Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Como adquirir o sunpass

mensagem postada em 27/12/2013 - 10:12:33hs

Não sei se sou só eu, mas assim, coloquei no meu GPS para evitar "Toll Roads". Saí de Miami para Orlando, fui a Tampa, rodei muito em Orlando, voltei para Miami por outro caminho e não paguei um pedágio e o melhor: não demorei horas para fazer nada disso. Me disseram que as rodovias sem pedágios eram piores, com velocidade limite muito mais baixas... Nada disso. Foi uma viagem maravilhosa e não me preocupei em nenhum minutos se teria que sair a direita para pagar o pedágio, se iria ter trocado no carro... Recomendo agora a todo mundo.

Res: Como adquirir o sunpass

mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:03hs

Olá André, todos os carros da Alamo já vem equipado com o sunpass liberado para uso. O valor utilizado vem descontado no cartão de crédito que vc usar como garantia.
O aeroporto de Miami é um inferno, filas na imigração e nas locadoras de carro, não pegue fila na Alamo. Ao lado da fila tem os totens de check in eletrônico. É fácil tenha em mãos o endereço do hotel com cep e telefone, número da reserva, sua carteira de motorista e o cartão de crédito. Siga as instruções imprima o contrato e pronto é só subir na garagem e pegar o carro na categoria contratada. Além de pular a fila não tem nenhum atendente querendo te vender nada extra.

Como adquirir o sunpass

mensagem postada em 26/12/2013 - 10:12:25hs

Pessoal, chegarei em Miami, irei para Orlando, depois irei a Porto Canaveral, voltarei para Miami, irei a Key West e finalmente voltarei para Miami. fiz uma reserva de carro na Alamo, e gostaria de adquirir o sunpass para facilitar, mas na minha reserva não mencionava a opção de adquirir no momento da reserva do carro, ele é pago por dia ou semana, ou posso reservar para os dias que pegarei estradas e se é possível adquiri lo pelo totem da aAlamo?

ats André

Res: Pedágio Miami - Orlando

mensagem postada em 15/12/2013 - 12:12:31hs

Estou em Orlando e fuz o trajeto miami-Orlando dia 12/12 sem sunpass.
Os 2 primeiros pedagios eram em cash, valor baixo.
Depois só tinha a opção de sunpass e ticket, fui no ticket e no final em Orlando paguei uns 15 dólares quando entreguei o ticket. Achei caro.

Mas, da pra ir sim de miami-Fort loud. a Orlando sem sunpass!

Pedágio Miami - Orlando

mensagem postada em 15/12/2013 - 09:12:47hs

Sei que de Miami até Fort Lauderdale existem algumas pracas de pedagio com valores menores. Li algumas reportagens de que não existe mais a cobrança manual. Somente com o Sun Pass. Esta informação procede? E o que podiamos jogar a moedinha ainda existe? Preciso então alugar um carro que tenha o Sun Pass? E com relação ao TKT mais a frente, ele tbm ainda existe?

Pagar pedágio somente em cash - Fort Lauderdale até Orlando

mensagem postada em 30/11/2013 - 11:11:38hs

Pessoal,

Apenas para confirmar:
No final do link aqui do site http://www.viajandoparaorlando.com/planejamento/viagem.php no tópico sobre "Como ir de Miami para Orlando de carro" tem a seguinte referência:

"Após passar pelos pedágios mencionados (03 – três - da região metropolitana de Miami até Fort Lauderdale), você terá somente 02 (duas) opções: - O Sun Pass (não entre nessa fila de jeito nenhum, como já falamos anteriormte); e, - O TKT (entre nessa fila), onde você irá retirar um cartão com uma funcionária que deverá se pago apenas quando você sair da estrada, ou seja, assim que você sair da Turnpike em Orlando, verá um "box" com as inscrições TKT, é nele que você irá pagar proporcionalmente pela quilometragem que você rodou na estrada (custa em torno de US$ 13,80)"

No nosso caso, iremos sair do aeroporto de Fort Lauderdale com destino a Orlando (carro locado na Alamo) mas não queremos usar o SUNPASS .
Queremos pagar todo nosso trajeto com cash.

Minha pergunta é se alguem pode confimar se ainda funciona o sistema de TKT mencionado ? Ou seja, pego um ticket ao entrar na Turnpike e faço um único pagamento ao sair dela ?

Grata

Familia Garcia -Res: Orlando - Atlanta

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:49hs

Prezados,
No estado da Georgia, existe apenas uma rodovia que cobra pedagios (algo em torno de 50 centavos de dolar) que é a rodovia Georgia 400. A I-85 ainda está em cnstrução e nao estão cobrando pedagios.
Para mais informações, veja este LINK

Ou se preferir:
"Currently, when driving in Georgia, you'll only encounter one toll road in the whole state. Georgia 400, which runs from the Downtown Connector into Northwest Georgia, has one toll which will cost you 50 cents each way. The toll is between exit 1 and exit 2, just north of Downtown Atlanta and south of Buckhead/Lenox Road...."

Pretendo fazer uma viagem de Orlando a Atlanta, vou alugar um carro na Alamo em Miami. Gostaria de saber ser no Estado da Georgia devo pagar os pedágios, ou o sistema do "SunPass" da Flórida funciona lá também. (mensagem de Famíla Garcia)

Res: SITE PARA ACOMPANHAR USO PEDÁGIO ÁLAMO

mensagem postada em 26/11/2013 - 01:11:57hs

Muito obrigado pela dica!!! =D

Pessoal,

Não sei se já foi dado este endereço aqui mas fica aí a dica. Podemos ver valor tx diária e outras orientações p/ uso do pedágio pela Álamo. Mas o q. achei mas legal é poder acompanhar pelo site o qto já gastamos em pedágio.

Alamo Toll Administration

sds. Cecília

PS. Há opção em Português

(mensagem de MARIA CECILIA HELAN E MATEUS)

SITE PARA ACOMPANHAR USO PEDÁGIO ÁLAMO

mensagem postada em 25/11/2013 - 09:11:24hs

Pessoal,

Não sei se já foi dado este endereço aqui mas fica aí a dica. Podemos ver valor tx diária e outras orientações p/ uso do pedágio pela Álamo. Mas o q. achei mas legal é poder acompanhar pelo site o qto já gastamos em pedágio.

Alamo Toll Administration

sds. Cecília

PS. Há opção em Português

Orlando - Atlanta

mensagem postada em 24/11/2013 - 06:11:15hs

Pretendo fazer uma viagem de Orlando a Atlanta, vou alugar um carro na Alamo em Miami. Gostaria de saber ser no Estado da Georgia devo pagar os pedágios, ou o sistema do "SunPass" da Flórida funciona lá também.

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.