Busch Gardens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
hoje!!!

 mensagem postada em 25/05/2012 - 12:05:53hs
 
 

Estive hoje no Busch Garden... Apesar do forte calor foi muito bom!!! As filas estavam muito pequenas, deu para ir em todoa os brinquedoa com.calma e ainda repetir alguns... E nao precisei chegar tao cedo...

Recomendo levar protetor solar...

Fiz o passeio para alimentar as girafa, ADOREIIIIIII!!! Vale mto a pena... O valor normal eh 33 dolares... Mas no horario de 16 (ultimo horario) existe um.cupom de desconto que diminui o valor em 10 dolares...

Ahhhhh e nao deixem de alimentar os Cangurus... A atracao em.si nao tem.custo, mas vale a pena comprar a comida, custa e torno de 5 dolares... As fotos ficam otimas!!!

 


 
Nely Rodrigues P. Rezende

 mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:55hs
 
 

Obrigada pela ajuda Nely.. minha dúvida eh mesmo com relacao ao tempo. Vc saberia me dizer se posso sair de miami p orlando e passar no BG? para estar em Orlando a tarde? ainda que agente n vah em tudo mas para conhecer mesmo jah que jah temos o ingresso.. o que acha??

 


 
Laiz e Rafaello

 mensagem postada em 02/05/2012 - 08:05:58hs
 
 

Bom dia!!

Sabemos que gosto é muito pessoal, mas gostaria aqui deixar a minha opinião sobre ir ou não ao BG!! Fica sempre a impressão que o BG é somente um parque de atrações radicais, realmente as melhores montanhas russas estão lá, mas acho o Busch muito mais que o parque das atrações radicais. Tem diversão para toda a idade: a área da Vila Sesamo para crianças pequenas é muito legal, o contacto com os animais, as duas atrações de água são para todos, o teleférico que nos leva a um passeio geral pelo parque até chegarmos na Cheetah Hunt é muito legal, a própria Cheetah Hunt não é nada lá muito radical.... enfim é muito parecido com o Animal Kingdom, só que no caso do AK tem toda a magia da Disney envolvida (paradas, shows temáticos e etc...).
Como falei no princípio gosto é gosto, mas não poderia deixar de dar a minha opinião, como de outros aqui do VPO, que consideram um BG um programa imperdível!!!

P.S.: Neste ano meu marido não queria ir, pois tinhamos estado lá no ano passado, mas mesmo assim nossos filhos insistiram, e quando estávamos voltando para Orlando, ele confessou que tinha adorado o dia e se divertido muuiiitto e que realmente o BG é para fazer sempre que for a Orlando.

 


 
Busch Garden

 mensagem postada em 02/05/2012 - 12:05:09hs
 
 

Estou indo de mimami para orlando, ouvi dizer que o bush garden fica no caminho, eh isso mesmo? quando tempo de orlando? estamos com o ingresso mas nao estavamos pensando em ir, sera que vale a pena?

 


 
Fabio

 mensagem postada em 01/05/2012 - 01:05:23hs
 
 

Fabio, eu não estou conseguindo comprar o tour das Girafas de jeito nenhum... fiz um login , uma senha, coloco o horario, a data, mas não aparece mais nada para pagar, quando dou check -out no carrinho, ele trava e fala para fazer o login novamente, o que pode estar ocorrendo?

Obrigada mais uma vez

 


 
Rafaello

 mensagem postada em 26/04/2012 - 12:04:29hs
 
 

Amigo,

honestamente, EU acredito que não valha a pena ir no BG, considerando que você não morre de amores por montanhas russas e que vai com uma criança de 4 anos.

Quando fui lá em Nov/11, achei o parque meio abandonado, principalmente os brinquedos "de água", como o Congo. A água era meio marrom. A própria parte dos animais também achei isso.

Mas, uma coisa você deve ponderar: como você não está indo aos outros parques, talvez seja até válido ir lá. Se tivesse que escolher entre os outros e o BG, eu recomendaria mesmo os outros.

 


 
B. Gardens com criança pequena

 mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:28hs
 
 

Pessoal, passarei alguns dias em Clearwater, perto de Tampa.

Irei com minha esposa, que estará grávida de uns 5 ou 6 meses, e com minha filha, de 4 anos. Ou seja, nenhuma das duas terá condições de andar em mont. russa.

Eu, particularmente, não tenho nenhuma predileção por MR também.

Sendo assim, pergunto a vocês: quais são as atraçòes no parque que as duas poderiam ir? Fui ao BG há muitos anos e lembro de um tal Congo River Rapid que era relativamente "emocionante" mas não muito radical. Isso ainda existe?

Considerando que excluiremos as montanhas, acham que vale a pena ir a esse parque?

Obrigado.

 


 
BG - Perfeito!!

 mensagem postada em 29/03/2012 - 06:03:42hs
 
 

Estive no BG dia 4 de março deste ano e foi maravilhoso!!!
Em 2009 quando fui a Orlando com meus pais não fomos no BG e dessa vez, com meu noivo, fizemos questão de ir e realmente: É muuitooo Boomm!!!

Não chegamos cedo porque nesse dia estava frio e ventando demaaaais (reflexo daquele tornado no centro do país que teve nessa época, mas nada demais)! Então nem sabíamos se o parque estaria aberto.. mas tudo estava funcionando normalmente!!
Era um domingo e o parque estava muuitoo vazio!! Fomos na sheikra 6 vezes!! E todas as outras repetimos 2 ou 3 vezes também...

Não vimos muito mais do que as montanhas russas porque estava muito frio! Mas com certeza hoje eu falo tranquilamente.. Ir para Orlando e não dar um pulinho em Tampa para ir no BG é realmente uma pena... porque é DEMAIIISSS!!

=**

 


 
Leandro

 mensagem postada em 28/03/2012 - 06:03:55hs
 
 

Que bom Leandro saber disso!! Como disse anteriormente, dou preferencia para o MK, IOA, HS e US para dias de semana, dias mais calmos....como vou com crianca, se esses parques estiverem cheios , vai ficar complicado!

Obrigado pela dica!

 


 
brunasaopaulo

 mensagem postada em 28/03/2012 - 06:03:53hs
 
 

Eu fui em um domingo, mais precisamente 12/02 e o parque estava muito,mas muito vazio, so peguei fila na Cheeta Hunt, pq ela é montanha russa nova, do resto nao tinha kse fila nenhuma,sheikra fui 2x no primeiro banco sem ter q esperar nem 5 min. So teve filas nos primeiros brinquedos abertos, pois quando chegamos muitas montanhas russas estavam fechadas por causa do frio, ai foi abrindo aos poucos, mas fila que teve de esperar mesmo foi a Cheeta Hunt que foram 30min de espera.

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.