Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Cristina!

 mensagem postada em 22/09/2010 - 05:09:42hs
 
 

Não fique preocupada com isso! Por mais cheiinha que você seja, você vai caber sim, sem problemas. O
cheiinho que a gente falou no artigo é aquele extra-super-mega cheiinho. E como a Ana Rita falou, bem no portão de entrada do castelo você tem um banco teste. Somente aqueles super gordinhos é que estavam tendo problema, mas agora não terão mais, pois a Universal resolveu esse problema, acrescentando bancos com coletes de segurança para as pessoas maiores.
Vá e aproveite cada segundo! É bárbaro!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
renata

 mensagem postada em 22/09/2010 - 12:09:50hs
 
 

ai renata acho q vou fazer isso mesmo rs....é melhor previnir rs...pois na torre do terror ele teimou comigo q queria ir e como eu ja tinha ido em outras epocas eu avisei mas foi , imagina só o susto e ai toda vez agora d uma nova atraçao ele fica c receio rs...em fevereiro n fui no island mas agora todo mundo falando do harry...vamos laa rss bjus PAULA

 


 
Ana Rita

 mensagem postada em 22/09/2010 - 11:09:15hs
 
 

Oba, valeu pela respota, fico mais tranquila pq já fui várias evzes na montanha-russa quando era Dueling Dragons e nunca deu nenhum problema. Acho que não estou tão cheinha assim, então. ^_^

Setembro do ano que vem estarei lá. ^^

 


 
Paula

 mensagem postada em 22/09/2010 - 11:09:22hs
 
 

Paula, acabei de voltar de lá. Vê meu relato no tópico "voltei". Fui na atraçaõ 3 x pela fila single rider. a fila são de 4 cadeiras e com aquele colete tipo montanha russa para segurar. os trilhos são em cima, as pernas ficam soltas e os movimentos são r´pidos, mas a sensaçaõ é que são mais por conta do simulador que é muito bem feito. Talvez seu filho tenha medo pois aparece várias coisas que dão susto: fantasma, aranha, dragãoc om fumaça quente, enfim. E isso não seria muito problema se vc pudesse abraça-lo ou dar a mão. Nessa taração não dá porque apesar de ser um do lado do outr, ficamos separados por divisórias entre as cadeiras. Minha sugestão: vá antes pela single rider e depois avalia com ele appos sua experiência. beijos e boa viagem.

 


 
Ana Rita - Harry

 mensagem postada em 22/09/2010 - 09:09:04hs
 
 

Oi Ana,

Obrigada pela sua resposta.

Acho que vou deixar o Harry para conhecer quando voltar para Orlando com minha filhota fora da barriga....rs, é mais tranquilo assim.

Minha médica disse para usar o bom senso. Estarei lá com 5 para 6 meses, mas não quero arriscar.

Obrigada,
abraços
Dani

 


 
Daniela / Cristina

 mensagem postada em 21/09/2010 - 11:09:45hs
 
 

Acabamos de voltar de Orlando, sniff... eu e a minha família fomos 2 x no Forbidden Journey , muuuito legal !!!
Em relação às "cheinhas", tem cópias das cadeiras das atrações para vc testar antes de embarcar, tanto no Dragon Challenge quanto no Forbidden Journey. No caso das grávidas, o Forbidden Journey chacoalha bastante, é um simulador estilo homem-aranha/soarin porém com movimentos mais bruscos, principalmente nas partes que simulam o vôo na vassoura. Não sou médica e fazem 10 anos que passei por uma gravidez, portanto as coisas podem ter mudado, mas sempre me falavam que as grávidas tinham que tomar mais cuidado nos 3 primeiros meses e depois do 7º mês. Talvez seja interessante vc conversar com o seu obstetra a respeito.

 


 
Mais Magia

 mensagem postada em 21/09/2010 - 10:09:38hs
 
 

OI meninas! Adorei a coluna, estou louca pra ir!! Mas agora fiquei meio preocupada também... quanto 'cheinha' não entra na atração??

Aiaiaiaia, to cheinha! ^^

Vocês viram alguém não conseguir entrar? Porque em todos os outros brinquedos da Disney+Universal nunca tive nenhum problema, mas nunca tinha visto menção de 'pessoas cheinhas' não entrarem.

 


 
Oi Vivian, Oi Cris !!!

 mensagem postada em 21/09/2010 - 06:09:08hs
 
 

Puxa,super obrigada pelas dicas!!! Acompanho a coluna de vcs e me divirto bastante, parabens!! Sei que esses doces são umas tentações... mas tenho medo de comprar os que tem gosto "esquisito"...rsrs Pois meu ingles não é tão bom assim!!! Abusando um pouco de vcs, sabem me dizer se o preço é legal?! Ou é algo exorbitante de caro?! Sei que tem os tais feijõeszinhos de todos os sabores como tb os chocolates de todos os sabores.. é verdade?! ou é um unico tipo chamado Every Flavour Beans!!!

 


 
Harry Potter para grávidas?

 mensagem postada em 21/09/2010 - 05:09:54hs
 
 

Oi pessoal,

Quem aqui já foi na atração nova do Harry Potter?
Eu acompanhei a construção nos últimos dois anos da atração, e esse ano vou para conhecer, porém estou grávida, e gostaria da opinião de quem já foi.
Sei que basicamente são 3 atrações, a antiga Duelo de Dragões, que eu não vou porém já conheço bem, tem uma outra montanha russa, porém infantil, então não faço questão de ir, e a maior atração que é o castelo. Como essa atração é um super segredo, não sei como é exatamente, porque na mídia não sai muita coisa sobre ela.
Pra quem já foi, pode me explicar como é? É um simulador tipo Homem Aranha? É a pé? Carrinho? É forte, chacoalha demais? Gostaria muito de conhecer, porém não posso colocar a vida da minha bebê em risco né?
Bom espero as opiniões sinceras de vocês.

Obrigada,
Daniela Fraiz

 


 
Oi Ivy!

 mensagem postada em 20/09/2010 - 07:09:55hs
 
 

Na loja Honeydukes voce acha uma grande variedade de doces, chocolates e balas gostosos, e tem também os não tão gostosos assim, com sabores prá lá de esquisitos!
Tem inclusive doces daqueles em pedaços, tipo os que vendem em doceiras mesmo, sabe qual é, né?

Não deixe de experimentar a cerveja amanteigada, que é docinha e a espuma uma delícia!

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.