Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

criança free

mensagem postada em 26/11/2012 - 09:11:38hs

Acabei de comprar meus ingressos saindo grátis os das crianças, porém tive que fazer 3 compras separadas...já recebi os vouchers via email tb...
só para ficar mais fácil segue endereço novamente:
www.legoland/legoclub

código: 120101

legoland - promoção

mensagem postada em 24/11/2012 - 11:11:34hs

Comprei a promoção do SeaWorld: 2 adultos e 2 crianças e as crianças saem de graça... tudo certo!
Tentei o mesmo com o do Legoland e nao estou conseguindo. Quem ja comprou, nao segue o mesmo esquema? Nao posso colocar os 2 adultos e 2 crianças no carrinho juntos? Quando coloquei ele so deu desconto para uma criança...
Fico com medo de comprar separado e dps nao dar certo...

Thiago

mensagem postada em 23/11/2012 - 12:11:36hs

Oi...obrigado , sim o parque fechara as 20:00 è q a queima de fogos ocorre a partir das 18:00, eles chamam d child eve new year, è p as crianças mesmo...queria mesmo ir no Epcot mais tenho um pequeno de 3 e outro de 8 p ficar o dia todo, pois tem q chegar cedo atè a 00:00 eu achei q vai ficar um pouco puxado, por isto optei pelo Legoland...estou fugindo do fluxo rsrs abč

Reveillon??

mensagem postada em 23/11/2012 - 12:11:55hs

Renatinha, vc já viu os horários do parque?
http://florida.legoland.com/en/Plan/hours/?month=12&year=2012

no link aí diz que no dia 31 o parque fechará as 8 da noite... acho melhor vc rever a sua programação.

sempre recomendo reveillon em Epcot! Os restaurantes são ótimo e os fogos lindos!
Reserve pelo próprio site da Disney o restaurante escolhido, não esquecendo de calcular o tempo da janta para não perder a virada!

Sempre assisto os fogos do lado dos países pois acho que fica menos muvuca! Geralmente as pessoas assistem do lado da bola para sair mais rápido do parque!

abs,

Ajuda...

mensagem postada em 20/11/2012 - 04:11:58hs

Gente o que comer ou onde comer no Legoland????????
Qdo conheci fiz o parque rapidamente e não almocei no parque, mais agora como vou passar a virada de ano lá preciso de sugestões se alguém puder me ajudar agradeço. Abçs

Fabio Liporace ou quem souber ....

mensagem postada em 20/11/2012 - 03:11:05hs

Fabio, vc saberia me dizer se existe algum jeito de reservar restaurantes no legoland.
E q c as crianças e para fugir da muvuca vou passar a virada de ano neste parque...tomara qnão me arrependa....e queria reservar algo ...mais não consigo pelo site...será q vc saberia como devo proceder...obrigado desde já abç

Luis

mensagem postada em 08/11/2012 - 12:11:11hs

Fui em setembro com minha esposa....

Sou apaixonado em Lego, é só a praça central com as réplicas de cidades, etc, para mim, já valeram o parque.

Os brinquedos são mais voltados para criança, não tem nenhum q seja mais adulto.

Como disse o Fabio, com tempo vale a pena... se vc nao tem crianças, mas curte lego, também vale....

Não saia de lá sem comprar um lego também!

abss

Luís

mensagem postada em 08/11/2012 - 11:11:58hs

Luís fomos em janeiro com nossos 2 filhos 6 e 8 anos. Eles simplesmente amaram, valeu cada centavo pago. O que achei mais interessante é que para o meu filho de 6 anos ele pode ir em todos os brinquedos. Realmente para os adultos não é o parque mais legal ou radical, mas para crianças pequenas ele é muito bom. Ele impressiona pelas construções feitas em Lego, o que não poderia faltar...

Se vc tem filhos entre 5 e 10 anos eu recomendo sim, vale a pena.

Espero te ajudado.

CODIGO PROMOCIONAL

mensagem postada em 16/10/2012 - 06:10:30hs

Sergio, valeu mesmo a dica preciosa. Na verdade, eu estava incluindo a compra de dois tickets, mas no valor de 65,00 cada, e o sistema não aceita. É preciso comprar um de adulto por U$ 75,00 e outro da criança por 65,00, que vai sair de graça!!
Muito obrigado a todos que postaram estas dicas do CUPOM, pois é fácil, seguro (pois vc. obtem o cupom diretamente do site da legoland).
Valeu!!

Alex Pinto da Silva

mensagem postada em 16/10/2012 - 11:10:37hs

Fala meu amigo,vc não se intromete em nada,só ajuda kkkk,vou agora no final de novembro somente eu e minha esposa porem estou fechando a ida em março com as crianças pois (ganhei) as passagens da minha mãe para leva-las novamente e quero comprar logo este ingressos.pois quanto antes pagar melhor.
Obrigado

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).