Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Patricia

mensagem postada em 05/02/2013 - 03:02:14hs

Ola patricia.. comungo da opiniao do Luiz... e como eu falei a alguns posts abaixo se vc quer fazer os dois parques no mesmo dia se utilize do express... assim vc nao vai pegar fila nenhuma e vai conseguir ir num numero muito bom de atracoes..... Ate porque para quem gosta de aventuras mais radicais esses sao os parques mais cabanas...

Patricia Karin - Opinião

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:44hs

Prezada Patrícia,

O parque Epcot é enorme, sendo que só para que se possa conhecer os países em World Showcase é recomendável que você dedique toda a tarde e a noite para assistir ao espetáculo IllumiNations.

Lembrando ainda que World Showcase abre por volta das 11h00.

Melhor então seria fazer Universal Studios e Islands of Adventure no mesmo dia, mormente pelo fato que os parques ficam próximos, evitando que tenha que se deslocar e ainda gastar mais com estacionamento.

Estude direitinho as atrações que deseja ver - que considere imperdíveis - e monte o seu roteiro.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

universal + universal/island

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:03hs

Gente, tenho poucos dias e terei q fazer Studios e IOA em um único dia, oq acham de fazer em um dia Studios pela manha e Epcot pela tarde e no outro dia fazer Studios e IOA no mesmo dia??? Ou fica mto ruim o deslocamento do Studios para o Epcot??Obrigada!!

Express

mensagem postada em 04/02/2013 - 11:02:58hs

Ola Bebel.... o Universal express e adquirido quando vc entra no parque (pelo menos das duas vezes que adquiri foi la dentro mesmo, ate porque ja havia comprado os ingressos no Brasil). No Island eu adquiri numa barraquinha em frente a montanha russa do incrivel HUCK e na Universal.. na primeira loginha a esquerda quando vc entrta. Ele vale para apenas 1 dia e pode ser utilizado nos dois parques (IOA e US). Ele e bem legal porque otimiza demais seu tempo.. mas dependendo da epoca em que vc for nao vale a pena comprar.. isso porque ele e meio carinho e os parques da Universal fora de temporada e durante a semana sao bem vazios e vc consegue fazer todas as atracoes sem problema. Espero ter ajudado.

Luiz Carlos

mensagem postada em 29/01/2013 - 05:01:32hs

Luiz Carlos,

Muito obrigado pelas informações!

Eu tinha visto sobre as datas que não teriam, mas não tinha localizado os horários.

Estou planejando minha ida para o dia 18/2.

Grande abraço!

André - Horários

mensagem postada em 29/01/2013 - 04:01:26hs

Prezado André,

Universal’s Cinematic Spectacular – 100 Years of Movie Memories - geralmente as 19h00 - link.

Universal's Superstar Parade - geralmente as 17h00 - link.

Por favor, confira nos links que eu lhe copiei, para que possa confirmar as informações.

André, atente ainda que não haverão apresentações do Universal's Cinematic Spectacular nos dias 30/jan, 04/fev e 14/fev - link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida que ingresso comprar

mensagem postada em 02/01/2013 - 01:01:11hs

Oi pessoal não sei se esse é o tópico mais apropriado, mas queria comprar os ingressos dos parques da universal pelo site, gostaria de ir em um parque em cada dia qual seria? o park to park adimission ou single park adimission??
Outra dúvida é quanto ao uso, a validade deste ingresso é de 14 dias, gostaria de saber se o primeiro dia só começa a contar do primeiro uso? Poderia então comprar desde agora, sendo que só utilizarei em meados de março?

obrigadaaa

Express Passes

mensagem postada em 18/11/2012 - 11:11:46hs

olá, alguem sabe me dizer se pode comprar este "express passes" na hora que chegar no parque? ou tem que comprar antecipado?
Aproveitando, tem necessidade? As filas estão muito grande?
Estou indo no próximo domingo...
Obg!

Fábio e gustavo

mensagem postada em 19/10/2012 - 07:10:55hs

Fábio, que noticia boa!!! Daqui a pouco estarei no hollywood com wifi! Ebaaa!

Gustavo, é so vc se conectar que vai abrir uma tela pedindo pra vc concordar com os termos e é so vc colocar um x no I agree! Pronto, vc estará conectado!!!

Patrícia - Wifi

mensagem postada em 18/10/2012 - 10:10:55hs

Patrícia,

Boa notícia vc me deu. Vou levar meu iphone 4S e falar pelo Skipe... isso realmente é muito bom. E pra não ficar sem bateria comprei uma extra que dá pra carregar o iphone 100% 3x.

Pra habitar eu acredito que não tenha senha, certo? é só chegar e conectar, certo?

Abraços.

Gustavo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).