Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cláudia

mensagem postada em 02/07/2009 - 01:07:06hs

É incrível que eu trabalhe né?
rsrsr
Das 11 às 18h e no meu trabalho tudo quanto é imagem na net é bloqueado então tenho que fazer em casa, enquanto os meninos estão aqui do meu lado colorindo ou depois que foram dormir, como agora....

A imagem das princesas vc já salvou?
Vc sabe inserir caixa de texto no word? È simples, coloque uma caixa de texto e ponha ela com transparencia 100%. Se não conseguir me avise...
Também dá para fazer no Paint, mas é mais limitado em tudo cores e tal

Mais ou menos assim, fiz correndo sem prestar atenção em cores

Crislene

mensagem postada em 02/07/2009 - 01:07:43hs

Aí vai
Não tenho como fazer muitas opções porque o tempo é curto

Tahta

mensagem postada em 02/07/2009 - 01:07:33hs

Demorei um pouco e foi isso que eu encontrei para meninas em camisetas de Halloween
Se precisar de ajuda para limpar a imagem e colocar outro nome me fala
Quando puder procuro mais

Ana Carolina

mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:47hs

Então, Ana, tentei salvar do fotobucket e as imagens vieram em 5 kb.. será que vc poderia me enviar? me disponibilizar as imagens maiores pra mim.. pelo photobucket nao consegui pegar.. so pequenininha :P

Giana

mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:48hs

Engraçado no photobucket tem as miniaturas, tem que clicar nelas e elas ficam maiores e aí salva, testei isso pelo photobucket e pelo forum, clicando com o mouse no botão direito e salvar imagem como. Nos dois casos a imagem salvou com 96k.

O passaporte e o livro de autógrafos imprimi em 10x15 cm, uma folha A4 dividida em 4 partes iguais.
O diário e o livro de atividades imprimi em 1/2 folha A4.

Thamila

mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:29hs

A capa do livro de autógrafos da Disney para o Thomás
Espero que ele goste

Ana Carolina

mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:44hs

Ana, nossa que linda a imagem que vc mandou, adorei. Olha não consegui colocar o nome das meninas, queria seu email pra te mandar uma outra imagem que gostei tbem, pq nao consigo postar aqui. Sou uma POIA pode falar kkkkkkk..... será que vc tem um tempinho pra fazer isso pra mim? Viajo daqui 12 dias e preciso terminar logo. Desde ja te agradeço. Bjs

Ana Carolina

mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:17hs

Oi Ana! Fiquei 2 dias sem Internet por conta de uma pane com o servidor e quando voltei agora vi que vc está trabalhando a todo vapor... rs... só quero agradecer as idéias da camiseta de Halloween... já está tudo pronto! Pena que não sei colocar aqui... mas vou tentar e se conseguir te mostro... super obrigada! Um abraço

Valéria

mensagem postada em 03/07/2009 - 06:07:22hs

Que bom que já terminou tudo
Eu estou aqui 'trabalhando' e me divertindo. Como minha viagem está longe e já fiz um monte de coisas, estou ajudando os outros na medida das minhas possibilidades.
Quero ver as fotos, se não conseguir mandar aqui, manda no meu email.

Cláudia Roça

mensagem postada em 03/07/2009 - 06:07:13hs

Não consegui achar até agora uma capa de autógrafos que eu pudesse limpar.
Então como eu gosto de um desafio, criei esta para vc, olha que chique, não estou muito acostumada a fazer coisas para meninas. Se vc gostar me avisa que faço da outra.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.