Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Rosa - Plastificar

mensagem postada em 01/10/2012 - 02:10:52hs

OK, valeu. Só estava tentando ver se tinha alguma empresa feito a Happy Bag, mais, pelo fato de no aeroporto geralmente ser mais caro, mas acredito que não seja nada absurdo demais.

Alguém já plastificou no aeroporto de Miami, e sabe o preço?

Furtos

mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:36hs

Bom dia.

Na volta de Orlando-Guarulhos, tive um carregador de máquina furtado, mas eu havia deixado no zíper externo. Ainda bem que é algo barato, mas não deixa de ser uma situação chata. Por isso minhas malas tinham cadeado.

O ideal é lacrar as malas com aquele plástico que vendem no aeroporto.

Um amigo teve um jogo de PS3 furtado, e tiveram a cara de pau de deixar a caixinha vazia.

Abs.

Fábio Galvão- cadeados

mensagem postada em 30/09/2012 - 09:09:04hs

Peguei aqui mesmo no site do VPO: usar os cadeados TSA; são os cadeados com códigos que podem ser abertos pela polícia federal, no caso de desconfiarem da sua mala.
Esse tipo não danifica e após aberto, é fechado novamente.
Neste caso eles costumam deixar um aviso na mala, dizendo que foi aberta.
Boa sorte

Marina

Fabio Galvao

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:30hs

Eu tenho esse aqui:
http://www.walmart.com/ip/Master-Lock-Cable-Luggage-Lock/16821245

e

http://www.walmart.com/ip/Conair-TS390TSR-TSA-Approved-3-Dial-Inspection-Status-Lock/21174959

Comprei no Walmart.

mala aberta

mensagem postada em 25/09/2012 - 03:09:12hs

Olá, pessoal!
Já tive minha mala aberta tb, mas não mexeram em nada. Estava com o bilhetinho amoroso da TSA. Dentro dessa mala tinha uma balança de "peixeiro". Vou tentar explicar: era redondo, parecido com um relógio, onde são marcados os quilos, e com um gancho na ponta, que é onde penduramos a mala. Acredito que alguém deve ter pensado que era um objeto perigoso e abriu a mala para ver, por questão de segurança.
As outras nem foram abertas.
Este ano, voltando de Nova Iorque, embalei com plástico minhas malas. Chegaram todas embaladas, com alguns rasguinhos, claro, mas nada demais. Mas veio com a alça que levantamos para puxar o carrinho amassada. Só vi isso em casa!
A tal da abraçadeira vende na Target. Acho que vou comprar tb. Os cadeados todos comprei lá, que é beeeeem mais barato!
Abrç

Ana_claudia

mensagem postada em 25/09/2012 - 01:09:18hs

Boa tarde, Ana Claudia.

As companhias aéreas não permitem que as bagagens sejam despachadas dessa maneira.
Caso um extravio de mala aconteça com a Sra., basta ir até o gate da companhia áerea na qual viajou e fazer o relato. A mala será enviada até seu hotel ou residência o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Happy Bag.

Bier

mensagem postada em 16/09/2012 - 01:09:20hs

Boa tarde, Bier. Minha intenção quando comecei a procurar este tipo de abraçadeira era que, após realizar a pesagem das malas no check in, eu passaria esta faixa no gancho proprio para isto que há na mala que eu quero comprar, e despacharia desta forma: malas unidas para evitar extravio de alguma. É possível despachar malas dessa forma? Vc tem alguma sugestão? Obrigada. AC.

Ana Claudia - abracadeira

mensagem postada em 16/09/2012 - 11:09:06hs

Depois pensando melhor, comecei a pensar em aderir tmb..risos
No seu caso que a sua mala mesmo tem a trava, essa abracadeira e ideal mesmo(VALE A PENA).

O outro ponto positivo e que vemos alguns relatos de quando a TSA abre a mala eles podem quegrar algo ou ate mesmo o cadeado, e existe alguns relatos de mala chegando aberta, e com essa abracadeira deixaria de ocorrer isso ou pelo menos seria mais um dificultador. Quanto mais dificultarmos melhor, pois eles normalmente escolhem as malas mais faceis de abrir para roubar.

Mas, ainda sou favoravel a "plastificar" a mala com o filme plastico.

Tenho que ver onde faz isso com um preco bom em Miami, pois so poderei plastificar a minha mala em Miami, pois vou de aviao de Orlando pra Miami e passarei ainda 2 dias la.

VC conhece algum lugar la em Miami?

Alexandre Baima

mensagem postada em 16/09/2012 - 07:09:41hs

Oi Alexandre, bom dia!! Achei muito interessante esta abraçadeira (e ainda mais sendo TSA). Pra minha situação, eu encontrei 02 finalidades:

- circular totalmente a mala para dar uma segurança extra visto que a mala que quero comprá-la já possui em sua lateral a trava de segurança TSA (vc acha que é chover no molhado????????); ou

- este modelo de mala possui na parte superior, uma pequena abertura para passar algum acessório (no meu caso seria esta faixa) para ligar com mais 01 ou 02 malas (dependendo do tamanho). Achei interessante pq as malas ficam todas juntas, bem mais difícil de perder alguma.

link

O que vc acha? é funcional ou não? Alguma sugestão?

Obrigada pela interesse. Forte abraço. AC.

Ana Claudia - abracadeira

mensagem postada em 15/09/2012 - 09:09:52hs

Essas abracadeiras sao bem legais, e podem ser abertas pelo TSA.

Qual a sua intencao utilizando essa abracadeira, ja que sua mala tera um cadeado?
Se for por aquela questao do pessoal abrir o ziper sem mexer no cadeado tmb nao serveria. Estou perguntando, pois nao consigo imaginar a utilizacao da mesma e por que achei interessante a ideia, mas queria entender a funcao principal.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.