Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
LEANDRO

 mensagem postada em 08/11/2011 - 06:11:17hs
 
 

Boa noite leandro ja viajei e foi tudo tranquilo nada de perguntas dificeis alias foram muito educados, apenas mostrei passaporte portugues e perguntaram o que ia fazer la de resto so posso dizer bem, nao levei 20 minutos entre a chegada, passagem pela imigraçao e apanhar as malas que por sinal ja estavam separadas e com muita eficiencia

Depois mande alguma questao caso eu possa ajudar

Um Abraço

 


 
Leandro

 mensagem postada em 26/09/2011 - 09:09:14hs
 
 

Eu tive um visto REVOGADO, nao foi negado. Eles me deram o visto e depois cancelaram pois descobriram uma mentira minha. Isso em 2000.....em 2008 entrei com passaporte portugues e nao foi me questionado nada.

O ESTA é uma autorizacao. Se te deram como autorizada, na imigraçao eles passam teu passaporte em um leitor de ótica que ja vai estar todos seus dados na tela, inclusive a autorizacao do ESTA. Foi o que te falei. O maximo que pode acontecer é eles te perguntarem o porque de estar indo com o europeu, diga que seus pais sao e voce tem dupla cidadania. Ja fui 8x só me perguntaram isso 1 vez...

 


 
Alexandre x Fabiana

 mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:28hs
 
 

Alexandre, quando aconteceu contigo? Com a resposta da Fabiana fiquei em dúvida agora!! Fabiana, vc não acha que eles deveriam ter negado a autorização então ao invés de concedê-lá? Já que informei no formulário que já tive visto negado. Será que corro o risco de ter negada minha entrada se eu for? Ai ai ai...

 


 
Leandro Guides
 
Duda - Passaporte Europeu

 mensagem postada em 25/09/2011 - 08:09:37hs
 
 

Ampliando a correta informação do amigo Alexandre Eira, quando eu viajei com o meu passaporte europeu, eu ainda possuía visto válido no passaporte brasileiro.
O oficial da imigração informou que, enquanto meu visto fosse válido, eu deveria utilizar o passaporte brasileiro. Somente após a expiração do visto, eu poderia utilizar o passaporte europeu.
Não houve nenhum problema. O carimbo de entrada foi feito em meu passaporte brasileiro.

 


 
Leandro

 mensagem postada em 25/09/2011 - 05:09:10hs
 
 

Amigo, pode ir tranquilo. Se te deram a autorizacao é porque esta apto a viajar. Ocorreu isso comigo também...o maximo que pode acontecer e ja conteceu comigo é te perguntarem se voce é brasileiro porque nao entra com o passaporte do pais. So voce dizer que tem dupla cidadania, e usa do programa de isencao de vistos...

 


 
PASSAPORTE EUROPEU

 mensagem postada em 25/09/2011 - 04:09:47hs
 
 

Oi, pessoal

Irei a Orlando em dezembro pela primeira vez mas apesar de ter o visto americano pelo meu passaporte brasileiro gostaria de entrar no pais com meu passaporte europeu já que me disseram que facilita e muito na hora das filas na imigração.Já me informaram que eu devo tirar um "segundo visto" .Como faço isso?Em até quanto tempo consigo resolver tudo?

Muitas dúvidas..rrsrsr

 


 
Dúvidas

 mensagem postada em 25/09/2011 - 03:09:10hs
 
 

Pessoal, tive visto negado no passaporte brasileiro há 5 anos, no entanto, como sou detentor de passaporte europeu (italiano), esse ano solicitei autorização de viagem pelo Visa Waiver Program (ESTA), no qual fiz questão de mencionar a negativa, sem omitir nada e nem mentir, sendo que, no final, acabei recebendo a autorização para viajar aos EUA. Assim, indago aos nobres colegas, será que vou ter algum problema na imigração? Estou apreensivo, pois tenho passagens compradas, ida e volta, bem como todas as reservas de hotéis, que já estão pagos. Vou estar acompanho na viagem, com pessoa que possui visto no passaporte brasileiro. Se alguém puder me ajudar, please, help-me!! TKU!

 


 
Marcela - ESTA

 mensagem postada em 24/08/2011 - 12:08:13hs
 
 

O ESTA é um sistema de informações, então qdo vc se apresenta na imigração lá, apresenta o passaporte europeu e eles já buscam o ESTA automaticamente - já aparece sua autorização e pronto - vc está liberada.
No check in do aeroporto, aqui no Brasil, deve apresentar o passaporte brasileiro e o português (isso porque eles perguntarão o porquê de não ter o visto), e é interessante vc levar tb o ESTA impresso, pois apesar de não ser obrigatório algumas cias aéreas pedem (eles têm medo de ter que embarcar vc de volta em caso de deportação).
No check in do hotel, apresente o passaporte que quiser,fica à seu critério.

 


 
Marcella

 mensagem postada em 24/08/2011 - 09:08:52hs
 
 

Marcella, acho improvável eles te perguntarem isso...afinal, você está com o ESTA na mão, com o meu marido ( ele que tem o passaporte europeu) apenas perguntaram se ele tinha os 2 passaportes e pronto liberado!

abs Zelma

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".