Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda

mensagem postada em 17/10/2014 - 03:10:13hs

Obrigada, Sandra.

Não comprei na Apple nao. Comprei na internacional um pouco mais caro q na Apple.

Oi, para os pés e pernas eu uso Bengay, ele tem o tubo vermelho e o azul, o azul é geladinho e o cheiro mais suave, prefiro ele.
Vc comprou qual IPhone, comprou na Apple? Enfrentou fila?

(mensagem de Sandra Martins)

Res: Onde comprar marrocan oil

mensagem postada em 17/10/2014 - 01:10:11hs

Olá Thais,

eu comprei o de 125ml por U$42 na Blooming Beauty, uma loja que fica ao lado da Sephora no primeiro piso do Mall at Millenia.

Antes eu tinha visto o de 100ml por U$45 em um salão que fica num dos shoppings abertos da international drive, ao lado da Pearle Vision. Onde tem também um Giraffas e uma Adidas.

Olá pessoal,
Alguém sabe onde posso encontrar o creme para cabelo e óleo da linha marrocan oil?
Já procurei em alguns lugares e não achei.
E quem já comprou o iphone 6 onde comprou e se foi fácil?
Obrigado desde já.

Thais

(mensagem de ThaisOli)

Onde comprar marrocan oil

mensagem postada em 17/10/2014 - 01:10:22hs

Olá pessoal,
Alguém sabe onde posso encontrar o creme para cabelo e óleo da linha marrocan oil?
Já procurei em alguns lugares e não achei.
E quem já comprou o iphone 6 onde comprou e se foi fácil?
Obrigado desde já.

Thais

Ajuda

mensagem postada em 16/10/2014 - 10:10:35hs

Amigos, estou em Orlando. Preciso de uma ajuda: qual eh o famoso creme para os pés para aliviar a dor dos pes??? Estamos andando demais!!! Rsrs
Ps para quem vem: clima ta ótimo, achei bons preços em algumas coisas. Comprei iphone 6 Tb

filas nos brinquedos

mensagem postada em 13/10/2014 - 05:10:53hs

Boa tarde.

Se voces querem saber sobre as filas, a dica é:

Procure apps dos parques e coloque no seu smartphone , pois quem usa isso nos parques atualiza online SEMPRE e vc vai ter idéia de como está a coisa.

LP

Res: Tá muita fila no Seven Dwarfs Mine Train - MK??

mensagem postada em 28/09/2014 - 07:09:08hs

O tempo de espera em geral é de 30 a 40 minutos mas a fila é super agradável, tem brinquedos interativos o que nos dá uma sensação de rapidez , aproveitei tb para ir diversas vezes no dia da festa do Mickey Not So Scary pois o MK esvazia só ficando quem tem o ingresso para a festa, mesmo tendo que esperar vale a pena...é linda!!!

mensagem postada em 27/09/2014 - 08:09:34hs

Nely, fomos para o MK no dia 03/09, a média de fila estava de 50 a 70 minutos (por ser Setembro).
Recomendo instalar o My Disney Experience no celular que facilita saber como estão as filas e recomendo ainda mais marcar o Fastpass para essa montanha russa.

Fomos nela com o Fastpass e gastamos 5 minutos para entrar, curtir e sair :-P

Atenciosamente,
Bruno
(mensagem de Clarice e Bruno)

Problema é que está complicado agendar Fastpass+ para essa ride, pelo menos para quem não vai se hospedar na Disney. Vou no final de outubro e tentei no primeiro dia que abriu (faltando exatos 30 dias) e não tinha mais vaga disponível. Talvez lá no dia, através do aplicativo, dê pra agendar. Se não, o jeito é esperar na fila mesmo.

mensagem postada em 27/09/2014 - 07:09:33hs

Obrigada Bruno pela atualização! Eu tenho acompanhado o tempo de fila no aplicativo e tinha uma esperança de não estar fidedigno... mas como tudo na Disney é perfeito... rsrsrs Agora vou manter a estratégia de correr para lá assim que o parque abrir porque não consegui o fastpass (concorrido!!!).
Valeu!
Bom passeio por aí! Não vejo a hora de chegar, dia 07 é o nosso dia de MK!!!!
Nely

mensagem postada em 26/09/2014 - 05:09:28hs

Nely, fomos para o MK no dia 03/09, a média de fila estava de 50 a 70 minutos (por ser Setembro).
Recomendo instalar o My Disney Experience no celular que facilita saber como estão as filas e recomendo ainda mais marcar o Fastpass para essa montanha russa.

Fomos nela com o Fastpass e gastamos 5 minutos para entrar, curtir e sair :-P

Atenciosamente,
Bruno

Res: Suane,me conte um pouquinho HHN na Universal...

mensagem postada em 26/09/2014 - 03:09:59hs

Suane..nos conte mais....foi só em um dia mesmo? Assusta mesmo? O pessoal bebe muito? Conte mais das casas...a sonoplastia,decoração? O tempo que se gasta em cada casa? Viu jovens +ou- de 12 anos? Pode fotografar? Desculpe a enxurrada de perguntas,mas já sonho com HHN do ano que vem. Obrigada pelas respostas e fico feliz com o sucesso de sua viagem,as minhas foram sucesso total tbm,e só nos resta a saudade e programar a próxima. Claudia Helena

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.