Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Crica SEGURANÇA

mensagem postada em 25/06/2013 - 03:06:40hs

Rafael,

me tire uma dúvida... Que braçadeira é essa?

Obrigada (mensagem de CricaBarros)

Crica,

O Roberval respondeu com perfeição a sua pergunta!
são aquelas que utilizamos pra unir cabos, essas só se pode abrir arrebentando.

Abs

Res: Resione SEGURANÇA

mensagem postada em 25/06/2013 - 03:06:00hs

Isso mesmo Dione,

Infelizmente aprendemos essa lição da pior maneira possível.
Mas isso pode acontecer em qualquer lugar, como sempre dizemos dentro de um hotel: A ocasião faz um ladrão.
Então infelizmente estamos sujeitos a tudo isso.

Não deixo nada no cofre, não deixo nada no carro, não deixo nem que entrem no quarto do hotel depois que faço a maior parte das compras(coloco dnd na porta, e faço a maior parte das compras nos 2 últimos dias), não uso c/c em qualquer loja e presto atenção nos tipos suspeitos como se estivesse aqui no Rio de Janeiro.

Pode ser exagero, mas prefiro prevenir do que ter um problema milhares de km de casa com duas crianças pequenas e minha esposa.

Abs

Rafael - Malas com cadeado

mensagem postada em 25/06/2013 - 03:06:00hs

Então Rafael,

Eu fiquei fã das malas Samsonite (desculpe se não puder postar a marca da mala) que já vem com o cadeado TSA na fecladura. Ela não tem Zipper e tem trava nos lados e na frente.
É super leve e praticamente não quebra (se uma pessoa subir em cima dela, ela se deforma e volta, mas não trinca nem abre ...). Tem várias cores e tamanhos, e vem com 4 rodinhas, além do suporte (embutido e retrátil) para carregá-la ...

É mais ou menos igual a esta aqui: (sem a moça ... infelizmente )

Parabéns pelos seus 500 Posts !!
Abraços,
R.T.

Roberval, Eu tenho uma mala que o cadeado TSA fica preso em uma parte da mala. Ele já vem embutido, não tem como se mover. A mala custou uns USD90, achei bem segura. Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Roberval - Malas com cadeado

mensagem postada em 25/06/2013 - 03:06:25hs

Roberval,

É desse tipo mesmo que eu estou falando.
Achei bem seguras!

Queria apenas fazer uma colocação, as notas fiscais não provam que você foi furtado, provam que você comprou o equipamento. Isso vai da cabeça do juiz dar a favor de você ou contra(depende muito da circunstância), pois a seguradora não vai aceitar como prova. Ela deve pagar uma quantia estipulada quando você contrata o serviço e só.

Quanto ao %00 post, obrigado! Na verdade eu possuo um outro cadastro que perdi a senha, deve ter umas 200 mensagens, mas não tem problema! Rumo ao Post Mil!

Abs

Res: Res: Res: Segurança nos Outlets David

mensagem postada em 25/06/2013 - 05:06:49hs

Valeu pela resposta, Rafael. Você lembra quanto pagou? O espaço era grande?

Abraços (mensagem de David Luz)

Se a memória não falha foram 50 dólares, pois foi em 2010.
Pra duas pessoas fica pequeno. Pra uma só da...

Abs

MALAS "PLASTIFICADAS" NO AEROPORTO INIBEM?

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:03hs

Oi pessoal,

2 amigas minhas tiveram suas malas de ziper e cadeado móvel com itens roubados e só se deram conta disso em casa. Como temos muitas malas desse estilo e meu marido está relutante em comprar outra, vcs acham q aqueles lacres de aeroporto inibem os atrevidos?

Res: MALAS

mensagem postada em 04/07/2013 - 09:07:01hs

Oi Ana,

Comigo já aconteceu parecido, malas abertas e etc...

Acho q plastificar ajuda sim, to pensando em prender o zíper de alguma forma, deixando ele imóvel. Ainda tô estudando a ideia.... Se descobrir uma forma posto aqui!

Res: Res: MALAS

mensagem postada em 04/07/2013 - 10:07:43hs

Pessoal,

A melhor solução são aquelas malas que possuem o cadeado (TSA) embutido.
Elas não possibilitam que movam o cadeado. Além disso se quiserem colocar os plásticos, seria um plus!
Caso não queiram comprar essa mala, colocar uma lacre seria uma boa sim, prendendo o cadeado a alguma parte fixa da mala. Mas caso a TSA resolva abrir sua mala, já era, vão estourar o lacre.

Abs

Todo cuidado é pouco

mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:52hs

Agora fiquei preocupada com os relatos rsss.... Nos outros anos ficamos na casa da minha tia (que foi assaltada e levaram tudo que minha prima comprou em 6 meses) e agora ficaremos em um hotel, mas pelo visto temos que tomar todos os cuidados possíveis. Gostei muito das dicas!!!!

Res: Res: Res: MALAS

mensagem postada em 05/07/2013 - 09:07:59hs

Pessoal,

A melhor solução são aquelas malas que possuem o cadeado (TSA) embutido.
Elas não possibilitam que movam o cadeado. Além disso se quiserem colocar os plásticos, seria um plus!
Caso não queiram comprar essa mala, colocar uma lacre seria uma boa sim, prendendo o cadeado a alguma parte fixa da mala. Mas caso a TSA resolva abrir sua mala, já era, vão estourar o lacre.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Rafael,
De fato, essas malas são um EXCELENTE investimento, uma vez que são difíceis de arrombar.

Saberia dizer quanto custa uma mala dessa?

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.