Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Compra de ingresso

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:32hs

Estou querendo respeitar fielmente o roteiro que preparei, e gostaria de saber se é necessário comprar os ingressos com antecedência ou consigo lugar pra comprar direto na bilheteria o dia desejado?

Abçs.

Camila Araújo

mensagem postada em 31/07/2012 - 11:07:41hs

Oi Camila

Acho que tem um caminho muito mais simples para voce comprar esse Ingresso, basta clicar no Banner aqui ao lado do Orlando Ticketes Online e fazer a sua compra.
Alem de conseguir um preco melhor ainda tem a garantia e facilidade de estar contatando o Ronaldo e a sua equipe

Abraco

Antonio

Ajuda!

mensagem postada em 31/07/2012 - 10:07:47hs

Estou tentando comprar os igressos para o show pelo site, só que aparece sempre uma mensagem dizendo que o pedido não pôde ser completado. Eu li as msgs de alguns usuários aqui que conseguiram enviar um e-mail pro La Nouba, só que quando clico em "Contact us", dá um erro, como se a página não mais existisse. Alguém aí pode me passar esse e-mail, por favor? Valeu!

Revenda de Ingressos - Mensagens Apagadas

mensagem postada em 17/07/2012 - 05:07:57hs

Olá amigos,

Não é permitido - de forma alguma - aos usuários "revenderem" ingressos no Viajando para Orlando.

A cláusula "3.1" é clara quanto a impossibilidade da publicação de mensagens que tenham por condão a publicidade de produtos e/ou serviços.

Além disso, é bom destacar que a venda de ingressos compete - com exclusividade - a empresa Orlando Tickets Online - de propriedade do Sr. Ronaldo Esteves - patrocinadora oficial do VPO.

Sempre que verificarem no fórum qualquer mensagem que se presta a comercializar qualquer produto e/ou serviço, desconfiem; e, por favor, me comuniquem pelo meio do sistema de "denúncia anônima" ou mesmo por e-mail.

Por favor, colaborem com a moderação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Paulinha

mensagem postada em 12/07/2012 - 05:07:17hs

É isso mesmo; como você está com o ingresso reservado, pode passar na bilheteria e pagar pelo mesmo até uma hora do início do show.

Essa nova pessoa pode fazer o mesmo que você: mandar um e-mail para lá e solicitar a reserva do assento colado com você. Quanto mais cedo, maior a chance dela conseguir o lugar próximo. Ela reserva e paga junto com vocês, no dia do espetáculo mesmo.

Daniel Peralta

mensagem postada em 11/07/2012 - 03:07:10hs

Eu vou final de outubro. O meu esta reservado pelo e-mail o lugar, categoria e etc...

Talvez uma nova pessoa entre para o grupo e esta querendo ir no cirque, então como li aqui alguem falando que poderia comprar lá, achei uma opção. Pq comprando antes tb nao marca lugar, entao a melhor forma e mandar um novo e-mail e reservar e como nao falo ingles nao vou comprar pelo telefone e sim pagar quando chegar lá que parece ser outra opção que eles dão foi o que entendi no e-mail.

Obrigada!

Paulinhaa

mensagem postada em 11/07/2012 - 02:07:08hs

Ola, tudo bom??
Nao sei no periodo de ferias, mais tranquilamente vc consegue comprar o ingressos la na hora do espetaculo..
E como o Paulo henrique falou, vc pode tb ir no ticket orlando e comprar por la.... ai vai de sua decisao.

Mais para nao ter problema, veja o dia que quer ir e compre antecipado...

Daniel

Comprar uma semana antes

mensagem postada em 09/07/2012 - 08:07:10hs

Paulo Henrique obrigada pela dica, mas estou precisando saber se dá para comprar o cirque com 7 dias de antecedencia direto na bilheteria.

E também a OTO não vende o ingresso do halloween da Disney, gostaria de saber se esse tambem consigo comprar com alguma agencia, para não ter que usar o cartão comprando pela internet.

Paulinhaa

mensagem postada em 09/07/2012 - 07:07:02hs

Estou indo pela segunda vez, da primeira comprei os ingressos e o Blueman com a Orlando Tickts foi tudo certo é o lugar do BM foi ótimo! Agora comprei tb com eles e fui muito bem atendido! É uma opção muito boa para comprar antes e mais barato!
Atendimento em português tb !!! rsrsrs

Daniel Peralta / Todos

mensagem postada em 09/07/2012 - 07:07:43hs

Posso comprar o ingresso 1 semana antes na bilheteria? pq vou no cirque no ultimo dia.
Blue Man tb consigo comprar na hora?

Ninguem aqui no Rio vende ingresso para o halloween da Disney, e não costumo nem gosto de comprar ingresso pela internet, vai que dá erro e cobram no meu cartão, nem falar ingles para telefonar vou saber. Será que se eu pedir alguem que vai antes de mim, essa pessoa consegue comprar o ingresso do Halloween na bilheteria uns 2 meses antes e me entregar? Comprar na hora pode ser arriscado?

Obrigada!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.