Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Anna Cristina

mensagem postada em 24/07/2011 - 04:07:20hs

Ah... então você é a famosa e criativa Anna Cristina, que fez aqueles lindos cartões para autógrafos que a Valeria tão gentilmente me mandou... Achei genial !
Então, já que agora sei quem é vc, vou tirar umas casquinhas, posso ??!!! rsrs
Como você irá fazer o livro de autògrafos ? Vai imprimir os cartões e depois colocá-los um album ? O tamanho deles qual é ? 13x8, 10x15 ou então menor ?
Ano passado, quando cheguei a iniciar o planejamento da minha viagem (que seria no carnaval/11), entrei em contato com alguém aqui no VPO tb. super criativa e fazia uns mimos maneiríssimos para as crianças. Mas depois perdi totalmente o contato e fiquei sem nada.
Eu tinha vontade de fazer um calendário com a contagem regressiva. Vc tem algo do tipo.
Confesso que tudo que é feito por nós é especial. Claro que podemos comprar pronto, mas quando fazemos fica de certa forma diferente, personalizado. Idéias eu até tenho, mas confesso que não manjo muita coisa de computador, de programas que poderia me ajudar a fazer o calendário, etc.
Se puder me ajudar !!!
Bjs

Anna Cristina

mensagem postada em 24/07/2011 - 04:07:50hs

Ótimas dicas.
Vou tantar marcar logo o BBB.
Não me programei para ir no MK no dia com EMH. De toda forma, setembro não é um mês tão concorrido,né ?
Vou ver coloco então a transformação para o meio dia, +/-, e em seguida almoço no Palácio.
Pensei no Pacote intermediário, comprando a roupa e acessórios no parque.
Bjs

Anna

mensagem postada em 24/07/2011 - 04:07:02hs

Minha filha fez o ano passado tinha pouco movimento no parque (maio), porém demora bastante... fiquei umas duas horas lá minha filha fez o pacote completo, eu acho que o preço das roupas é o mesmo.
Minha filha amou e sempre conta para as amigas e olha que ela tinha e anos ...

Anna

mensagem postada em 24/07/2011 - 07:07:22hs

nao sabia que outros atendimentos eram rapidos .... o meu demorou mesmo, porém a sofia fez o pacote completo, compramos tudo para ela lá depois vestimos voltamos para aguardar até chamarem ela ... dai unha maquiagem e cabelo... olha 30 min só se nao for o completo ... nem eu me arrumo em táo pouco tempo...
Agora a cara dela ... e a minha .... vc nao tem noção chorei até...

para Fernando Camargo

mensagem postada em 24/07/2011 - 08:07:18hs

Olá Fernando ! Existe sim um pacote em que a transformação não é de princesa e sim da Hannah Montana (pop star), acho que sua filha vai gostar ! Reserve o quanto antes, pois pelo visto é bastante concorrido. Abçs.

Rosely

necessidade de reservar?!

mensagem postada em 25/07/2011 - 01:07:16hs

Oi gente, quem poder me ajudar agradeceria muito.
Vamos comemorar o aniversário de 7 anos da minha filha na Disney - 08 de dezembro, almoçaremos no CRT, mas antes quero que ela passe pela transformação na BBB, fiquei sem saber se é realmente necessário marcar e se só possa marcar por telefone. Se só for por telefone, há opção de atendimento em português? demora muito? afinal é uma ligação internacional.
Quero que saia tudo perfeito pra ela.
Desde já agradeço muuuuito.
Evelyne.

Evelyne

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:23hs

Olha por tudo q tenho lido por aqui, todos recomendam q reserve tanto o CRT qto o bbb com o Maximo de antecedencia...

O CRT pode ser atraves do site, mas eles ja cobram no ato da reserva

O bbb Soh por telefone msmo, li em algum lugar q tem a opcao em portugues sim, mas Nao tenho certeza... Faz a reserva via skype, mais barato....

Quando estiver faltando 180 Dias certinho ja vou fazer a reserva da minha pequena....

Desfile BBB/ Dúvida

mensagem postada em 25/07/2011 - 02:07:12hs

Boa tarde para todos! Iremos em janeiro para Disney, com minhas sobrinhas de 7 e 10 anos e gostaria de saber o seguinte: após a transformação da Bibidi Boutique, há algum tipo de desfile com as meninas pelo parque? Estive em Orlando em outubro do ano passado e, quando estávamos em Downtown Disney, vimos meninas que tinham feito a transformação na BBB desfilando acompanhadas de funcionárias da Disney pelas "ruas" de DD e gostaria de saber se esse desfile sempre acontece, seja em DD, seja no Magic Kingdom...Parece que as minhas sobrinhas estão mais interessadas no desfile do que na transformação em si, pelo o que conversei com elas. Sei que o Pirates League tem uma "parada" na Adventureland com os transformados do dia em piratas, mas não consegui mais informações sobre eventual desfile ou parada c/ as meninas que se arrumam na BBB.

É preciso agendamento p/ a transformação em Pirata? É só por telefone? O meu sobrinho quer fazer a transformação lá...Tem transformação em Piratas para meninhas também?

Obrigada!
Beijocas p/ todos.

Evelyne

mensagem postada em 25/07/2011 - 07:07:47hs

Olá Evelyne ! Estarei comemorando o aniversario de minha filha também em dezembro, só que no dia 12. Fiz a reserva para o CRT e também para o BBB. Este é só pelo telefone mesmo. Usei o Skype que sai muuuiitoo mais barato, pois foi um pouquinho demorada a ligação. A ligação é em inglês, mas você pode pedir um tradutor que irá te ajudar nas perguntas que o atendente vai fazer. Faça a reserva o quanto antes, pois é bem concorrido e você pode não conseguir o horário que deseja. Boa sorte, qquer dúvida estou a disposição. Rosely

Dúvidas

mensagem postada em 30/07/2011 - 04:07:47hs

Olá! Tentei agendar o BBB no MK mas não consegui. Só tinha uma vaga em DD para setembro.Agendei o pacote cabelo e maquiagem e dúvidas: além da escova, tenho que levar mais alguma coisa? A maquiagem é deles ou tenho que levar tambem? Gostaria de comprar a roupa de princesa separada. Posso levar pra Boutique pra eles ou eu vestir nela?
Obrigada!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).