Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Problemas na compra.

mensagem postada em 30/10/2013 - 07:10:02hs

Olá!

Nesse momento que a página não segue em frente você já tinha colocado as informações do seu cartão de crédito? Esse ano tive problemas para comprar meu ingresso para a Very Merry Xmas party e o problema foi o preenchimento do campo do cartão.
Eu coloquei o numero de cartão assim: xxxxxxxxxxxx

Mas o site só aceitou depois que eu coloquei igualzinho aparece no cartão: xxxx xxxx xxxx xxxx
Ou seja, respeitando os espaços a cada 4 números.

Depois tenta assim e veja se funciona.

Bjs

Ola Boa Tarde pessoal.
Estou com problemas para finalizar a compra.
Na hora de escolher o método de envio eu seleciono tanto o Will Call como o Print at Home e clico no botão next e não segue para a próxima pagina.
Estou selecionando o dia 14/11.

Uso o Google Chrome e o Internet Explorer.
Nos dois acontece isso.

Alguém tem alguma dica?

Abraços (mensagem de Evandro Dutra Costa)

Problemas na compra.

mensagem postada em 30/10/2013 - 12:10:03hs

Ola Boa Tarde pessoal.
Estou com problemas para finalizar a compra.
Na hora de escolher o método de envio eu seleciono tanto o Will Call como o Print at Home e clico no botão next e não segue para a próxima pagina.
Estou selecionando o dia 14/11.

Uso o Google Chrome e o Internet Explorer.
Nos dois acontece isso.

Alguém tem alguma dica?

Abraços

Res: Res: Res: Duvida

mensagem postada em 29/10/2013 - 07:10:19hs

Crica não posso te confirmar porque no ticket não tem o horário permitido. O que eu sei é apenas o que eu já li do pessoal que diz que recebeu e-mail. Mas eu não recebi e-mail e também não encontrei no ticket.
Mas com certeza deve ser entre as 16 e 17h, porque parece que a festa começa mesmo as 19h, eles não vão liberar bem em cima né?
As 19h já tem uma parada de natal, dá uma olhada no site depois.

Gracie,

por favor. Tem como você me confirmar se podemos entrar mesmo às 16:00. Pois marquei um jantar no be our guest para às 17:55 e estou com medo de não conseguir.,..

Obrigada

Alini,

Você precisa de um ingresso especial para poder entrar na festa, esse ingresso você compra pelo site, lembrando que a entrada para esse ingresso é a partir das 16h que é quando começam a distribuir as pulseiras que diferenciam as pessoas que participam ou não da festa.
Caso queira entrar no parque antes das 16h, é necessário comprar o ingresso normal do parque, que pode ser comprado pelo site ou na bilheteria.
Se você comprar só o ingresso normal do parte e chegar antes das 16h, será convidada a se retirar após as 16h, isso porque você não estará com a pulseira que identifica as pessoas que compraram o ingresso especial para a festa.

Espero ter ajudado!

Se alguem puder me ajudar, eu compro o ingresso especial no parque tbm ou so pelo site deles?

Obrigada! (mensagem de Alini de Oliveira Vilani Fogaça)
(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)
(mensagem de CricaBarros)

Res: Res: Duvida

mensagem postada em 29/10/2013 - 10:10:18hs

Gracie,

por favor. Tem como você me confirmar se podemos entrar mesmo às 16:00. Pois marquei um jantar no be our guest para às 17:55 e estou com medo de não conseguir.,..

Obrigada

Alini,

Você precisa de um ingresso especial para poder entrar na festa, esse ingresso você compra pelo site, lembrando que a entrada para esse ingresso é a partir das 16h que é quando começam a distribuir as pulseiras que diferenciam as pessoas que participam ou não da festa.
Caso queira entrar no parque antes das 16h, é necessário comprar o ingresso normal do parque, que pode ser comprado pelo site ou na bilheteria.
Se você comprar só o ingresso normal do parte e chegar antes das 16h, será convidada a se retirar após as 16h, isso porque você não estará com a pulseira que identifica as pessoas que compraram o ingresso especial para a festa.

Espero ter ajudado!

Se alguem puder me ajudar, eu compro o ingresso especial no parque tbm ou so pelo site deles?

(mensagem de Graice Regina Kramer Cruz)

Res: Duvida

mensagem postada em 28/10/2013 - 09:10:45hs

Alini,

Espero ter ajudado!

Daniele - Erro

mensagem postada em 21/10/2013 - 08:10:24hs

Daniele,

Por um engano meu passei a data errado, estarei indo na MVMCP dia 10/12 (mesma data que você).

Oi, Guilherme! Um lugar que me ajudou muito foi no easy wdw, no review da festa de 2011, ele coloca um plano ideal para a festa. No Diamond "alguma coisa", tem a festa do Woody e Bala no alvo, os personagens dançam com as crianças. Outra parecida acontece no Cósmic Café. Já os shows, tem um no Castelo (celebrate the season) e outro no palco perto da Space Mountain. Os personagens são muitos para fotos, inclusive alguns que só se encontra no evento.

Daniele. (mensagem de Dani Nogueira)

Guilherme - roteiro

mensagem postada em 18/10/2013 - 10:10:32hs

Oi, Guilherme! Um lugar que me ajudou muito foi no easy wdw, no review da festa de 2011, ele coloca um plano ideal para a festa. No Diamond "alguma coisa", tem a festa do Woody e Bala no alvo, os personagens dançam com as crianças. Outra parecida acontece no Cósmic Café. Já os shows, tem um no Castelo (celebrate the season) e outro no palco perto da Space Mountain. Os personagens são muitos para fotos, inclusive alguns que só se encontra no evento.

Daniele.

Res: Cleide e Guilherme

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:55hs

Daniele,

Não estava sabendo destas "festas", pensei que só tinham as paradas e o show de encerramento diferentes. Além da decoração claro!
Como são estas festas????

Sim, as atrações do parque ficam filas mínimas, eu disse as atrações da festa (por exemplo as festas com os personagens-não posso perder a do Woody-a parada, o holiday Wishes, o show dos personagens no castelo e em tomorrowland, fotos com personagens). Nestas horas fica bem movimentado, já que as pessoas foram para assistir estes eventos. Eu vou repetir o MK em um dia de festa só para curtir o parque vazio (03/12).

Cleide e Guilherme

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:48hs

Sim, as atrações do parque ficam filas mínimas, eu disse as atrações da festa (por exemplo as festas com os personagens-não posso perder a do Woody-a parada, o holiday Wishes, o show dos personagens no castelo e em tomorrowland, fotos com personagens). Nestas horas fica bem movimentado, já que as pessoas foram para assistir estes eventos. Eu vou repetir o MK em um dia de festa só para curtir o parque vazio (03/12).

Daniele.

Res: Res: Cleide - horário de entrada

mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:22hs

Olá,
Eu e minha trupe também iremos na festa no dia 13/12!

Cleide e Dani,

Pode ser que nos encontremos por lá, vou na festa dia 13/12 e vcs?

Oi, Cleide! Na verdade essa informação é "extra-oficial", não consta no site da Disney. Mas vários sites, não só aqui o VPO, relatam a possibilidade de entrar antes, às 16 HS. Eu pretendo chegar às 16:30.

(mensagem de Guilherme Sardiva)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.