Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

HOT DOG

mensagem postada em 20/04/2010 - 06:04:47hs

Marcelle,
Aqui em casa por unanimidade o melhor hot dog foi o do Nathan's acompanhado de batatinhas estufadinhas cobertas com queijo chedar cremoso...hummmmm que comemos no Fast Food do Jersey Gardens e ainda com desconto (Livrinho de descontos que pega na entrada).
Segue o link com endereços e tickets promocionais e a história do Nathan's.Ele promove concurso de quem come mais hot dog no dia 04/07 em Coney Island!!!
http://www.nathansfamous.com/PageFetch/
Vc jah provou??
Bjs
Mirian

PS: no guia não está escrito o nome da empresa de ônibus!

Miriam - missa gospel

mensagem postada em 19/04/2010 - 10:04:08hs

Oi Miriam,
Transcrevo abaixo um relato que fiz no VPO da missa gospel:
Missa Gospel, domingo às 11h – espetacular – não tem nem como explicar – é um supershow/missa, com aqueles cantores e cantoras gospel. Todos participam batendo palmas, cantando, etc... Quando você nota, já está no clima, cantando também e se sentindo um negro do Harlem. A missa é um pouco longa, mas eles já estão acostumados aos visitantes ficarem apenas por 30 ou 40 min e depois de darem uma colaboração (demos US$5), irem embora. Nós ficamos até o final e foi muito bonito, pois no final eles falam para que os visitantes se levantem e aplaudem a gente, agradecendo nossa presença.

Não precisa pagar os US$30 que as empresas de turismo te cobram pra ir lá. A missa começa as 11:00. – Mount Moriah Baptist Church – 2050 5th Ave – (fica na altura da 5ª Av com 127 street – Metro Station: 125 st – de metrô, deve-se pegar as linhas 1 e 9).

Marcelle

mensagem postada em 19/04/2010 - 09:04:13hs

O ônibus, não me recordo o n.º, mas é um ônibus regular. Mesmo que tenha um q saia do Met, compensa mais ir de metro, pois é um pouco distante e de ônibus vc vai perder mais tempo. O ônibus é bom para distâncias pequenas, assim evitamos um cansaço maior e desnecessário. Nos pontos de ônibus tem sempre os números dos ônibus e percurso q ele irá fazer, é super fácil de usa. Dentro do ônibus é só inserir o carão na máquina perto do motorista e pegar de volta e sentar.

CLOISTERS

mensagem postada em 19/04/2010 - 09:04:55hs

Quando vc chega na estação do metro e sobe no elevador, é só ir para o início da rua que leva ao Cloisters e pegar um ônibus que te deixa na entrada do museu e depois te pega. É possível usar o cartão do metro.
Meninas, usei muito os ônibus de lá, é fácil e está incluído no preço do metro. É muito bom utilizar para distâncias mais curtas, pois cansamos menos e aproveitamos mais. Eu peguei até para ir em alguns pedaços do Central Park.

CLOISTERS

mensagem postada em 19/04/2010 - 09:04:55hs

Olá Monica,
No guia está escrito assim:
Vá de metro se estiver com pressa.Desça na 190th Street(metro A) e tome o elevador até o nível da rua.Entre no Forty Tryon Park e suba até a promenade até o Cloisters.
No verão há um ônibus direto do metropolitan museum of-art-mais caro que o transporte público(M4) porém mais rápido.
obrigada pelas dicas de lojas.
Qualquer dúvida estarei escrevendo tá?
Bjs
Mirian

ANA, MIRIAN E MARCO

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:16hs

Boa Noite Pessoal,
Obrigada pela dica de vocês..Resolvi tirar Chinatown do meu roteiro....Depois das dicas de vocês fiquei sem a minima vontade de passar perto de lá....
Esse VPO é tudo de bom, não sei o que seria de mim em NY sem vocês...
Beijos e Obrigada
Paula

Marcelle

mensagem postada em 19/04/2010 - 07:04:32hs

Olá Marcelle,
Obrigada por me responder.Me diga uma coisa como pretende "desbravar o Central Park"??
Também quero conhecer o The Cloisters ele está no meu roteiro.Li num guia que tem um onibus que sai do Metropolitam que vai direto prah lá um pouco mais caro que o onibus comum pois ele não vai parando!! E se você for no mesmo dia que visitou o Metropolitam a entrada é grátis.Depois conta prah gente,tá?
Vi as fotos pelo site e achei belissímo!!

Mande dicas das lojas que vai.

Obrigada mais uma vez

Bjs
Mirian

Mirian

mensagem postada em 19/04/2010 - 02:04:48hs

Eu acho, que a Century tem 02 andares e um subsolo se não me engano, não usei o serviço de entrega, fui lá 03 vezes e deu pra dividir, o hotel tb não era longe. ah tem o metro do lado.
Oculos barato só lá, pra vc ter uma ideia comprei um da Lacoste por $40 e o mesmo na Macys estava $125, fiquei tão impressionada que qdo cheguei fui perquisar o preço dele e o mais barato que eu encontrei estava $80. Mas tem que ter um pouquinho de paciencia, eu qdo o assunto é economizar, tenho muita.
O mapa da Macys é legal para não perder tempo, como os andares são enorme vc sabe onde está o que precisa procurar.
Depois pego seu e-mail e te mando a dica no hotel...

Qualquer outra dúvida estou por aqui

Bjkas

Raquel

Mirian

mensagem postada em 19/04/2010 - 11:04:57hs

Oi Mirian,

Olha a Century pra mim foi imperdível, comprei muita coisa legal e barata inclusive pra levar de lembrança. Achei chocolate da Godiva num preço incrível. Mas se vc puder chegue cedo, a loja estará arrumada e vazia.
O hotel é bem legal, eu fiquei em um quarto pequeno, mas a cama era ótima e o banheiro tava novinho. Acho que tem quartos maiores sim depois dá uma bisblilhotada no site, minha prima que mora em Connecticut ficou com a gente dois dias e não pagamos nada. Eu não posso colocar o nome do site aqui mais se vc quiser é só colocar seu e-mail lá no "recados e bate-papo" me avisar que te mando explicando tudo. Ah! e fica do lado do metro
O mapa da Macys vc pode pegar no mesmo lugar que fizer o cartão que dá desconto.

Espero ter ajudado e qualquer coisa e só postar...

Bjkas

Raquel

Paula Chinatown

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:33hs

Oi Paula,
Realmente o bairro não é bonitinho...rs
Mas prah nós valeu a visita.O canal street é a rua principal do China town vende de tudo!! Relógios,muambas.Mas oque vale a pena são as Pashiminas e a loja Pearl Canal street 308.
Não ficamos muito tempo... Experimente o
Joe's Changai: Soup Dumplings
fica na 9 Pell St/Bowery
Bjs
Mirian

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.