Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando Tickets On Line - Atendimento - opnião pessoal

mensagem postada em 26/11/2012 - 05:11:27hs

Algumas pessoas não conhecem por estarem entrando agora na comunidade e outros não tiveram o contato pessoal ou ainda não chegou o momento da viagem e estão na dúvida com relação ao trabalho da OTO.

Gostaria de deixar minha opinião pessoal, e testemunho, pois quando não conhecemos e estamos investindo valores expressivos para muitos bate a sensação de insegurança, até porque vemos muitos casos de golpista na internet e por outros meios( que não é o caso da OTO).

A OTO é uma empresa muito séria e organizada, com pessoas qualificadas e que nos prestaram um excelente atendimento. Tudo ocorreu muito bem, compramos ingressos para 8 parques, shows, Dinners Temáticos, voucher de alimentação, etc.. tudo com eles e não nos arrependemos, valeu cada centavo.

As vezes eu observava alguém dizendo que comprou em um site que a meu ver não era muito conhecido e sua procedência não era de meu conhecimento, porém estava alguns dólares mais barato do que eu comprei na OTO, mas isso não me abalava, e hoje, tenho certeza que fiz um bom negocio em comprar na OTO e na próxima viagem farei o mesmo.

Detalhe, recebemos todos os ingressos, para tudo, não era voucher que tinha que ir no caixa trocar por ingresso ou coisa parecida, como alguns lugares fazem, que vc além de tudo tem que pegar uma fila para trocar pela entrada.

A OTO que tem vários colaboradores e é encabeçada pelo Ronaldo, que é bastante educado e muito simpático e que ajuda a todos que o procura.

Dessa feita, a minha opinião é que vale a pena comprar tranquilo, com a OTO.

Patricia

mensagem postada em 26/11/2012 - 05:11:50hs

Olha, a última vez que precisei fazer contato com a OTO, liguei para o número deles de Orlando mesmo (via Skype). Passei o número da ordem e meu problema foi resolvido.

Mas, de qualquer forma, se você não conseguir resolver com eles via telefone, não precisa se desesperar. Chegando em Orlando, vá até o escritório deles. Com certeza seu problema será resolvido lá mesmo, na hora.

Todos lá são muito simpáticos e atenciosos. Eu já utilizei o serviço deles por 2 vezes. Não tive problema nenhum.

Um abraço

Patricia - Contato OTO

mensagem postada em 23/11/2012 - 09:11:53hs

Bom dia Patricia

Sugiro que você entre em contato com o escritório deles através de um dos telefones do Brasil disponibilizados no site. Você será bem atendida e em português.

Eu já passei por situação semelhante a sua. Fiz isso e tive meu problema resolvido.

Tenha em mãos o número da sua reserva, fica mais fácil para eles localizarem.

Abraços

Não consigo resposta por e-mail

mensagem postada em 23/11/2012 - 09:11:19hs

Bom dia;

Fiz a compra no dia 06/11 ,minha viagem está se aproximando e eu estou ficando preocupada com a minha situação sobre o ingresso que comprei errado e que ainda não foi resolvida. Por favor me respondam.

ORDEM #58500

Att

Patrícia

Marreblin

mensagem postada em 16/11/2012 - 02:11:47hs

No cartão eu não sei. Mas vc pode ligar no escritório deles. Eles te atendem com a maior boa vontade. A ligação é gratuita e vc é atendido em português.

Telefones no Brasil
São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Compras de Ingressos pelo OTO - Marreblin

mensagem postada em 16/11/2012 - 01:11:15hs

Fiz a mesma pegunta para o pessoal do OTO e recebi a seguinte resposta:

"...pagamento no boleto bancário e pode ser parcelado, porem a sua compra tem que estar quitada até uma semana antes da retirada dos seus ingressos."

Outra coisa. Parcela mínima de boleto é de $ 500.00.

Compra de ingressos

mensagem postada em 16/11/2012 - 12:11:32hs

Olá,
Li muito aqui no VPO sobre o serviço da OTO e consegui fazer com que minha mãe comprasse os ingressos no site. Ainda não o fizemos porque gostaríamos de saber como se dá o parcelamento no boleto. A data do último tem que ser equivalente à data que retiro os ingressos?
Só estou trazendo essa dúvida para o fórum porque não ficou muito claro no email que recebi.
Aguardo retorno,
att,
Marcella.

Agradecimento

mensagem postada em 12/11/2012 - 01:11:50hs

Pessoal do VPO,

Mais uma vez utilizamos os serviços do Ronaldo em nossa viagem e fomos muito bem atendidos.
Utilizamos aluguel de casa, carro, GPS, ingressos de parques e NBA e só posso dizer que tudo correu muito bem, o pessoal do Ronaldo é muito atencioso e realmente só tenho a elogiar.

abraços,

Leandro

Bom dia Ronaldo - NBA

mensagem postada em 12/11/2012 - 09:11:00hs

Ronaldo, tudo bem com vc?
Comprei ontem em seu site ingressos para o Jogo de Basquete para dezembro, comprei para a Seção 222 do Ginásio, pergunto se essa seção fica muito longe ou da para ver legal a partida, e pergunto se os 7 ingressos (para a família inteira) que comprei ficam todos juntos? Fico no aguardo e obrigado.

compra de apenas 2 tickets parks disney

mensagem postada em 09/11/2012 - 11:11:13hs

Bom dia Ronaldo,

interessei no pacote da OTO denominado "orlando melhor". Porém, como não tenho interesse no Busch Gardens, gostaria de comprar mais um dia para o islands. Porém, ao tentar a compra dos tickets de forma separada, conforme me informaram pelo telefone de contato da OTO, não consigo adquirir tickets para somente 2 dias de parks da disney. A compra mínima é de 3 dias para parks da disney. Porém, pretendo ir apenas ao MK e ao HS. Poderia me ajudar por favor? O pacote seria o seguinte:

2 adultos e 1 criança (9anos)

2 dias - Islands
1 dia - universal
1 dia seaworld
1 dia Magic Kingdom
1 dia Hollywood Studios

Total: 12 tickets adultos e 6 tickets infantil

Desde já agradecido. Att Gutenberg

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.