Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Universal

mensagem postada em 06/01/2015 - 10:01:48hs

Universal hoje vazio até às 02:30 PM, depois começou a encher, mas nem de longe desesperador.

Expresso Hogwarts com 5 minutos de espera saindo de Universal e sem espera voltando de Island...e por ai vai.

E hoje comprovamos que adquirir o Express Pass Unlimited valeu cada centavo...três vezes seguidas em Meu Malvado Favorito, 4 vezes em Revenge Of The Mummy, M.I.B., Simpsons e tantos outros...sensacional!
abs

Res: Enfim Flórida!

mensagem postada em 06/01/2015 - 10:01:23hs

Fabio, obrigado!
E pode deixar que todas as peripécias gastronômicas serão registradas...hehehe...ontem já registrei a esbórnia no Five Guys!

Fernanda, assim que retornar irei colocar relatos detalhados para todos!

E daqui a pouco saímos para Universal!!!
abs a todos!

mensagem postada em 06/01/2015 - 09:01:48hs

Claudio!!!
Curtam muito a viagem...
Mal posso esperar pelos seus relatos!!! Quero várias dicas de restaurantes e comidas... Já peguei várias nos relatos do ano passado!!!!

Chegamos hoje (05), às 09:35 AM, com um sol maravilhoso e 22 graus.

Para quem está vindo, os próximos dias prometem ser iguais...céu limpo e calor.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

mensagem postada em 06/01/2015 - 07:01:27hs

Graaande Claudio...espero que voce e sua familia curtam bastante seu retorno a terra do Mickey e que voce possa nos contar suas aventuras em excelentes relatos, como fez de forma tao interessante no ano passado...
Um grande abraco e uma maravilhosa viagem.

Chegamos hoje (05), às 09:35 AM, com um sol maravilhoso e 22 graus.

Para quem está vindo, os próximos dias prometem ser iguais...céu limpo e calor.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Urgeeeente!!

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:33hs

Pessoal,

Só uma coisa...
Essas normas não são da TAM, ou as cias têm regras diferentes.
Todas adotam a mesma política de acordo com tratados entre Brasil e EUA.

Normalmente o carrinho não entra na cota, mas a cadeirinha... eu ACHO que vai entrar, o fato de estar usada ou não não importa para a cia aérea nem para a alfândega, o que importa é a presença da criança que a usa ou não.

Abs

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:38hs

Oi Maristela, bom dia de novo.

Eu não tinha reparado nas suas dúvidas fiquei preocupada com a bagagem de mão.

Minha sugestão: tira a cadeirinha do saco, envolve com plástico bolha ou outra proteção lá no aeroporto e despacha como frágil acho melhor pois ela sai da conta das malas é outra coisa. Quanto mais aparência de "usada" melhor eles nem dão bola.

Acho que dá para fazer isso com a cafeteira também, despachar a caixa embalada e tirar do saco, claro protegendo a caixa, a TAM tem os adesivos e nunca precisei mas talvez eles tenham alguma embalagem plástica com custo adicional mas isto eu estou chutando, não sei.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 30/12/2014 - 09:12:02hs

Oi Maristela bom dia!

A quantidade de malas e sacos por peso está Ok.

Cada viajante pode levar duas malas uma de 32 e uma de 23 se não me engano.

Carrinho sem stress, despachei o meu, tranquilo, não conta, tudo OK.

Só um aviso: cuidado com a bagagem de mão com o peso máximo permitido.

Fui embarcar com uma mala pequena vazia, só com o Xbox dentro e tive que tirar da mala e pesar separado, despachei a mala vazia e fiquei com o Xbox na mão, porque passou meio quilo (coloquei umas duas peças de roupa para "calçar" o Xbox).

A TAM é bastante rigorosa com o peso da bagagem de mão nos vôos interacionais.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 30/12/2014 - 05:12:37hs

Olá, ja viajei com a Tam algumas vezes e quase todas com minha filha (desde 19 meses) e pela quantidade de bagagens está correto... Estão em 3 adultos e um bebê então podem despachar 7 unidades de até 32kg...

Quanto ao carrinho de bebê sempre leva,os até a porta do avião sem problemas... E não conta como bagagem.

Sobre a dimensao da mala despachada nunca tive problemas e nunca vi eles medindo de ninguém (devem estar acostumados só de olhar e sabem o tamanho máximo)... Eu já trouxe uma caixa enorme com um iMac de 27" e não paguei nada a mais...

Agora sobre a cadeirinha do bebe eu já trouxe na caixa original do produto (pois tinha comprado naquela viagem) e ainda coloquei um monte de produto e roupa de bebe nos espaços vazios da caixa e nas outra viagem sempre coloco em saco plástico ou bolha é assim logo se percebe o que é e nunca tive problemas por isso (nem na Tam e nem na alfândega).

Boa viagem!

Rê ºoº

Urgeeeente!!

mensagem postada em 30/12/2014 - 02:12:38hs

Boa noite amigos VPO,

Estou com muita duvida.
Eu, marido, filho de 12 anos e filha de 1 ano voltamos amanha para o Brasil.
Vejam a quantidade de malas:

1) 4 malas com 32 kg
2) 1 mala com 23 kg
3) 1 saco com 15 kg (com uma cafeteira na caixa - ela esta com tamanho de 115 cm)
4) 1 saco com 15 kg (com uma cadeirinha Maxi Cosi)
5) 2 malas de mão com 5kg cada.

Estou com duvida quanto ao item 3.....
Li no site da TAM que a minha bebe pode trazer um carrinho ate a porta do avião ( não conta como bagagem) e tem direito a uma mala de 115 cm..... Eles são rigorosos com relação a isso????

Quanto ao item 4, este saco ficou com tamanho superior as malas.... A cadeirinha eh grande.... Vcs acham que eu devo mantê-la neste saco ou deixá-la apenas envolvida no plástico bolha e despachar como frágil pra não chamar tanta atenção???

Obrigada

Res: Ué? Tá calor ?

mensagem postada em 24/12/2014 - 11:12:12hs

Fabianoch, fiquei uns dias em Miami e enquanto estive lá aqui em orlando a temperatura estava entre 7 e 15 graus, mas quando cheguei em orlando senti calor. Ontem estava 26 graus! Dava até pra sentir um calorzinho, isso a noite. Dia ótimo pra piscina e parque aquático. Espero que continue assim rsrs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.