Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 07/11/2013 - 12:11:29hs

Flávia,
Não sei que horas você chega em Miami, mas quando eu fui, chegamos a noite, saímos do aeroporto bem tarde, fomos direto pro hotel (ao lado do aeroporto) e dorminos.
No outro dia, acordamos cedo, e nossa intenção era passar no Walmart, no Sawgrass, e ir para Orlando depois do almoço (ilusão... rsrsrs).
No Walmart ficamos encantados, nossa, tudo barato, diferente, tudo enorme... era época de natal, cada coisa LINDA!!!
Só aí já demoramos bastante... depois fomos pro Sawgrass, lá é ENORME!!!!
Resultado, compramos muita coisa mesmo... e saímos de lá a hora que fechou, como era domingo fechou às 8pm (ainda bem, pq se fosse 10pm, com certeza teríamos ficado mais).
Passamos em um drive do MC donnald´s e seguimos para Orlando!! Chegamos no hotel mais ou menos 1h da manhã.

Bom, em relação aos preços, não tem tanta diferença, mas tem algumas coisas em promoção. Na VS por exemplo, os cremes estavam mais baratos e tinha mais variedade do que em Orlando. Em Miami, algumas lojas dão desconto ou não cobram a taxa.

Eu não achei tão cansativo, mas talvez pq dormimos lá e fizemos isso no outro dia, já descansados da viagem.

Na volta, ficamos em Miami 3 dias, já estávamos abarrotados de coisa, então fomos um dia no sawgrass mais para conhecer melhor, e andamos nele bastante. Claro que compramos mais! rsrsrs

Espero ter ajudado!

Abs

Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 07/11/2013 - 07:11:20hs

Oi! Como ja disseram antes, já é puxado chegar em Miami e ir direto pra Orlando, ainda mais parando em tantos lugares pra compras. Seria melhor ir direto e chegando lá fazer a compras de supermercado. Outra dica é fazer os parques logo nos primeiros dias de Orlando, porque depois do Natal, os parques ficam mais cheios. Aí voces passeiam na praia e fazem as compras nos shoppings e outlets. Wonderworks não leva o dia todo, programe compras junto, porque o Medieval Times é só na hora do jantar. Faça reserva de restaurantes temáticos nos parques Disney porque são legais de conhecer tb.
Roberto e fam

Res: Planejamento 14 dias

mensagem postada em 06/11/2013 - 10:11:39hs

Pessoal do VPO,
Não sei se é o tópico certo... Qualquer coisa me avisem que eu mudo
Esse é o meu planejamento, para 3 adultos e uma adolescente. Será nossa primeira vez em Orlando e imploramos dicas hehehe
Vejam o que acham!!

21/12/2013 -Saída do Brasil e chega em Miami
---------------------------------------------------------------------
22/12/2013 - Chegada em Miami
Imigração + malas
Pegar o Carro no aeroporto

WalMart
12555 W Sunrise Boulevard Sunrise Florida - 33323

Ross
12689 W Sunrise Blvd, Sunrise, Flórida, Estados Unidos

Sawgrass – Compras
12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323

4:00 de estrada para a casa em Kissimmee

23/12/2013 - Loja de Perfumes
5161 International Drive Orlando, FL

Orlando Premium Outlets
4959 International Drive Orlando, FL

Yes Brasil
5480 International Drive Orlando, FL

Best Buy
8350 South Orange Blossom Trail, Orlando, Flórida, Estados Unidos

24/12/2013 - Clearwater Beach
Conhecer a praia e arredores

WalMart / publix
Compras de Natal

25/12/2013 - Disney\\\\\\\'s Animal Kingdom Theme Park
551 Rain Forest Rd - Lake Buena Vista

26/12/2013 - Universal - Island of Adventure e CityWalk
6000 Universal Blvd, Orlando

27/12/2013 - Seaworld
7007 SeaWorld Drive, Orlando, FL 32821

Jantar - Restaurante Red Lobster
9892 International Dr - Orlando, FL 32819

28/12/2013 - Universal Studios

Florida Mall / MM\\\\\\\'s World
8001 S Orange Blossom Trail, Orlando

29/12/2013 - Busch Gardens
Busch Gardens Tampa Bay, 0165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Universal CityWalk

30/12/2013 - Disney - Magic Kingdom
1180 Seven Seas Dr Lake Buena Vista, FL

31/12/2013 - Aquática – Seaworld
5800 Water Play Way Orlando, FL 32821

Magical Midway
7001 International Dr Orlando, FL 32819

01/01/2014 - Wonderworks
9067 International Dr Florida,

Medieval Times
4510 W Vine St - Kissimmee

02/01/2014 - Disney – Epcot
200 Epcot Center Dr Lake Buena Vista, FL 32821

03/01/2014 - Disney - Hollywood Studios
351 S Studio Dr - Lake Buena Vista, FL
04/01/2013 - Voo de volta ao Brasil
(mensagem de Flávia Cunha de Carvalho)

Flávia, acho que ficará muito cansativo vc chegar fazer compras e ir ao sawgrass pra dps ir para Orlando. Acho que se vc já pegasse direto pra Orlando já seria cansativo, passando nesses lugares primeiro ficará mais ainda. Não sei que horas você chegará em Miami, mas é muito difícil ser o seu vôo o único que chega naquele horário, então a alfândega sempre demora um pouco, e até vc pegar mala, pegar o carro. Acho que se vc der sorte gasta 1 hora pra isso tudo, se não pode demorar bem mais.

Isso sem contar que sempre acaba passando do tempo previsto em lugares de compras, comprar gasta um teeeeempo. E é taaanta opção nesses lugares! Ainda mais quando é a primeira vez que é o caso de vocês.

Se eu fosse vc abriria mão do sawgrass e iria para orlando assim que saisse do aeroporto de Miami, e se em Orlando vc achar que tem algum gás ai vc vai em algum walmart de lá.
O sawgrass é sim muito bom, fiz compras ótimas por lá. Mas vc consegue achar as mesmas coisas nos outlets de orlando. Eu não achei os preços tão diferentes assim. Lojas tipo GAP, American Eagle, Nike, Adidas...tinham os mesmos preços que em Orlando. Eu só fui no sawgrass pq os últimos 5 dias da minha viagem foram em miami e pra não andar com malas cheias deixei pra comprar tudo lá. As taxas em Miami e Orlando são as mesmas.

Espero ter ajudado.. qlq coisa só perguntar!

Planejamento 14 dias

mensagem postada em 06/11/2013 - 09:11:37hs

Pessoal do VPO,
Não sei se é o tópico certo... Qualquer coisa me avisem que eu mudo
Esse é o meu planejamento, para 3 adultos e uma adolescente. Será nossa primeira vez em Orlando e imploramos dicas hehehe
Vejam o que acham!!

21/12/2013 -Saída do Brasil e chega em Miami
22/12/2013 - Chegada em Miami
Imigração + malas
Pegar o Carro no aeroporto

WalMart
12555 W Sunrise Boulevard Sunrise Florida - 33323

Ross
12689 W Sunrise Blvd, Sunrise, Flórida, Estados Unidos

Sawgrass – Compras
12801 W Sunrise Blvd, Sunrise, FL 33323

4:00 de estrada para a casa em Kissimmee

23/12/2013 - Loja de Perfumes
5161 International Drive Orlando, FL

Orlando Premium Outlets
4959 International Drive Orlando, FL

Yes Brasil
5480 International Drive Orlando, FL

Best Buy
8350 South Orange Blossom Trail, Orlando, Flórida, Estados Unidos

24/12/2013 - Clearwater Beach
Conhecer a praia e arredores

WalMart / publix
Compras de Natal

25/12/2013 - Disney\\\\\\\'s Animal Kingdom Theme Park
551 Rain Forest Rd - Lake Buena Vista

26/12/2013 - Universal - Island of Adventure e CityWalk

27/12/2013 - Seaworld
7007 SeaWorld Drive, Orlando, FL 32821

Jantar - Restaurante Red Lobster
9892 International Dr - Orlando, FL 32819

28/12/2013 - Universal Studios

Florida Mall / MM\\\\\\\'s World
8001 S Orange Blossom Trail, Orlando

29/12/2013 - Busch Gardens
Busch Gardens Tampa Bay, 0165 N McKinley Dr, Tampa, FL 33612

Universal CityWalk

30/12/2013 - Disney - Magic Kingdom
1180 Seven Seas Dr Lake Buena Vista, FL

31/12/2013 - Aquática – Seaworld
5800 Water Play Way Orlando, FL 32821

Magical Midway
7001 International Dr Orlando, FL 32819

01/01/2014 - Wonderworks
9067 International Dr Florida,

Medieval Times
4510 W Vine St - Kissimmee

02/01/2014 - Disney – Epcot
200 Epcot Center Dr Lake Buena Vista, FL 32821

03/01/2014 - Disney - Hollywood Studios
351 S Studio Dr - Lake Buena Vista, FL
04/01/2013 - Voo de volta ao Brasil

Res: Res: Res: Res: Passagem para FEV ~ MAR 2014

mensagem postada em 04/11/2013 - 04:11:09hs

Pessoal nao sei se é verdade.

Mas ja ouvi um boato que essas empresas aereas fazem um monitoramento de quem esta acessando o site, e se vc pesquisa, depois de x vezes ele automaticamente "acaba" com as promocoes durante algum tempo, ou seja os precos aumentam, justamente para forçar vc comprar, e pensar em comprar logo antes que aumente mais.

A solução, se for verdade, seria apagar o CACHE, no FIREFOX é feito indo em clicar o botão laranja FIREFOX, HISTORICO, LIMPAR DADOS DE NAVEGACAO. (mensagem de marcio william)

Sei lá heim, acho que ai já é muita teoria da conspiração.....De qualquer forma, tentei limpar o cache, acessar do cel, navegadores diferentes, acessar de ponta cabeça, mas os preços continuaram altos ainda....

Res: Res: Res: Passagem para FEV ~ MAR 2014

mensagem postada em 04/11/2013 - 03:11:59hs

Pessoal nao sei se é verdade.

Mas ja ouvi um boato que essas empresas aereas fazem um monitoramento de quem esta acessando o site, e se vc pesquisa, depois de x vezes ele automaticamente "acaba" com as promocoes durante algum tempo, ou seja os precos aumentam, justamente para forçar vc comprar, e pensar em comprar logo antes que aumente mais.

A solução, se for verdade, seria apagar o CACHE, no FIREFOX é feito indo em clicar o botão laranja FIREFOX, HISTORICO, LIMPAR DADOS DE NAVEGACAO.

Res: Res: Passagem para FEV ~ MAR 2014

mensagem postada em 04/11/2013 - 03:11:02hs

Pois é, estou no aguardo, vamos ver quanto tempo vai demorar para alguma promoção de passagens aparecer....

Esqueci de dizer, saio de SP.

Valeu

Eu acho que o negócio é ter paciência (até certo ponto) e garimpar passagens mais baratas. Como o período pretendido é Março-14, pode ser que surjam novas promoções - acredito que ainda vão surgir daqui pra Janeiro boas promoções.
E tendo decidido, surgindo a promoção, é comprar, pois muitas promoções se esgotam rápido.
Outra dica, caso você assim prefira, é procurar saída de outras cidades operadas pela companhia, pois muitas vezes a promoção é de vôos que saem apenas em determinadas cidades.
Desejo boa sorte e boa viagem!

Boa noite amigos da VPO, pretendo viajar na segunda quinzena de FEV ou no começo de Março (viagem de aprox 15 dias, tanto faz para MIAMI ou ORLANDO), mas ainda não comprei as passagens. Perdi ofertas ótimas nessa semana (eu, minha esposa e minha filha de 4 anos por R$ 4500 com taxas) e após o término da promoção do site da TAM (na última quarta), os preços para essa época subiram muito em todos os sites, cerca de 2200 R$ por pessoa. Minha dúvida, alguem que já viajou nessa época sabe mais ou menos a melhor data para se comprar passagem?

Obrigado!!! (mensagem de Douglas Figueiredo)
(mensagem de Fabio Galvao)

Res: Passagem para FEV ~ MAR 2014

mensagem postada em 03/11/2013 - 03:11:04hs

Eu acho que o negócio é ter paciência (até certo ponto) e garimpar passagens mais baratas. Como o período pretendido é Março-14, pode ser que surjam novas promoções - acredito que ainda vão surgir daqui pra Janeiro boas promoções.
E tendo decidido, surgindo a promoção, é comprar, pois muitas promoções se esgotam rápido.
Outra dica, caso você assim prefira, é procurar saída de outras cidades operadas pela companhia, pois muitas vezes a promoção é de vôos que saem apenas em determinadas cidades.
Desejo boa sorte e boa viagem!

Boa noite amigos da VPO, pretendo viajar na segunda quinzena de FEV ou no começo de Março (viagem de aprox 15 dias, tanto faz para MIAMI ou ORLANDO), mas ainda não comprei as passagens. Perdi ofertas ótimas nessa semana (eu, minha esposa e minha filha de 4 anos por R$ 4500 com taxas) e após o término da promoção do site da TAM (na última quarta), os preços para essa época subiram muito em todos os sites, cerca de 2200 R$ por pessoa. Minha dúvida, alguem que já viajou nessa época sabe mais ou menos a melhor data para se comprar passagem?

Obrigado!!! (mensagem de Douglas Figueiredo)

Passagem para FEV ~ MAR 2014

mensagem postada em 02/11/2013 - 10:11:45hs

Obrigado!!!

Res: Res: Res: Res: PASSAGEM AEREA???????

mensagem postada em 02/11/2013 - 09:11:13hs

Prezado Carlos,

Em qual período voce pegou essas temperaturas?
Eu estou indo no final de janeiro, inicio de fevereiro.
Voce acha que estará muito frio?
Obrigado!

Essa sera a quinta vez que irei em janeiro....pois somente consigo casar minhas férias nesses mês......tem dias quentes e dias frios, jan/13 peguei 2 dias com 27 graus...e fui pro parque aquático...recomendo muito.....mas já peguei um dia com 0 grau tb... (mensagem de carlos marcelo zani)

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".