Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Daniele - Erro

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:24hs

Daniele,

Por um engano meu passei a data errado, estarei indo na MVMCP dia 10/12 (mesma data que você).

Oi, Guilherme! Um lugar que me ajudou muito foi no easy wdw, no review da festa de 2011, ele coloca um plano ideal para a festa. No Diamond "alguma coisa", tem a festa do Woody e Bala no alvo, os personagens dançam com as crianças. Outra parecida acontece no Cósmic Café. Já os shows, tem um no Castelo (celebrate the season) e outro no palco perto da Space Mountain. Os personagens são muitos para fotos, inclusive alguns que só se encontra no evento.

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Guilherme - roteiro

mensagem postada em 18/10/2013 - 10:10:32hs

Oi, Guilherme! Um lugar que me ajudou muito foi no easy wdw, no review da festa de 2011, ele coloca um plano ideal para a festa. No Diamond "alguma coisa", tem a festa do Woody e Bala no alvo, os personagens dançam com as crianças. Outra parecida acontece no Cósmic Café. Já os shows, tem um no Castelo (celebrate the season) e outro no palco perto da Space Mountain. Os personagens são muitos para fotos, inclusive alguns que só se encontra no evento.

Daniele.

Res: Cleide e Guilherme

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:55hs

Daniele,

Não estava sabendo destas "festas", pensei que só tinham as paradas e o show de encerramento diferentes. Além da decoração claro!
Como são estas festas????

Sim, as atrações do parque ficam filas mínimas, eu disse as atrações da festa (por exemplo as festas com os personagens-não posso perder a do Woody-a parada, o holiday Wishes, o show dos personagens no castelo e em tomorrowland, fotos com personagens). Nestas horas fica bem movimentado, já que as pessoas foram para assistir estes eventos. Eu vou repetir o MK em um dia de festa só para curtir o parque vazio (03/12).

Cleide e Guilherme

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:48hs

Sim, as atrações do parque ficam filas mínimas, eu disse as atrações da festa (por exemplo as festas com os personagens-não posso perder a do Woody-a parada, o holiday Wishes, o show dos personagens no castelo e em tomorrowland, fotos com personagens). Nestas horas fica bem movimentado, já que as pessoas foram para assistir estes eventos. Eu vou repetir o MK em um dia de festa só para curtir o parque vazio (03/12).

Daniele.

Res: Res: Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:22hs

Olá,
Eu e minha trupe também iremos na festa no dia 13/12!

Cleide e Dani,

Pode ser que nos encontremos por lá, vou na festa dia 13/12 e vcs?

Oi, Cleide! Na verdade essa informação é "extra-oficial", não consta no site da Disney. Mas vários sites, não só aqui o VPO, relatam a possibilidade de entrar antes, às 16 HS. Eu pretendo chegar às 16:30.

(mensagem de Guilherme Sardiva)

Res: Guilherme - Vou dia 10/12

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:36hs

Daniele,

Eu vi alguns relatos que no horário da do MVMCP o parque está mais vazio e as filas são bem menores. Para não "morrer" rs, neste dia vou só durante a festa e espero aproveitar bastante as atrações.

Guilherme

Pois é, Guilherme! Estarei no dia 10/12. Ansiedade mil! Duro é tentar montar um roteiro para não perder as atrações já que parece que é bem cheio.

Res: Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 18/10/2013 - 04:10:22hs

Cleide e Dani,

Pode ser que nos encontremos por lá, vou na festa dia 13/12 e vcs?

Oi, Cleide! Na verdade essa informação é "extra-oficial", não consta no site da Disney. Mas vários sites, não só aqui o VPO, relatam a possibilidade de entrar antes, às 16 HS. Eu pretendo chegar às 16:30.

Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 13/10/2013 - 11:10:30hs

Daniele.

Horário de entrada

mensagem postada em 13/10/2013 - 07:10:44hs

Oi pessoal,
Estou programando ir am MVMCP no início de dezembro. Sei que a festa acontece de 7pm a 12 am, mas queria saber a partir de que horas já posso entrar no parque com esse ingresso. Acho que li aqui que a entrada fica liberada a partir das 4pm para que compra o MVMCP, mas não consegui confirmar essa informação no site da Disney.
Obrigada,
Cleide

Oi Bruna! Res: Mickey's Very Merry Christmas Party

mensagem postada em 09/10/2013 - 08:10:43hs

O que tem de diferente nesses dias? (mensagem de Bruna Mello Brito)

OI Bruna Brito!
Eu também sou da família dos Britos aqui de Brasilia.

Esta e so uma pitadinha da festa:

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.