Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Rafaello

 mensagem postada em 26/04/2012 - 12:04:29hs
 
 

Amigo,

honestamente, EU acredito que não valha a pena ir no BG, considerando que você não morre de amores por montanhas russas e que vai com uma criança de 4 anos.

Quando fui lá em Nov/11, achei o parque meio abandonado, principalmente os brinquedos "de água", como o Congo. A água era meio marrom. A própria parte dos animais também achei isso.

Mas, uma coisa você deve ponderar: como você não está indo aos outros parques, talvez seja até válido ir lá. Se tivesse que escolher entre os outros e o BG, eu recomendaria mesmo os outros.

 


 
B. Gardens com criança pequena

 mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:28hs
 
 

Pessoal, passarei alguns dias em Clearwater, perto de Tampa.

Irei com minha esposa, que estará grávida de uns 5 ou 6 meses, e com minha filha, de 4 anos. Ou seja, nenhuma das duas terá condições de andar em mont. russa.

Eu, particularmente, não tenho nenhuma predileção por MR também.

Sendo assim, pergunto a vocês: quais são as atraçòes no parque que as duas poderiam ir? Fui ao BG há muitos anos e lembro de um tal Congo River Rapid que era relativamente "emocionante" mas não muito radical. Isso ainda existe?

Considerando que excluiremos as montanhas, acham que vale a pena ir a esse parque?

Obrigado.

 


 
BG - Perfeito!!

 mensagem postada em 29/03/2012 - 06:03:42hs
 
 

Estive no BG dia 4 de março deste ano e foi maravilhoso!!!
Em 2009 quando fui a Orlando com meus pais não fomos no BG e dessa vez, com meu noivo, fizemos questão de ir e realmente: É muuitooo Boomm!!!

Não chegamos cedo porque nesse dia estava frio e ventando demaaaais (reflexo daquele tornado no centro do país que teve nessa época, mas nada demais)! Então nem sabíamos se o parque estaria aberto.. mas tudo estava funcionando normalmente!!
Era um domingo e o parque estava muuitoo vazio!! Fomos na sheikra 6 vezes!! E todas as outras repetimos 2 ou 3 vezes também...

Não vimos muito mais do que as montanhas russas porque estava muito frio! Mas com certeza hoje eu falo tranquilamente.. Ir para Orlando e não dar um pulinho em Tampa para ir no BG é realmente uma pena... porque é DEMAIIISSS!!

=**

 


 
Leandro

 mensagem postada em 28/03/2012 - 06:03:55hs
 
 

Que bom Leandro saber disso!! Como disse anteriormente, dou preferencia para o MK, IOA, HS e US para dias de semana, dias mais calmos....como vou com crianca, se esses parques estiverem cheios , vai ficar complicado!

Obrigado pela dica!

 


 
brunasaopaulo

 mensagem postada em 28/03/2012 - 06:03:53hs
 
 

Eu fui em um domingo, mais precisamente 12/02 e o parque estava muito,mas muito vazio, so peguei fila na Cheeta Hunt, pq ela é montanha russa nova, do resto nao tinha kse fila nenhuma,sheikra fui 2x no primeiro banco sem ter q esperar nem 5 min. So teve filas nos primeiros brinquedos abertos, pois quando chegamos muitas montanhas russas estavam fechadas por causa do frio, ai foi abrindo aos poucos, mas fila que teve de esperar mesmo foi a Cheeta Hunt que foram 30min de espera.

 


 
Marcos

 mensagem postada em 28/03/2012 - 05:03:18hs
 
 

Obrigado marcos pelas dicas!,! Eu tbm gostaria de ir em dias mais vazios, mas dou preferencia para o MK, IOF, HS mais vazios, já que vou com criancas....por isso não conseguirei ir nem em segunda nem em terca!! Consegui encaixa-lo numa sexta...fds vou deixar somente para compras, DD, refeicao com personagens..... lego irei tbm numa sexta, espero que não esteja cheio!!

 


 
Marcio

 mensagem postada em 27/03/2012 - 12:03:15hs
 
 

Não tem problama nenhum em ir sozinho, eu particularmente prefiro não ir só a lugar algum (gosto de dividir tudo, sabe, sou assim meio grudenta). Mas diga a sua esposa e filha que Busch Gardens é muito mais que montanha-russa, ele é um parque bem completo, tem vários espetáculos, tem safari, muuuuuitos animais para interagir, tem brinquedos que molham, tem musicais, um lindo aviário, tem playground infantil e personagens do Vila Sezamo, enfim! Acho que elas iriam gostar, mesmo sem ir a nunhuma montanha-russa.





 


 
Marcio Guerra

 mensagem postada em 27/03/2012 - 12:03:11hs
 
 

Oi, eu considero que vou sozinho todos os anos, pois minha esposa vai sempre comigo e fica nas lojinhas ou nos shows e atrações mais calmas (como safari). Ela não entra em nenhuma MR e eu vou em todas que posso um milhão de vezes!!! Portanto, é quase como ir sozinho

Se vc curte MR pode ir na boa, você não ficará deprimido (garanto!).

Se pegar um dia de parque vazio então (segunda ou terça) melhor ainda pois vc entra e sai diversas vezes... eu não deixaria de ir não (ainda mais se vc gosta de adrenalina).

Abs



 


 
Alguém já foi no BG sózinho

 mensagem postada em 27/03/2012 - 12:03:59hs
 
 

Estou indo para orlando com a minha esposa e filha, porém elas não querem ir em BG pois não gostam de montanha russa e aproveitariam para fazer compras, estou pensando em ir sózinho...alguém já foi sózinho no BG e curtiu???Abraço a todos que curtem adrenalina!!!kk

 


 
Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 27/03/2012 - 11:03:34hs
 
 

Bruna, minha sugestão (sempre falo isso aqui) é tentar colocar BG numa segunda ou terça-feira. Vc vai se surpreender como é incrivelmente vazio e, por ser um parque grande, vc com crianças precisará de tempo para se deslocar entre as inumeras atrações. Se não for andar nas MR já facilita pois obviamente são as atrações mais cheias.

Estou indo no final de Abril / inicio de Maio (sempre vou +- nessa época e sempre faço BG as segundas e terças bem vazio). Estarei lá nos dias 07 e 08/05.

Ano passado para vc ter uma idéia no dia em que fui a Sheikra tava saindo com 10-15 pessoas no máximo (cheio de lugar vazio).

Abs

 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.