que é domingo e feriado o que funciona...o Walmart e Target? Parques? Que não funciona? O que sugerem?

- Tem a maratona Disney o que atrapalha?

- Segunda dia 2/1 não é mesmo um bom dia para o Magic Kingdom, qual seria o melhor parque?

- Segunda dia 16/1 pelo que entendi é feriado de Martin Luther King, o que funciona, o que nã funciona disseram que ese final de semana e feriado seria bom compras

Res: Cadeirinha de Carro

mensagem postada em 21/02/2016 - 12:02:04hs

Pelo tamanho e peso, acho que um "booster seat" (assento de elevação) é suficiente. Não sei quanto custa um lá, mas pelo menos a Alamo cobra US$ 10/dia, até o máximo de US$ 70. Fui em janeiro, levei o que uso aqui no Brasil (minha filha tem 7 anos e 26 kg) e acabei deixando lá. Recomprei outro aqui no Brasil por R$ 89, que é bem menos que os pelo menos R$ 280 (US$ 70 x R$ 4) que teria de pagar à Alamo pelo alguel.

Cadeirinha de Carro

mensagem postada em 21/02/2016 - 09:02:52hs

Bom dia Gente,

na época da minha viagem (nov/2016) minha filha terá 4 anos e meio. Qual o tipo de cadeirinha de carro ideal para a idade dela? acredito que terá uns 18 kg mais ou menos na época, e ela tem 1,4cm. Não vamos alugar carro, pois minha irmã mora la e deixou o dela disponível para a gente.
Onde consigo alugar somente a cadeirinha/boster? ou é melhor comprar e trazer pro Brasil?

Obrigadaaaa

Res: Kids Meal

mensagem postada em 19/02/2016 - 05:02:40hs

Boa tarde!

Mais uma dúvida com relação ao Dining plan, não encontrei a resposta em lugar algum... Nos menus normalmente as refeições das crianças já são tipo um combo (ex: nuggets + waffles + cenoura + agua ou leite). Não menciona sobremesa no combo, então elas não tem direito de pedir no cardapio de sobremesas? Porque no caso dos adultos seria 1 credito quick composto por prato principal + bebida + sobremesa, já no caso do menu kids parece não ser assim.

Alguem com crianças que utilizou o dining plan para me esclarecer?

Segunda dúvida: lendo as regras no site da Disney sobre SUBSTITUIÇÕES de itens de cada refeição, há um item dizendo que é possível trocar a sobremesa ou a bebida por um snack na composição da refeição... Então pergunto: se eu tenho a mug e estou fazendo a refeição na food court do hotel, posso trocar a bebida por um snack (sem descontar credito snack mas sim como parte da refeição mediante a troca) no café da manhã e depois me servir de café com a mug?

Obrigada!

Loja de "Chip" de celular no Aeroporto?

mensagem postada em 13/02/2016 - 03:02:33hs

Oi pessoal, boa tarde!

Alguém sabe me dizer se no Aeroporto de Orlando tem loja da At & T? Pois da ultima vez trouxe um chip e usei o celular como GPS, porém comprei no aeroporto de NY, e agora o destino é ORLANDO e aluguei o carro sem GPS pra fazer o mesmo, porém preciso fazer a recarga ainda no Aeroporto....

Obrigada

Kids Meal

mensagem postada em 12/02/2016 - 05:02:39hs

Olá amigos!
Estou olhando os cardápios de alguns restaurantes quick service, pois terei esse plano de alimentação, e fiquei meio decepcionada com as opções do menu infantil. Na maioria dos restaurantes as opções são estranhas para o paladar das crianças brasileiras... Em um deles por exemplo, achei bem interessante o menu adulto, mas como opção de infantil havia sanduiche de pasta de amendoim (uncrustables) ou sanduiche de peru! E só.

Minha dúvida: posso usar meu plano de refeições para mim em um restaurante e no caso de não ter um menu infantil decente eu posso pegar somente o menu kids em outro restaurante para o meu filho?

Uma pessoa que já trabalhou de guia lá disse que no caso de não ter nada que a criança goste no menu infantil podemos pedir item do menu adulto, será mesmo?

Obrigada! (hoje estou aproveitando para tirar minhas dúvidas por aqui )

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.