Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sobre M Verry Merry Chrstmas Party

mensagem postada em 23/09/2010 - 08:09:26hs

Alguém sabe me dizer por favor se depois do dia 19/12 (última data do MVMCP) não haverá mais programação específica de Natal no Magic Kingdom, como o show natalino, os fogos especiais, a parada natalina ...?
É porque vou para lá neste período e gostaria de saber o que vou ver por lá, pois em Dez de 2007 fui bem antes do Natal e vi tudo isso, mas indo depois o que será que acontece?
Obrigada desde já.

Carolina

mensagem postada em 23/09/2010 - 08:09:51hs

oi!

por duas vezes já estive em Orlando depois do dia 19/12, e esse ano será a terceira. o Castelo continua iluminado, o show Wishes com a troca de presentes entre os personagens continua, a parada de Natal com direito até a papai noel continua...o Pateta Papai Noel do Downtown Disney também, a decoração da Osbourne Family no Hollywood também... enfim, tudo continua! Até comecinho de janeiro, tipo dia 5, por aí.
Eu já cheguei a perguntar aqui no VPO qual é a grande diferença da MVMCP para o resto de Dezembro que não tem a festa. ninguém me respondeu...mas eu concluí que a diferença é que na MVMCP o parque fica aberto apenas para as pessoas da festa, deixando os brinquedos mais vazios pra brincar...
posso estar enganada, mas visto a ausência da resposta, saí pesquisando e só consegui chegar nessa conclusão!

Marcia Brazão

mensagem postada em 24/09/2010 - 09:09:05hs

Oi Márcia que ótimo encontrar um conterrânea por aqui, a grande maioria dos VPOenses são do sul e sudeste pelo que percebi.
Ficaremos em Orlando até o dia 27/11, irá toda a minha família. Você vai com quem?
Deixei meu email no recados e bate papo, se quiser podemos trocar idéias.

Mickey's Very Merry Christmas Party . Vale a pena?

mensagem postada em 25/09/2010 - 08:09:40hs

Pessoal,

Estou indo em dezembro e gostaria de saber se vale a pena comprar credenciais para o desfile de Natal. Algumas pessoas comentam que é possivel assitir da Avenida principal e que estar com a credencial não acrescenta mt coisa... O que vcs acham?

Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 26/09/2010 - 05:09:35hs

Alguém já foi nessa festa? No que consiste exatamente?
No site da Disney diz que é uma parada e que dura das 19:00 às 00:00.
O que tem de especial nessa festa?
Estou muito na dúvida em comprar ou não.

Obrigada

Claudia.

Fabio

mensagem postada em 26/09/2010 - 07:09:04hs

Obrigada pelas informações.
Quanto ao horário, li que podemos entrar a partir das 16hs. Será que podemos ir nos brinquedos já a partir deste horário ou só após as 19hs?
As filas são realmente menores?
Estou me programando para ir no dia 14/12.

Obrigada.

Claudia

mensagem postada em 26/09/2010 - 07:09:44hs

OI,

Vale muito, principalmente se vc tem crianças.
O parque permanece com alguns brinquedos abertos( menos fila), há a parada de natal ( Linda), neve, distribuição de chocolate quente e cookies...pedaços de maçã tbém (Hum). O clima é encantador, a maioria das pessoas coloca gorros com temas natalinos e as fotos ficam lindas com o parque iluminado.
Este ano vou novamente!
Kisses and hugs

Mickeys Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 26/09/2010 - 08:09:53hs

Silvana
Obrigada pelas informações.
Quanto ao horário, li que podemos entrar a partir das 16hs. Será que podemos ir nos brinquedos já a partir deste horário ou só após as 19hs?
As filas são realmente menores?
Estou me programando para ir no dia 14/12.

Obrigada.

Fernanda Paroneto

mensagem postada em 26/09/2010 - 10:09:56hs

Muito, muito obrigada pela resposta.
Agora com a sua explicação e com o que vi no MVMCP em 2007 a programação é muito parecida e, aí eu acalmo os corações (meu e da minha filha) para ver de novo a programação natalina, pela qual somos apaixonadas, e como só vamos no dia 26 de Dez. estava com receio de não ver nada de Natal.Obrigada de novo!
Carolina

Comprei

mensagem postada em 28/09/2010 - 09:09:49hs

Pessoal, comprei meu ingresso para a festa do natal. Vou dia 08/11!!! Primeiro dia!!! Espero que a decoração esteje pronta! Escolhi a opção de eticket, nem sabia que existia, então já estou com os ingressos! Quando voltar venho contar como foi...

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.