Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ruth Levy

mensagem postada em 13/02/2008 - 09:02:19hs

Me lembro que você esteve por ai em junho passado, no começo (pois eu estava ai também), e já está de volta hein...Que mulher sortuda...Foi pela Continental de novo? Qual é o hotel que você está?

bjs

to aki

mensagem postada em 13/02/2008 - 10:02:26hs

Bom cheguei, tudo sussa, viagem tranquila, tudo perfeito. Só ontem a noite que choveu muito e um pouco a tarde enquanto estava no Sea World...

Depois fui pro Florida Mall, na TOYSRUS que esta um lixo noa tinha nada do que Eu procurava, mem so assim comprei varios presentes pra minha sobrinhas;;; na KBTOYS esta em promoção coisas da polly 10 dolares qualquer peça e a segunda sai 5 dolares...

na best buy noa achei os dvds que procurava, uam pena, e confesso que noa curti a loja, noa achei nad do que queria e MUITOOOOOOOOO BRASILEIRO afe rsrsrsrsr

depois fio na M MS E COMprei algumas coisas e cuecas..

enfim depois a noite fui andar na International Drive, voltei as tres da manha e agora to tomanod meu Café vou ao Animal..

; op

Ruth Levy

mensagem postada em 13/02/2008 - 11:02:56hs

Olá, Ruth.
Nem aí vc larga deste computador. Será que o Yves e o Gabi estão monitorando o resultado dos jogos do fluminense, ou é vc que não relaxa nem aí.
Fizeram boa viagem. Oque acharam do hotel...
Aproveitem bastante.
Bjs Yeti

ramada

mensagem postada em 13/02/2008 - 10:02:35hs

no hotel ramada tem computador com internet no hall, muito bom!!! O hotel aceita encomendas que cheguem quando a pessoa estiver hospedada nele sem cobrar nada!!! Hj choveu muito mas por isso no Island of Adventure nao tinha fila nenhuma!!! Quem estiver ainda esta um pouquinho frio!!!

Jeffrey e Ruth

mensagem postada em 14/02/2008 - 03:02:56hs

Jeffrey, vi que o pessoal sugeriu a Best Buy de Kissimmee. Não sei se é essa, mas eu achei tudo que queria em uma Best Buy que fica na Colonial Drive (não sei se é essa que chamam de Best Buy de Kissimmee), na verdade, foi o próprio vendedor da Best Buy que me indicou essa loja. Muuuuuito melhor lá, mais vazia, os vendedores muito mais atenciosos e lá tem mercadoria.

Ruth e Jeffrey - olha, acho que estou sendo super sortuda mesmo. Estou aqui desde o dia 03 e não peguei chuva em nenhum dia e em nenhum parque. Soube que um dia choveu bastante na área da Universal, mas nesse dia eu estava na Disney e lá nem pingou ... O friozinho realmente apareceu e não está ruim não né, afinal, não é nada desesperador. Mas, pra quem está vindo pra cá, vale a pena trazer um casaco.

Beijos e curtam a viagem de vocês !!!! Amanhã, dia 14, irei ao Busch Gardens, alguém estará lá??

Vcs q estão aí!

mensagem postada em 18/02/2008 - 01:02:03hs

Pessoal q está aí, espero q vcs estejam aproveitando muito, mas se puderem dar uma ajudinha e dizer como está o tempo, seria ótimo! Vou na quinta, começo hoje a arrumar a mala da minha filha e estou louca querendo saber oq colocar nela!
Obrigada e tenham uma ótima estada!

Oi Glaucia

mensagem postada em 13/04/2008 - 10:04:12hs

Tudo bem? também queria saber como está o tempo por aí. Estamos chegando em Orlando na quinta feira e queria saber se preciso botar mais casacos na mala. Vc disse que a cidade está cheia, e os parques como estão? E as lojas, estão com as prateleiras vazias?
Bjs

estou aqui!

mensagem postada em 25/04/2008 - 11:04:56hs

Oi genye! estou aqui ha uma semana.....o tempo esta quente.....nao choveu nenhum dia! Os parques estao um pouco cheios.....mas chegando cedo conseguimos pegar as principais atracoes sem filas! esta tudo maravilhoso! Voltando escreverei meus relatos

Simpsons - Fernanda

mensagem postada em 26/04/2008 - 02:04:25hs

"Ahhhh..." digo eu!! Essa atração dos Simpsons é uma das minha mais antecipadas - eu até estava com medo de que não fosse abrir quando eu estivesse aí!

Mas aí li que a inauguração oficial será nos dias 15-16, e agora você confirmou que já tá rolando a pré-estréia...ufa!! Conte tudo, hehe!
Abraços,

Guilherme

PS - Pesquisei um pouco mais e achei algumas fotos!!! Mas segui os conselhos do site e não vi todas as fotos para não estragar a surpresa...(principalmente depois da 4a página).

Diversos

mensagem postada em 27/04/2008 - 01:04:46hs

Como já foi relatado, a atração dos Simpsons foi aberta para os ensaios técnicos hoje... O proprio pessoal da Universal estava um pouco atrapalhado, mas nada que pudesse atrapalhar..Apos 40 minutos de fila entramos na atracao que é bem legal, uma nova geracao para os conhecidos simuladores. No mais, muito calor, cidade, lojas e parques cheios (principalmente de ingleses e brasileiros), mas com calma e organizacao dá pra aproveitar tudo sem stress... Para que estiver por aqui, no dia 28/04 - segunda, as 7:30PM vai ter o quinto jogo do playoff da NBA. Estive hoje pela manha com o Ronaldo que conseguiu ingressos na hora. Ate mais...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.