Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguém sabe o que a gente tem que fazer?

mensagem postada em 28/11/2011 - 04:11:36hs

Gente, não é possível!
Não consigo sair da DPD!

Afundei nela logo depois que voltei, mas consegui me reerguer quando comecei a postar os relatos!! Mas agora que eles acabaram... Voltou tudo outra vez!!

Sei que já tenho previsão de voltar... Mas será apenas em 2013, tá tão longe... Que não tá conseguindo suprir e transformar a saudade ALUCINANTE que eu sinto no prazer de uma nova viagem!!

Para piorar, a minha irmã resolveu voltar em Março/2012 para fazer compras e me pediu ajuda para organizar o roteiro dela!! Claro que estou feliz em ajudá-la e porque ela esta indo!! Mas aii genteeee, a saudade aumenta mais ainda ao resgatar tudo, voltar a acompanhar calendários, reservar, coupons...

Estou numa fase que não estou podendo nem entrar aqui no VPO direito... Muito menos acessar a minha rádio querida da Disney!! Pois choro EM TODAS AS MÚSICAS das atrações e shows que escuto!!

Será que alguém tem alguma formula mágica?!
Será que o Mickey conseguiria me ajudar?!

AAAAFFFFFFFFfff...

Saudades de todos...
Desculpem o desabafo!!

Beijos, Tia Tha

Ligia

mensagem postada em 23/11/2011 - 08:11:24hs

Oi Ligia, aqui em casa passo pelo mesmo problema que vc. Estarei voltando agora em fevereiro e minha amada esposa já me disse que na próxima gostaria de conhecer novos lugares, que eu preciso abrir meus horizontes, blá-blá-blá...minha única esperança é que estou contando que terei em breve uma aliada de peso...minha filha que vai com a gente agora pela primeira vez com 1 ano e meio...espero que depois ela fique dizendo "quero Mickey mamãe, quero Mickey mamãe"...rs

Ligia

mensagem postada em 23/11/2011 - 07:11:10hs

Imagino sua agonia!!!....no meu caso eh o contrario....esse ano queria ir para Paris....e eis me aqui com a minha viagem a Disney pela quarta vez consecultiva...meu marido ama lah...
Mas pensando bem....nao existe nada melhor que a Disney....
E bom voltarmos ao reino magico, e revivermos nossa infancia.....
Espero logo ver seu nome na contagem regressiva hein!!! afinal nos mulheres podemos td!!!

Boa sorte, bjsss!!!

olha eu aqui outra vez!

mensagem postada em 23/11/2011 - 06:11:49hs

Tds os dias nos últimos 2 meses eu entro aqui para matar a saudade e ver se penso em um argumento irresistível para convencer meu marido a ir em março!
Ele foi beeeeeeem claro dizendo que "na próxima viagem a gnt não vai na disney"!!!!
E td oq eu consegui pensar foi " como não?Pra que outro lugar eu iria?"
Viagem e = a Orlando, os outros lugares são passeios,museus,igrejas,monumentos...
Alguém me dá uma dica de como posso convece-lo?!?!
Durmo e acordo pensando nisso!Fiquei pensando, que a minha razão de viver é poder viajar pra láh!ahuihauihauihauhauihauihauih

Depressão...e muito longa por sinal!!!

mensagem postada em 14/11/2011 - 11:11:55hs

Nem me fale em depressão...eu fui no Reveillon de 2010/2011 e até hoje estou afundada em depressão...relutei muito em voltar a frequentar a VPO, aqui me lembra demais da Disney e me dá mais tristeza...mas, é um grande vício passar por aqui diariamente...
Estou fazendo a maior pressão aqui em casa para podermos voltar novamente este Ano novo...mas tá difícil, meu marido, apesar de enlouquecido com a Disney, tenta tirar isto da minha cabeça, para deixarmos para o ano que vem.
Não posso ver minhas fotos e muito menos o DVD da excursão...me acabo de chorar...
Meu filho de 5 anos fala na Disney todos os dias..e depois ainda tem gente que fala que criança com esta idade não curte e nem lembra...pura ilusão...tem 10 meses que nós voltamos e tem 10 meses que diariamente ele lembra e implora pra voltar novamente...
Ele já chegou a dizer que queria morar lá e que eu poderia trabalhar bem na lanchonete...acho que não seria má idéia né?!!
Bye

ARRE!!! COMO ESTOU SOFRENDO1

mensagem postada em 14/11/2011 - 12:11:15hs

GENTE, LENDO OS RELATOS DE TODOS OS AMIGOS DO VPO, VEJO QUE NÃO ESTOU SOZINHA.
CONFESSO QUE DESDE QUE CHEGUEI DA DISNEY TENHO EVITADO ENTRAR AQUI, MAS É IMPOSSIVEL.
EMBARQUEI COM MINHA FAMILIA DIA 24/10/11 E RETORNAMOS AO BRASIL DIA 7/11/11.
MAL CHEGAMOS E JÁ COMEÇAMOS A PROGRAMAR NOSSA NOVA IDA A ESTE LUGAR DE SONHOS.
FUI EM TODAS AS MONTANHAS RUSSAS (CRIEI CORAGEM).
COMPRAS SE TORNARAM SECUNDARIOS NESTA VIAGEM, SAI APENAS UM DIA E MESMO ASSIM QUERIA VOLTAR CORRENDO PARA PODER IR A ALGUM PARQUE.
pASSAREMOS O NATAL E ANO NOVO NA ALEMANHA, LÁ TB JÁ TEMOS UM CARRO ALUGADO PARA PODERMOS IR COM AS CRIANÇAS PARA SUIÇA, AUSTRIA, MAS DEVO CONFESSAR QUE SE MEU MARIDO PERGUNTASSE SE EU GOSTARIA DE IR....RS.RS TROCARIA DE ROTEIRO SEM PENSAR DUAS VEZES.
PRETENDEMOS RETORNAR A DISNEY EM 2013, ASSIM TEREMOS NOVAS ATRAÇÕES NO MK.
ABRAÇOS A TODOS QUE ASSIM COMO EU TB ESTÃO OSFRENDO DE DEPRESSÃO PÓS DISNEY.

DPDHS

mensagem postada em 13/11/2011 - 10:11:23hs

E hoje foi o dia da DPDHS - Depressão Pós Disney Hollywood Studios.
Normalmente as mais frequentes são a DPEC e DPMK. Mas a DPIOA e a DPUS também ocorrem com uma certa frequencia. Juntamente com a DPFM (FloridaMall), a DPOG (Olive Garden), a DPPO (Premium Outlet), a DPCAO (Chegada no Aeroporto de Orlando)...

Maurício....

mensagem postada em 09/11/2011 - 03:11:47hs

Eu dei para o meu marido um porta retrato digital e só coloquei fotos da viagem... ele diz que o peito dói cada vez que ele relembra rsrsrsrsr

DPD não cura, mas o VPO ajuda e muita a ameniza-la!!

Putz...

mensagem postada em 09/11/2011 - 02:11:55hs

...eu estava até evitando entrar no VPO pra não ficar assim heheheh!!!
Mas como evitar???
Esses dias fiquei com meu filho assistindo Disney XD e morremos de dar risada, lá todo dia que a gente acordava, ligava a televisão antes de sair para os parques e víamos duas coisas enquanto nos trocávamos: Disney XD e Stacey and Disney´s Must Do.
Esses dias peguei no Youtube alguns vídeos da Stacey só pra matar as saudades, ehehehh!!!
Já-já vou começar outra contagem regressiva, estamos nos programando para dezembro/12, passar o Natal na Disney (far away, so close!). Por enquanto vou me contentando em ajudar a galera que tá indo a fazer um passeio inesquecível!!!

< >´s

A DOENÇA DO SÉCULO!!!!

mensagem postada em 09/11/2011 - 01:11:43hs

NO ÚLTIMO DIA DA DISNEY EU JÁ ESTAVA CHORANDO, MEU MARIDO ME PUXANDO PELO BRAÇO E EU AGARRADA NA GRADE DO JARDIM TD ENFEITADO PARA O HALLOWEEN!
CHEGANDO AO BRASIL, NÃO PASSO UM DIA SEM PENSAR EM COMO E QUANDO VOU VOLTAR. SINTO VONTADE DE CHORAR DE VER AS FOTOS,AS MATÉRIAS NA TELEVISÃO, O URSINHO DE PELÚCIA DOS PERSONAGENS...
MEU MARIDO QUER IR PRA EUROPA NA NOSSA PRÓXIMA VIAGEM, E EU NÃO CONSIGO ENTENDER ISSO!NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA PODER IR PRA DISNEY, E PREFERIR IR PRA EUROPA!!NÃO TENHO MAIS ARGUMENTOS PRA USAR, ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO PROFUNDA E ELE NÃO ME ENTENDE!
QUERIA TANTO ENTRAR NA CONTAGEM REGRESSIVA.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.