Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Karlagiulia

mensagem postada em 27/12/2010 - 09:12:19hs

Assim como vc, vou comprar a SX30, e uma outra menorzinha. Mas uma característica obrigatória nesta outra é ser waterproof e filmar em HD, para usar no DC

Aqui http://www.dpreview.com/reviews/compare.asp vc pode escolher por características.

Ainda não decidi, mas estou me interessando pela Kodak Playsport ZX3.

CONTAMINADA!

mensagem postada em 27/12/2010 - 10:12:44hs

Gente, de tanto ler este tópico também fui contaminada pelo fenômeno SX30IS...rs

Tenho uma Sony TX1, é bem compacta, mas pelo que li aqui acho que vou comprar essa Canon. Vcs que sabem tudo de câmeras, acham que é melhor que a Lumix FZ100?

Abraços a todos,

Rosane.

Obrigada Saulo!

mensagem postada em 27/12/2010 - 10:12:38hs

Pelo que me parece o tamanho das duas é bem parecido. Acredito que Canon seja melhor que Panasonic mesmo.

Só te incomodando mais um pouco...O estabilizador da Canon resolve durante a filmagem? Ou seja, diminui as "pequenas" tremidas?

A qualidade do filme é superior ao da Sony TX1, né?

E vc sabe quanto tempo dura a bateria? Melhor comprar uma bateria adicional?

Desculpe tantas perguntas.

Obrigada!!!!!!

Canon SX30is

mensagem postada em 28/12/2010 - 11:12:41hs

Eu ainda estou na dúvida em qual câmera comprar, mas a SX30is está me conquistando rs

Se eu for comprá-la, que mais devo comprar? Bolsa, uma bateria extra e um cartão de memória? Como procuro por estes itens no Amazon?

Aquela "cinta" para pendurá-la no pescoço compro separada também?

Obrigada ºOº

canon sx30is

mensagem postada em 28/12/2010 - 12:12:26hs

Eu comprei essa máquina agora. Confesso que estou apanhando. Eu tinha uma canon s5is, que eu adorava. As fotos noturnas desta máquina eram perfeitas... Agora, comprei essa. Minhas fotos ficaram com chiados (algumas delas). Principalmente as noturnas. Os videos, eu adorei! Agora, as fotos, hum... Estou tentando baixar o manual em portugues pra ver se consigo me adaptar melhor a máquina.

Agora, vi que tem bem mais funções do que a S5is que eu tinha!

Tomara que eu consiga configurar para fotos noturnas... Que, ao meu ver, é o maior problema das maquinas fotograficas...

SX30IS versus DMC-FZ100

mensagem postada em 28/12/2010 - 05:12:56hs

Pessoal, tenho dúvidas ainda sobre qual destas comprar também. Um fato que me irrita bastante hoje com a minha camera é a lentidão entre uma foto e outra...acabo perdendo algumas coisas. Pelos foruns que li por aí a Panasonic é muito mais rápida do que a Canon neste quesito. O LCD articulável da FZ100 também é maior.
Quanto a fotos noturnas, vi queixas da SX30. Alguém comprou a FZ100? Qual a impressão em relação ao modo noturno?

SAULO E BIER

mensagem postada em 28/12/2010 - 11:12:49hs

Por favor recebi uma sugestão e gostaria de saber a opinião de voces. Estou interessado em uma Canon T2i e pensei em comprar uma com duas lentes a 18 55 e 55 250, mas um amigo disse que é mais interessante comprar só o corpo e uma lente sigma 18 250 que para ele é uma lente melhor que as normais da Canon e evita o troca troca de lentes. O que acham?

Saulo Saccenti - FZ100

mensagem postada em 29/12/2010 - 08:12:18hs

Saulo, obrigado pela resposta. A velocidade refere-se apenas ao modo burst ou mesmo no modo normal ela acaba sendo mais rápida?
Desculpe a amolação...
Não sou profissional, mesmo assim você acha que seria mais interessante uma DSLR para iniciantes? Para ter um zoom de maior alcance eu deveria também comprar lentes para isto?
Vi uma Nikon D3100. O que você acha?
Abraços

Renato - Lente

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:47hs

Uma boa opção é essa lente Sigma. Está hoje com um cupom de desconto de 10%.

Porém acho a lente escura. Uma outra opção com lente mais clara seria essa Canon.

Ficar trocando de lente é muito chato mesmo. Mas para ter a melhor qualidade para uma determinada faixa focal é preciso se sujeitar às trocas.

Kits

mensagem postada em 29/12/2010 - 11:12:07hs

Em pesquisas e comentários aqui do fórum, acho que vou comprar uma D3100 ou T1i. Minha dúvida, além das várias que envolvem marcas e o investimento em um equipamento mais avançado (D5000 ou T2i), é sobre esses kits que são vendidos nas lojas e sites. Eles valem a pena? O que devo atentar no momento de comprar?
Ainda estou começando nessa coisa de foto, e esta será a minha primeira DSR.
Obrigada

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.