Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MICOS PARA ESCREVER AHO QUE UM LIVRO...

mensagem postada em 07/04/2011 - 11:04:56hs

Vou postar alguns micos hoje, depois vou pondo mais, pois se for contar o que já passei nas minhas viagens (na Disney nem me diga).Este acontecimento ocorreu alguns anos atras, fui com meus pais e irmão (1ª vez deles lá), e no 1º dia fomos ao MK, estava um calorão, então mesmo depois do café da manhã reforçado que tomei, resolvi chupar osss sorvetesss do MIckey de bolacha de chocolate com creme no meio (bem grandes), foram 2 numa vez só. Começamos a passear e de repente me deu um mal estar e comecei a enjoar, avisei meus pais e sai correndo atras de um banheiro, quando no meio do caminho aparece um carrinho de bebe e eu já não via mais nada comecei a vomitar no meio da Disney, a mulher puxou o carrinho correndo (graças a DEus) não pegou na criança e minha mãe não fala ingles morreu de vergonha (rsrsss), cheguei no banheiro e logo depois de coneguir limpar meu estomago, tomei um banho no banheiro (imaginem a cena), minha mãe pediu p/meu irmão comprar uma camiseta p/mim e meu tenis parecia uma piscina de tanta agua p/ficar limpo. Sai paracendo um personagem da Mansão (branca), de tenis squash, squash, camiseta bem larga do mickey e uma pochete amarela cheguei na cintura (minha roupa foi p/o lixo la mesmo)....Só sei que fiquei com dó dos meus pais, pois ficamos uma hora andando de trenzinho ate eu melhorar....
E depois conto a 1ª vez dos meus pais no walmart la (aqui não tinha na epoca) e tem a guerra de bolo no onibus, e muito mais.....

Mico no aeroporto

mensagem postada em 07/04/2011 - 12:04:33hs

Gente, ano passado fui à Miami e Orlando pela primeira vez. Fui com meu namorado e um casal de amigos, fomos na cara e na coragem sozinhos, sem excursão, tudo o que sabíamos era vindo de internet, revistas e amigos... Chegamos por Miami, no aeroporto, depois que pegamos as malas, passamos uns 20 min para acharmos a saída do aeroporto!!! Nós não conseguíamos sair de jeito nenhum, e sobe elevador, e desce elevador, e a gente só falava assim: segue o fluxo, segue o fluxo, até que achamos uma saída lá pra pegar o shuttle. Que micão!!!!

O mico da alfândega!!!

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:49hs

Bom gente, voltei tem 2 semanas e meu maior mico foi no aeroporto do Rio...Na frente da polícia federal...Fomos, eu , meu marido e minha 2 filhas (uma com 6 e outra com 2 anos)e voltamos com 7 malas GRANDES ,3 malas de mão, 3 mochilas e 2 carrinhos...Lá em orlando ficamos pensando em como passaríamos na alfândega...meu marido comprou esticadores e uns elasticos com gancho para poder prender 2 carrinhos pois eu teria que carregar 2 carrinhos ... Pois bem, chegando aqui pegamos as malas e lá foi ele colocar tudo nos carrinhos amarrar e juntar os dois carrinhos ... Tudo pronto e devidamente preso lá fomos nós pro free shop ...mais algumas coisinhas que tivemos que arrumar outro carrinho... Então, era eu na frente com 2 carrinhos de bebê ( um deles um trambolho que foi presente pra minha afilhada)e meu marido atrás com os 3 carrinhos, coitado ele nem conseguia enxergar nada ele descrevendo é hilario... ele fala que parecia as malas do primeiro carrinho e a cabeça dele e atras os outros dois carrinhos... pois bem, eu tava tão nervosa com aquilo que nem vi que a gente tava passando pela polícia...nunca tinha parado naquele terminal e nõ fazia idéia de que alí era a alfandega...por isso nem percebi ... fui apenas andando ou melhor, tentando andar com os dois carrinhos... a moça me pediu os papéis do nada a declarar, eu dei e meu marido veio atras de mim...quando de repente... os carrinhos viraram TODOS os 3 ...mas as malas não sairam do lugar...Imagina a minha cara... A agente federal saiu de trás do balcão e disse: Deixa que eu te ajudo pra vc ajudar seu marido...Levou as meninas pro lado de fora , onde estava minha mãe esperando e disse pro policial arrumar e levar os carrinhos pra gente!!!hahahahahahah Não sei não, mas acho que ela só tinha visto 1 carrinho e a cabeça do meu marido...hahahahahaha

Mico na Califórnia

mensagem postada em 28/02/2011 - 07:02:56hs

Micão eu paguei em São Francisco

Passando pela região do Fisherman Warf, tinha um maluco que ficava dando susto em quem passavam.
Juntava gente para rir da reação das pessoas.
Como vimos com antecedência, ele não nos pegou.
Paramos um pouco, rimos dele e dos que se assustavam.

Dois dias depois, voltando da Union Square, já a noite, saltamos por lá para jantar, sequer lembrávamos da figura.

Vinha eu e minha filha caminhando pelo outro lado da rua onde havíamos visto o cara e alguns metros atrás meu marido e meu filho.

De repente o maluco sai de meio de um arbusto que tinha na calçada, e nos pregou um baita susto.

Eu e minha filha demos um pulo e gritamos. Aí escutamos, do outro lado da rua, várias gargalhadas, inclusive do marido e filho.

Resumindo, a figura é atração da região, todos param para rir dos otários que se assustam.

Otária, foi assim que me senti, nem olhei para o outro lado para ver as pessoas que riam de mim. Queria sumir Dalí, rs...

Lembrei mais um!

mensagem postada em 28/02/2011 - 03:02:22hs

No Typhoon Lagoon fomos naquele nado com os tubarões. Eu, meu marido, a prima dele e o esposo.

Ouvi as intruções de como usar o snockel (nao sei se escreve assim...rs), sobre nao agitar braços e pernas, nadar suavemente e tal. Tudo bem.

Todos entram na água...e eu nao conseguia respirar com aquele troço! Fiquei desesperada...afinal eu tava grávida!Bem, dei meia volta e sai pela fila de entrada.

Ao sair da piscina, vi que um cast member era brasileiro e fiquei varios minutos lá conversando...perdi a noção do tempo. Lembro que ele era de Curitiba...

Só que eu nao tinha avisado ninguem que tinha desistido do tal nado. Quando resolvo ir embora encontro meu marido desesperado lá fora, achando que os tubarões tinham devorado a esposa grávida dele...kkkkkkkkkkkkkk

Meu mico

mensagem postada em 28/02/2011 - 03:02:22hs

Bem, que eu me lembre tive dois pequenos micos..rs

No 1° dia, MK, fomos comprar nosso almoço no Caseys Corner...estava usando o traveler check pela 1ª vez, assinei um de 100$ , entreguei para a moça do caixa, peguei nossa bandeja e sai.

Eis que vem a atendente correndo atrás de mim...e eu logo pensei "Putz, fiz alguma besteira". Mas que nada...eu tinha esquecido o TROCO!Imaginem o prejuízo..rsrsrs

Hotel em Phoenix - Arizona

mensagem postada em 26/02/2011 - 08:02:27hs

Estava viajando sozinho e cheguei em Phoenix no Arizona. Me hospedei num Motel 6 e resolvi dar um passeio.

Anotei bem que meu hotel ficava na Indian School Road. Peguei a Loop 101 (anel viário) e fiquei rodando algumas horas.

De repente me deparei com a Indian School Road, peguei a Rua e segui até a I-4 pois o hotel ficava na junção das duas.

Ao chegar ao Motel, estacionei, peguei minha chave e não consegui abrir a porta do quarto.

Fui a recepção e achei estranho porque os funcionários tinham mudado. Ao reclamar fui informado que estava no hotel errado.

A danada da Rua tinha duas pernas e ambas cruzavam a I-4 e em ambos cruzamentos tinha o mesmo Motel, e eu estava entrando no Motel errado.

No final, o atendente ainda me disse,

- Man you scared me. I supposed you're crazy !

MAIS MICOS NA NAVIO

mensagem postada em 19/02/2011 - 09:02:15hs

MAIS MICOS NO NAVIO VCS ACREDITAM... Como ja falei anteriormente eu e meu marido nao falamos nada de ingles... primeiro dia de navio e primeira parada NASSAU (PARAISO)LINDO. Neste dia tinhamos que descer e poderiamos passear por Nassau e ir ate um hotel super famoso la que vc mergulha com golfinhos, ja apareceu ate em filme este hotel... mas para chegar neste hotel vc tem que ir de ferrybolt . Ainda no navio conhecemos um garçom brasileiro e ficou muito nosso amigo e ele disse pra tomarmos cuidado em Nassau que tinha muitos malandros que adoram trapacear os turistas, e fiquei meio apavorada, pois ja nao falamos ingles e eramos os unicos brasileiros no navio aiaiaiai... Descemos e logo em frente tinha um monte de telefone publico , como ja nao falava com minha familia a 4 dias resolvi ligar ... compramos um cartao e fomos tentar telefonar.... minha mae atendia e qdo ela falava alo caia a ligação, fiz umas 20 vezes isso e nada.... Acabei desistindo e sentamos um pouco para esperar a muvuca acalmar... foi ai que fiquei reparando nas pessoas ligando e vi que vc liga e tem que ficar apertando um botaozinho o tempo todo pra vc falar...aiaiaiai que raiva, bendito botaozinho, dai sai correndo e consegui falar com minha mae... NUNCA VI ISSO DE BOTAOZINHO...isso é coisa de antigamente . Dai fomos pra fila do ferryboat... ,mas nao tivemos coragem de entrar pois vcs nao imaginam a bagunça que era... umas pessoas gritando, vindo pra cima da gente tentando vender as coisas, um monte de loucos.... aiaia eu e meu marido resolvemos voltar pro navio e aproveitar a piscina , ja que a maioria dos passageiros estavam em TERRA .. Foi ai o maior mico que passamos... fomos pra piscina e la tem 4 jacuzzi uma em cada lado da piscina , eu e meu marido entramos em uma e ficamos uns 40 min lá.. E chegava umas pessoas e ficavam sentados por ai perto rodeando agente, iam embora, daqui a pouco voltavam e NADA...depois de destes 40 min olhei para o lado e estava escrito PERMANENCIA MAXIMA DE 5 MIN ( isso eu consegui entender o ingles rsrsrsr)....e nos estavamos la 40 min...eu queria morrer, saimos dele com a maior cara de boto rosa e sumimos de la ... COMO FAZ FALTA UM INGLES...rsrsrsr

Que Susto!!!!!

mensagem postada em 16/02/2011 - 07:02:29hs

Vou contar mais um mico com a minha família.
Chegada em Orlando é aquela excitação, estávamos empolgados com tudo, com o aeroporto, com o carro, com as avenidas , tudo era festa. No hotel vibrávamos intensamente. Até q a minha sobrinha resolveu ligar para o Brasil, avisar a mãe que já estávamos no hotel. Ela perguntou pro meu marido como se ligava, meu marido respondeu.
Conversávamos animadamente enquanto ela ligava para o Brasil. Qdo ela desligou o telefone, perguntamos se ela tinha falado com mãe dela. Não deu nem tempo da minha sobrinha responder, alguém começou a bater fortemente na nossa porta, que até nos assustou. Ficamos com mt medo, pois as batidas ficaram cada vez mais forte.
Até que eu resolvi atender, era um policial segurando uma arma. Falando sem parar e nós sem entendermos nada.
Até que entendemos o policial falar telefone em inglês, a conclusão foi rápida.
E com o nosso inglês horroroso.
“Girl call your mother” e apontávamos para a nossa sobrinha e meu filho pegou no telefone, mostrando para o policial.
Ele chegou bem perto da nossa sobrinha e com mt dificuldade entendemos o que ele falou para ela.
Perguntou se ela estava bem, se estava por vontade própria naquele quartoe quem éramos .
Afê pessoalll!!!!
Meu marido deu o telefone da policia para a minha sobrinha e nem percebeu.
É claro que depois do susto rimos mt...

SUFOCO NO NAVIO

mensagem postada em 16/02/2011 - 03:02:56hs

Bem , la vai mais sufocos da minha lua de mel rsrsrs... Fomos passar 4 dias no Navio da Disney... nao se esqueçam que nao falamos NADA DE INGLES.... pois é fomos com a cara e coragem os manés aqui... Entramos no navio e na nossa cabine tinha um papel com nosso roteiro e nele tinha os dias de cada restaurante que tinhamos que jantar, lembrando que todo dia vc almoça e janta em um restaurante diferente no navio mas sempre com as mesmas pessoas e numero de mesa ( lembrando que levei um dicionario e ia traduzindo palavra por palavra rsrsr) ... pois bem , para a nosso azar o primeiro jantar era no ATRIUM o mais chique , mas como a nossa guia tinha nos orientado que nos navios da disney nao precisava andar chique e nos jantares era tudo informal pois era NAVIO PARA CRIANÇAS , fomos jantar tranquilos , com bermudas e camisetas .... qdo demos de cara com a fila do restaurante saimos correndo e voltamos pra cabine nos trocar poistodo mundo super bem arrumado ( ai se pego esta guia....) , ate ai tudo bem , nos arrumamos e voltamos la para a fila.... entramos no resturante dei o numero ao garçom e demos uma olhada por todo o restaurante e vimos varias mesas para 4 pessoas e nesta hora respirei fundo e pensei ufa...acho que vamos ficar em uma mesa sozinhos ... e tinha só uma mesa bem no meio do salão ENORME com umas 20 pessoas .... adivinhem aonde colocaram agente ? Batata... nesta de 20 pessoas estranhas (mesas de pessoas que foram sozinhas ou casais ) ... pois bem .. chegamos e fomos recepcionados por varios sorrisos amarelos e palavras que ate hoje to tentando traduzir e NADA ... Pareciamos 2 pintinhos recem nascidos encolhidos naquelas cadeiras , e nao é que o povo queria conversar com a gente e eu explicava que NAO FALAVA INGLES e eu pedia desculpas por nao entender e eles ficavam falando BRAZIL, CRISTO, RIO DE JANEIRO , e eu só no YES e sorrindo... Passado o desespero o garçom veio ver o nosso pedido e logo pedi um macarrao com queijo para vir logo e vazarmos dai ... e passaram uns 20 min chegou o prato do pessoal da mesa e o nosso NADA...e ninguem mexia nos pratos e só olhando pra nossa cara ... SORRISO AMARELO... e mais alguns minutos e nada do nosso macarrao... dai o povo ja com o sorriso nem tanto amarelo chamou o garçom e nao sei o que eles perguntaram , so sei que me apontavam.. e o garçom respondei a eles e logo começaram a comer... eu entrei em panico... Qdo o garçom veio com o nosso macarrao , o perguntei a ele ( ele falava espanhol ) o que tinha acontecido... e ele me explicou que tinha chegado a entrada deles e como nos nao pedimos entrada e ja fomos direto para o prato principal, eles estavam esperando chegar a nossa comida pois por educação ninguem come antes de todos estarem servidos... dai o garçom explicou a eles que agente nao ia comer entrada ... imagino se eles nao queriam matar os caiporas aqui.... Gente so sei que a hora que chegou aquele Mardito macarrao comemos super rapido e vazamos de lá , o garçom veio oferecer a sobremesa e recusamos, eu so queria sumir de la ... e BYE , BYE para todos e depois daquele dia nao jantamos mais nenhum dia nos restaurantes que era para agente jantar com a nossa TURMINHA LEGAL ... iamos direto para a ala das criánças aonde vc se servia de HOT DOG, SORVETES, PIZZAS E SANDUICHES... pois é nos fartamos de comer a vontade e SOZINHOS...e o mais engraçado que encontravamos a nossa TURMINHA pelos corredores e eles sempre olhando pra gente como se fossemos 2 aliens e sorriam, e riam... e eu e meu marido idem e sumiamos ... mas no ultimo dia vc era obrigada a tomar cafe da manha antes de sair do navio e adivinhem .... JUNTO COM A TURMINHA ... Quase morri qdo tive que entrar no restaurante e ver aquela mesa enorme nos esperando e todos super sorridentes pra gente ... Sorrimos tbem , tomamos nosso cafe e fomos embora... riamos muito de tudo isso que passamos no navio ... foi muito bom.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.